RFAbdo escreveu:Muito triste ver um time que acaba de comemorar o titulo de campeão mundial nessa situação
Kkkkkkkkkkk
Mengao nem vai precisar se esforçar pra entregar pro vitória, pofexor vai da férias prós jogadores.
RFAbdo escreveu:Muito triste ver um time que acaba de comemorar o titulo de campeão mundial nessa situação

Cade o tópico Tri Rebaixado?Urso_Verde escreveu:
Cara me desculpe se as vitórias que tivemos sobre seu time no último século.
Os títulos que ganhamos de forma humilhante sobre seu time.
Se sua frustração e tanto assim, por gentileza manifeste este rancor com a diretoria de futebol quem sabe ele vendo a torcida de outros times felizes com a atual situação não peçam renúncia...
No mais você foram as nossas melhores putas.
Sei que estão tristes por não sofrerem mais na mão do Palmeiras. [emoji24][emoji25][emoji25]
[emoji28][emoji38][emoji38][emoji38][emoji38][emoji38][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Titulo de forma humilhante com José Aparecido o craque do apito! A série B é teu lugar!Urso_Verde escreveu:
Cara me desculpe se as vitórias que tivemos sobre seu time no último século.
Os títulos que ganhamos de forma humilhante sobre seu time.
Se sua frustração e tanto assim, por gentileza manifeste este rancor com a diretoria de futebol quem sabe ele vendo a torcida de outros times felizes com a atual situação não peçam renúncia...
No mais você foram as nossas melhores putas.
Sei que estão tristes por não sofrerem mais na mão do Palmeiras. [emoji24][emoji25][emoji25]
[emoji28][emoji38][emoji38][emoji38][emoji38][emoji38][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
o dinheiro nao era "feito" por eles, mas da parmalatKdu escreveu:É inacreditável o que aconteceu com o Palmeiras nos últimos anos.
Eu comecei a acompanhar futebol vendo o Palmeiras destruindo no início da década de 90. Aquela época da "máquina verde" com Evair, Rivaldo, Roberto Carlos, Veloso, etc... logo depois veio aquele time monstro da Parmalat com Junior, Alex, Marcos, Roque Junior, Felipão, etc que venceu a libertadores.
Aí de uma hora pra outra o time acabou, foi rebaixado 3 vezes e hoje custa a se manter na série A.
A eliminação do Corinthians pelo Palmeiras na Libertadores, se eu não me engano de 2000, está marcada na história do futebol. Eu moro em SP a apenas 2 anos, na época ainda era de MG e isso teve uma repercussão monstruosa lá em BH.
Eu sou cruzeirense, sempre simpatizei com o Palmeiras, em SP é o time que mais gosto. Já tive até uniforme quando era criança, a zoeira faz parte mas é lamentável o que fizeram com a história deste clube.

Guilherme Wolverine escreveu:Porra velho mas os caras tão querendo mandar o jogo em no Pacaembu???
Que coisa de frouxo, se tem o estádio manda lá a porra do jogo.
Questão não é essa. Dependendo dos resultados da próxima rodada, nem a vitória salva o Palmeiras, problema não é perder lá, os caras tão com medo de quebra quebra num estádio novo, invasão, perda de mando ano que vem. Acho compreensível.Guilherme Wolverine escreveu:
Da uma olhada no link postado acima, po os caras tão de brincadeira.
Não vou generalizar porque isso é bobagem, mas ter um puta estádio e peidar porque pode cair jogando lá é coisa de torcedor de time pequeno.
Os palmeirenses aqui do forum concordam com isso?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 101 visitantes