Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
thiagoPB
-
Contato:
Mensagem
por thiagoPB » 02 Set 2016 20:58
https://vimeo.com/181265430

Que eu saiba,não existe racismo no Brasil,por causa da miscegenação,e o sul do Brasil não tem racismo ops!
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
Violence
-
Contato:
Mensagem
por Violence » 02 Set 2016 21:12
thiagoPB escreveu:https://vimeo.com/181265430

Que eu saiba,não existe racismo no Brasil,por causa da miscegenação,e o sul do Brasil não tem racismo ops!
Pô, velho, eu quase sempre acompanho os tópicos da sessão Polêmica, e NUNCA li ninguém dizer que não existe racismo no Brasil. O que é diferente de dizer que o Brasil, enquanto Estado, não é racista. O que de fato não é. Mas é óbvio que existem pessoas racistas. Não só aqui, mas em absolutamente qualquer lugar do mundo. Tem imbecil pra tudo, mano.
-
thiagoPB
-
Contato:
Mensagem
por thiagoPB » 02 Set 2016 21:16
Violence escreveu:
Pô, velho, eu quase sempre acompanho os tópicos da sessão Polêmica, e NUNCA li ninguém dizer que não existe racismo no Brasil. O que é diferente de dizer que o Brasil, enquanto Estado, não é racista. O que de fato não é. Mas é óbvio que existem pessoas racistas. Não só aqui, mas em absolutamente qualquer lugar do mundo. Tem imbecil pra tudo, mano.
Na verdade eu queria focar no sul do Brasil,eu me esqueci o nome do forista que disse que é alguns gatos pingados que são racistas no sul,aí falei pra ele que tenho amigos do sul que disse que era cultural lá isso,e como você viu a mulher aí acima comentou que o racismo no sul é disseminado naturalmente. Pelo que eu sei no sul do Brasil o bagulho é louco.
-
Dookie
-
Contato:
Mensagem
por Dookie » 02 Set 2016 21:40
Não vamos considerar pequenos idiotas como um todo. Eu sou moreno, não me considero preto nem branco. To ali no meio termo, assim como a maioria das pessoas. Já fui ao Rio Grande do Sul, blumenau. Linda cidade. Fui muito bem atendido por todos e fiz algumas amizades boas. Porem foi o unico lugar que quando eu estava na fila um kara me empurrou olhou nos meus olhos e disse, saia da minha frente moreno. O kara olhou para mim com kara de nojo. Eu falei, se quer sair na porrada cai dentro maluco mas nao vou sair daqui não. Os amigos dele foram e tiraram ele lá. Resumo da história, aconteceu lá comigo algo que nunca aconteceu em nunhum outro lugar do brasil, mas o problema não foi a região e sim apenas um idiota em questão. Provavelmente bêbado. Não se pode culpar toda uma região por alguns idiotas que se perderam no passado. Se essa lógica fosse válida, nenhum alemão mereceria estar vivo depois que alguns deles fizeram com os judeus. Não julguem o todo por uma minoria.
-
fellipesl
-
Contato:
Mensagem
por fellipesl » 02 Set 2016 21:51
Foi esse cara q falou q ta jurado de morte? Isso foi noticiado lá no mídia ninja
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
-
Hans de Sulivan
-
Contato:
Mensagem
por Hans de Sulivan » 02 Set 2016 22:42
Ainda não consegui associar a atuação da polícia ao racismo.
Mas ainda assim me questiono. Sera que se fosse um advogado com "cara de juiz, promotor, desembargador" ele teria levado essa surra.
Os caras simplesmente espancaram o Manolo qie estava parado. Até o momento em q nao aguentou e partiu p cima. Ai o filho dele entrou no meio e eu faria igual.
No mínimo foi mais um ato covarde de uma polícia despreocupada.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
-
Platão
-
Contato:
Mensagem
por Platão » 02 Set 2016 22:51
thiagoPB escreveu:https://vimeo.com/181265430

Po thiagoPB de novo esse negócio que o pessoal do Sul é mais racista! Cara não entendi bem a relação com da desastrosa ação da brigada militar com racismo. Vamos aguardar mais informações!
No video o que eu mais gostei foi um manolo na crocodilagem ter dado um baita notdal no brigada kkkkk!
Abração
-
General Moscardo
Mensagem
por General Moscardo » 02 Set 2016 23:04
A pergunta que deve ser feita é a seguinte: se o sujeito fosse branco, não teria apanhado?
Eu acho que ninguém duvidou que o cara fosse advogado e nem pensou que era "menos advogado" por ser negro.
Penso que o cara estava no lugar errado, na hora errada, justamente num confronto violento entre estudantes e policiais.
Estudantes esses tão "coitadinhos" que apagam um policial com uma bicuda de surpresa na cara, algo que pode facilmente matar.
-
Krlos Eduardo
-
Contato:
Mensagem
por Krlos Eduardo » 02 Set 2016 23:09
poxa vamos deixar esse negócio de racista é coisa do Sul...
esse país aqui inteiro é racista, do oiapoque ao chuí, aqui o próprio negro não gosta de negro...
mimimi doido esse...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
thiagoPB
-
Contato:
Mensagem
por thiagoPB » 02 Set 2016 23:25
Platão escreveu:
Po thiagoPB de novo esse negócio que o pessoal do Sul é mais racista! Cara não entendi bem a relação com da desastrosa ação da brigada militar com racismo. Vamos aguardar mais informações!
No video o que eu mais gostei foi um manolo na crocodilagem ter dado um baita notdal no brigada kkkkk!
Abração
Cara,eu também vibrei e gostei,o policial ficou apagado,esse mundo está muito complicado,isso não deveria acontecer,parece que a sociedade está desmoronando. Abraço.
-
thiagoPB
-
Contato:
Mensagem
por thiagoPB » 02 Set 2016 23:26
General Moscardo escreveu:A pergunta que deve ser feita é a seguinte: se o sujeito fosse branco, não teria apanhado?
Eu acho que ninguém duvidou que o cara fosse advogado e nem pensou que era "menos advogado" por ser negro.
Penso que o cara estava no lugar errado, na hora errada, justamente num confronto violento entre estudantes e policiais.
Estudantes esses tão "coitadinhos" que apagam um policial com uma bicuda de surpresa na cara, algo que pode facilmente matar.
Parece que o moleque que chutou o policial era filho do advogado que estava sendo agredido.
-
thiagoPB
-
Contato:
Mensagem
por thiagoPB » 02 Set 2016 23:27
Krlos Eduardo escreveu:poxa vamos deixar esse negócio de racista é coisa do Sul...
esse país aqui inteiro é racista, do oiapoque ao chuí, aqui o próprio negro não gosta de negro...
mimimi doido esse...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
Kkkkkkkkkkkkk porra,mais isso tem que mudar tu não acha? Kkkkkk
-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 03 Set 2016 00:12
Advogado acha que é quem pra dar carteirada em policial que ta prendendo vagabundo manifestante?????
Só achei que foram despreparados pra tirar o advogado de la, era picar a rasteira e algemar, é o maluco que deu a bica no policia, esse acho que vai se lascar rapidinho.
Policial por honra tem que dar o revide.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
Platão
-
Contato:
Mensagem
por Platão » 03 Set 2016 00:25
thiagoPB escreveu:Cara,eu também vibrei e gostei,o policial ficou apagado,esse mundo está muito complicado,isso não deveria acontecer,parece que a sociedade está desmoronando. Abraço.
Nesse ponto tu tá certo... isso não deveria acontecer!
Seja lá o que esse advogado possa ter feito a ação da brigada foi desproporcional!
-
Gaijin
-
Contato:
Mensagem
por Gaijin » 03 Set 2016 00:29
Menos, né Cardonelli?
Entre as prerrogativas dos advogados está a de intervir em ações ilegais, inclusive de prisão.
Não sei como foi essa treta aí nem me interesso em saber, pode ser até que o cara estivesse se excedendo, mas tua frase generaliza. Advogado pode simintervir junto à polícia, mas de maneira a barrar abusos e nao se chocando com a polícia...
Sou admirador do trabalho policial, mas a gente tem que se expressar de maneira sensata, velho. Nem tanto nem tao pouco...
Abs.
“I can defeat you physically with or without a reason. But I can only defeat your mind with a reason." —JIM LAU
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 185 visitantes