THE GUARDIANS - Filme russo de super-heróis
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Re: THE GUARDIANS - Filme russo de super-heróis
Esse cabeça de urso é maneiro.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Eu vi outro dia no YT falarem de um filme de fantasia deles.
Eu achei interessante que eles estão conseguindo produzir algumas coisas com esse nível, enquanto a gente só filme de comédia com ator bosta da globo.
obs. esse cara urso está foda
Eu achei interessante que eles estão conseguindo produzir algumas coisas com esse nível, enquanto a gente só filme de comédia com ator bosta da globo.
obs. esse cara urso está foda
Tapirus terrestris
Nunca nem ouvi falar de nada do cinema russo (que me lembre de cabeça, ao menos).
Mas um filme de super herói feito por eles com esse tema aí parece interessante.
Mas um filme de super herói feito por eles com esse tema aí parece interessante.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
café c/ leite escreveu:"O filme é situado durante a Guerra Fria, e conta a história de uma organização chamada Patriota, que reúne um grupo de
O país que serviu pra inspirar milhares de vilões em produções de Hollywood vai poder lavar a alma com um filme próprio de super-herói, mas aparentemente o vilão deles não será um norte-americano.
Será que o Hulk Hogan é o vilão do filme?
EDIT: Agora que vi que o vilão não vai ser americano... Porra, ai perdeu a graça...
Editado pela última vez por KYO em 26 Ago 2016 15:19, em um total de 1 vez.
Legal vou procurar me informar melhor sobre esse filme.
Painho nos enganou..
Único filme Russo que eu assisti foi A 5ª Execução com o GOAT Fedor Emilianenko.
Qualquer outra produção Russa não chegará aos pés, mas vou assistir do mesmo jeito.
Qualquer outra produção Russa não chegará aos pés, mas vou assistir do mesmo jeito.
Ótimo filme para eu colocar no meu blog !!!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Isso é um sonho, filme de super-heroi sem ser politicamente correto, show! louco pra ver!
Sei nãoandre and escreveu:Isso é um sonho, filme de super-heroi sem ser politicamente correto, show! louco pra ver!
Título em Inglês, e vozes em idem (no mínimo deve ter sido o trailer mais visualizado entre as versões oficiais)
Mas seria interessante um mini jogloswalter que se transforma em urso e sai fuzilando seus inimigos
Pois ehcafé c/ leite escreveu:Pois é, eles perderam a chance de se vingar de Hollywood, era pra ter colocado um antagonista norte-americano cheio de clichês, ia ser sensacional.
Sob a liderança de um americano Jogslowalter estilo Stallone + Schwarzenegger, o esquadrão do mau poderia ser composto por um britânico fresco, um secretário judeu, um Canadense com máscara de hockey, etc Ai pode botar um Alemão e um Japones que viraram a casaca, ambos seriam cheio de clichês e sádicos
Os soldados (estio Changeman) podiam ser vários mexicanos com sombreira
- cardonelli
- Contato:
mae russia, exemplo de nacao.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Esse cabeça de urso eles tiraram a ideia do personagem king do tekken n é possivel

Galera tem o Guardiões do Dia e Guardiões da Noite também.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Defender a Mãe Rússia?Acho que ela não precisa de ajuda.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
O russo do canal da Rússia falou sobre o filme. Só q ele tá totalmente biased rssss; tá tão feliz de ver Moscou q defende até a parte tosca do trailer
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).