Brutus escreveu:Ainda tem o japa putanheiro que também é um baita prospect.
Bem lembrado...
Tonio Kröger escreveu:O Conor não volta mais pros penas. O próprio técnico dele já falou que o objetivo é o cinturão dos leves.
O Edgar tem 35 anos e perdeu 2 vezes pro Aldo. Dificilmente terá outra chance ao cinturão. O técnico dele já disse que ele pode descer pros galos e fazer lá a última tentativa.
O Mendes só volta em 2018. A USADA não perdoa quem abusa de creme pra micose.
E o Pepey já é piada velha. Tem o jogo mais manjado da divisão e não arruma nada com o top 15.
Faltou na tua lista o Brian Ortega, que tá invicto e pra mim tem o melhor chão dos penas.
Eu até entendo que o técnico dele disse isso que não volta, mas eu DUVIDO que o ego do Conor o faça largar o cinturão assim do nada. Ainda acredito que ele vá forçar uma descida aos penas, pelo menos mais uma vez.
Sim o Edgar tem uma certa idade já, mas não mostrou que está caindo fisicamente, e ainda bate a a maioria da categoria. Aldo perdendo para o Conor (se esse voltar, ele volta para o jogo) ou se o Aldo perder para op Holloway, ele tbm volta para o jogo, então não está descartado seu futuro na categoria.
Mendes só volta em 2018, mas chegaram outros bons nomes na categoria e logo 2018 estará aí. Ainda é relativamente novo.
Em relação ao mestre. Deus está vendo vc o hateando.
Sim ainda tem o Ortega, assim como esqueci o Japa que o Brutus citou acima, só reforça o que citei acima, a categoria está excelente.
Voa Como Um Falcão escreveu:Boa informação para a galera, só faltou os invictos Brian Ortega, e o Mirsad Bektic ai. O primeiro inclusive já mostrou ser uma realidade.
Mas apesar da categoria estar ótima, e provavelmente daqui para frente só vai melhorar... a briga será para saber quem é o terceiro melhor.
Todos sabemos que quando rolar Super Saiyajin Godofredo Pepey vs. Superboy Dooho Choi, o mundo vai parar para ver finalmente quem é o melhor lutador do UFC, e o segundo melhor.
Dois lutadores muito bons, a categoria dos penas tem muito futuro pela frente. Ainda tem o Thompsom que deu uma surra no Barão.