NARCOS - Terceira Temporada já disponível
Re: NARCOS - Segunda Temporada já disponível
tambem nao percebi nao
-
shadowmoon
- Contato:
quem engordou pra fazer o escobar foi o andres parra, nos eps finais ele parece que engoliu o barril do chaves
patron del mal é foda
e aquela série rainha do trafico, com a delicia da kate del castillo, nunca vi todos os eps, parece ser mesmo nível do patron do mal
patron del mal é foda
e aquela série rainha do trafico, com a delicia da kate del castillo, nunca vi todos os eps, parece ser mesmo nível do patron do mal
El Patron del mal é o melhor título já feito pra uma uma série/novela/filme.shadowmoon escreveu:quem engordou pra fazer o escobar foi o andres parra, nos eps finais ele parece que engoliu o barril do chaves
patron del mal é foda
Flamengo
Achei tosca aquela barriga tbem, em alguns momentos tá muito mal feito
- RodrigoMarshall
Só não tava pior do que aquela barba, nível Chaves aquilo ali.marofa escreveu:Achei tosca aquela barriga tbem, em alguns momentos tá muito mal feito
A barba me lembrou algum filme de humor, se não me engano é um que tem um guru zoado kkkkkRodrigoMarshall escreveu:Só não tava pior do que aquela barba, nível Chaves aquilo ali.
Série incrível. Pena que acabou por agora. Acho que deve ir até a quarta ou a quinta temporada. O Pablo Escobar foi um personagem foda, atuação foda do WM, mas a série gira em torno dos narcotraficantes, dos grandes matutos, então a terceira temporada deve focar em cima do cartel de cali, e depois deve seguir sequencia para os carteis mexicanos, fazendo uma pegada com diversos personagens marcantes.
- RodrigoMarshall
marofa escreveu:A barba me lembrou algum filme de humor, se não me engano é um que tem um guru zoado kkkkk

Lembrei aqui o que realmente fudeu o Pablo...

ironbrun escreveu:A mulher do Pablo é uma delicia!

- Craig Nicholls
- Contato:
Essa mulher do Pablo só tem peito bom, resto é bem meia boca. Ps: os peitos parecem maiores porque ela deve ter 1,50
Prefiro a maritza
Aquela reporter bomba de chocolate da primeira temporada era bem gostosa tbm
- sawadee-krap
- Contato:
Netflix confirmou mais duas temporadas!!
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk