antes/depois da Federal
- RodrigoMarshall
Re: antes/depois da Federal
Detalhe pras 7,5k de curtidas, agora é tentar um cargo de vereador /deputado e mamar nas tetas o resto da vida.
Enviado do meu Zenfone Selfie
-
Mr. Madruga
- Contato:
A famosa idiota útil. O q me deixa indignado é ver como uma mulher gata se transformou nessa rebelde sem causa q culpa a burguesia e o patriarcado pela decadência do mundoPaulo J. escreveu:Objetivo sólido dela=trazer novamente para o poder um pessoal que mamou durante anos e cujos os descendentes viraram burgueses milionários da noite para o dia. É uma idiota.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
acho estranho, e burrice, quem arrisca o nome, imagem, grana, tempo pra fazer humor pros outros e não ganhar um puto com isso.

- PAPA BLESS.
Spoiler:
Não precisa nem ser gênio para saber que bombas de gás lacrimogeo e efeito moral não estilhaçam...terroso escreveu:A principio foi estilhaços de uma bomba que a PM jogou.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... uerdo.html
Essa desgraçada ai foi atingida por bomba dos lixos humanos
poise, mas é que uso adblocker a tanto tempo que nem lembrava que isso ainda existiaBrutus escreveu:mas eles ganham sim com isso, todas essas páginas que tem muitos seguidores ganham dinheiro com isso.
Só entrar lá no twitter deles q já vai ver anúncio do google adwords

- PAPA BLESS.
Spoiler:
idiotice nesse nível tinha que dar cadeia, é simples assim. o nível é tamanho que se torna criminoso mesmo.Paulo J. escreveu:Objetivo sólido dela=trazer novamente para o poder um pessoal que mamou durante anos e cujos os descendentes viraram burgueses milionários da noite para o dia. É uma idiota.
verdade... até ia postar o video do bem feito do alborghetti, mas vendo pelo lado prático da coisa (ou seja, admitindo a realidade absurda, burra e doentia desse país), essa VAGABUNDA ganhou é a vida com esse olho perdido. tem MUITO filho da puta idiota a nível dela pra votar nessa puta. aqui discurso vitimista pega, sinal da podridão desse país.RodrigoMarshall escreveu:Detalhe pras 7,5k de curtidas, agora é tentar um cargo de vereador /deputado e mamar nas tetas o resto da vida.
Ficou bem gender fluid, hein?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Cade a página? Saiu do ar?