V$F NEWS:Quem já fez ou organizou despedida de solteiro?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Steve Jabs
Contato:

Re: V$F NEWS:Quem já fez ou organizou despedida de solteiro?

Mensagem por Steve Jabs » 02 Set 2016 16:47

Geralmente é um evento maneiro e engraçado, regado a álcool e as badias ficam malucas quando sabem que se trata desse tipo de comemoração.

Já fui em algumas e histórias lendárias surgiram a partir desses eventos!
Spoiler:
NÃO ME COMPROMETA
COM DETALHES!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Bucho de Lama
Contato:

Mensagem por Bucho de Lama » 02 Set 2016 17:01

Já fiz na minha casa despedida de um amigo. Liguei para uma agenciadora pedi 6 mulheres, pelo quantitativo de homens. Compramos bebida e coloquei o som. Depois dividimos o custo.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 02 Set 2016 17:08

Quero ver o que vai acontecer se a sua minera quiser fazer também kkkkkkkk as despedidas das mineiras parecem ser bem piores.
Flamengo

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 02 Set 2016 17:13

Meu irmão... já começou fazendo merda.

1° - Pedir mulher em casamento - GAME OVER pra sua vida.
2° - Perguntar isso em um fórum de lutas como o BJJ é pedir pra ser zuado.
3° - Aproveite pra caralho essa festa de despedida, coma todas que puder nesse dia.
4° - Inevitavelmente você vai ser corno nesse dia também pois a sua mulher vai te chifrar pois tem a festinha dela também.
5° - Passe no tópico lá e assina.

Forte abraço.

ps: não pegue ar.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 02 Set 2016 17:57

A última que fui foi final do ano passado, e o meu colega que era o mais porra loka na época do colégio, que nunca enfiou os pés na igreja, resolveu se casar em um cerimonia religiosa para ter a benção de Deus na união lol

Fiquei pasmo e triste ao mesmo tempo

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 02 Set 2016 18:22

Algumas dicas:
- NÃO filme
- NÃO bata fotos
- NÃO deixe a noiva (e amigos/parentes dela) descobrir.

Biruts
Contato:

Mensagem por Biruts » 02 Set 2016 18:36

irmão, vou te contar a minha experiencia!
no caso que ia casar era eu, faz dois anos já. agitei com meus amigos pra fazer a parada. mas eu insisti com eles q nao queria mulher pelada no recinto... como diz muita gente, homem fiel é um porre uahauhaua

antes tinha rolado chá de panela/despedida de solteira da minha mulher, pra tu ter uma ideia do nivel de epicidade eu, meu sogro e meu cunhado fomos fantasiados de mariachis, tocamos lá algumas músicas, incluindo a do antonio banderas do filme "balada do pistoleiro".. massa demais.

eis q então rola a minha despedida de solteiro. combinamos q seria tipo um churrasco, em tal lugar. fiz questão de q nao fossem convidadas odaliscas e strippers, fato q me fez ser bem zoado pelos camaradas.

birita vai birita vem e os caras tentando contratar uma mulé pra ir lá mostrar os melões, ao menos, eu insistindo q se ela viesse eu ia embora.
rolaram varias brincadeiras, tipo verdade ou consequencia, pagações de mico, etc, teve um cara q me deu um presente pra lua de mel.

no fim eu tontaço já tava quase cedendo, eis q meu melhor amigo me lembrou q eu ia casar em uma semana e me convenceu a não ir, e voltei pra casa; liguei pra minha noiva (tinha desligado o celular), ela com muita raiva pq eu fiquei um tempão sem falar com ela no dia...imagina a dor de cabeça!

no fim, foi como um brother me disse: seria melhor se eu tivesse convidado a galera prum churrasco. se tu convida pra despedida de solteiro isso já tem toda uma conotação. brinquei com fogo e quase q mela o casamento! sei de caso em q a dignissima, ao tomar conhecimento do q rolou na despedida, terminou o noivado...

claro q cada um é cada um e tem gente q n dá a mínima, mas no meu caso é simplesmente questão de honra e parceria com a companheira. eu com certeza n gostaria de q ela, antes de casar, participasse de uma festa com cara ralando a piroca na cara dela... então resolvi fazer o mesmo.

boa sorte aí!

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 02 Set 2016 19:39

FCB deu as dicas mais importantes.. hj com essas porra de smartphone todo mundo quer gravar tudo pra mandar nos whatsapp da vida.
Só convide os brothers e mesmo assim peça pra eles guardarem o celular.

No mais é só chamar as colegas e comprar muita bebida... e não goze dentro, ou faça tomarem a pilula na sua frente.. kkkkkk

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 02 Set 2016 22:00

Se for fazer, tem que fazer bem feito, com badias do mais alto nível, gastar uma grana com umas pervas de luxo e tal.

Se der merda depois, pelo menos valeu à pena. Pior é cagar o casório tendo feito uma despedida de solteiro meia boca.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 02 Set 2016 22:07

Cara, o que EU faria nos dias internéticos smartphonico e globalizado de hoje.

Chama uns 2 ou 3 chapa que são amigos de verdade, vão à uma casa de tolerâncias durante o dia mesmo, esquema low profile, daquelas que a mulher apresenta uma por uma e vocês escolhem, vão lá, passam o invertebrado no sigilo, sem se comprometer com detalhes.

E aí depois se quiser junta a raça toda e faz uma cachaçada com algumas primas pra uma bagunça mais de leve.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 02 Set 2016 22:33

Fecha um putero top tipo 4x4 ou páris cafe só pro parça com bastante guaraná

marceleza
Contato:

Mensagem por marceleza » 03 Set 2016 00:08

Sem smartphones, só parceria de fé, muitas putas e goró. Curta muito irmão! Se tua mulher não casar contigo por causa de uma despedida de solteiro, é sinal divino de que é melhor continuar na pista.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 03 Set 2016 00:43

Manooo... to mais ou menos nessa situação... rsrs.
Vou casar daqui um mês, e meus padrinhos de casamento estão enchendo o saco pra ter a despedida... pqp!!!
Eu to falando que não.... mas a pressão ta grande.... e se eu fosse fazer tb não queria nada pesado... não tenho coragem de zuar minha noiva.
E tb não gostaria que ela fizesse...
Mas se fosse uma coisa light até poderia ser... mas tb não tenho muita idéia do que fazer!!!

Gaijin
Contato:

Mensagem por Gaijin » 03 Set 2016 00:56

Boy, tu já começou errando ao abrir este tópico.

Se tué user de forum tua mulé vai saber e pode fuçar a bagaça.

Mas já que tu tá ferrado, vamo lá.

A melhor coisa é tu dar o despiste e fazer como os brothers tão indicando, pega uns amigos de fé e vai mum puteiro top de linha. Faz tudo lá e combina pra ninguem filmar.

Se a tua mulher desconfiar que tu organizou a parada, das duas uma:

Ou ela vai te encher o resto da vida, se for mais estilo "santinha", ou vai organizar a dela tmbém, e acredite, parceiro: você nao quer saber como sao as despedidas dessas minas de hoje.

Abraço, e se for mesmo rolar ess parada, sugiro editar tudo ou pedir pros admins deletarem.

Falou
“I can defeat you physically with or without a reason. But I can only defeat your mind with a reason." —JIM LAU

donluiz

Mensagem por donluiz » 03 Set 2016 01:31

Falem o que quiser, eu acho uma merda, questão de principio, tem gente que não tem.
Simples, imagina a mesma situação com a tua mulher. Iria gostar? pra mim, se isso acontece, o casamento termina antes mesmo de começar.
Imagem
- PAPA BLESS.
Spoiler:
18.6.2015

Responder