Apostas de futebol nacional.
- Malandrosp
- Contato:
Apostas de futebol nacional.
Como se aposta em futebol no brasil? Que site eu aposto para ganhar uma grana? Como eu faco para conseguir isso?
Re: Apostas de futebol nacional.
completando, sportinbet. betboo e apostasonline aceitam boleto bancario quase instantâneo, vc paga o boleto e a grana em pouco tem cai na sua conta, hj em dia não estou apostando muito, coloca mais uma grana pontualmente para algum jogo que quero apostar, termina o resultado saco a grana e em 3 dias cai na minha conta corrente. Exemplo: ontem pela manha coloquei 200 reais para apostar em um jogo de tenis, a tarde o jogo rolou e ganhei, saquei os 450 reais que ganhei e quando tiver outro jogo que vou apostar coloco novamente.
Qual site de apostas tu usa irmão ?alexvozao escreveu:completando, sportinbet. betboo e apostasonline aceitam boleto bancario quase instantâneo, vc paga o boleto e a grana em pouco tem cai na sua conta, hj em dia não estou apostando muito, coloca mais uma grana pontualmente para algum jogo que quero apostar, termina o resultado saco a grana e em 3 dias cai na minha conta corrente. Exemplo: ontem pela manha coloquei 200 reais para apostar em um jogo de tenis, a tarde o jogo rolou e ganhei, saquei os 450 reais que ganhei e quando tiver outro jogo que vou apostar coloco novamente.
Gosto do bet365, apesar de não ter essa funcionalidade instantânea do boleto..
God killed the king
Uso um desses três que tem a mesma opção, o que tiver com melhor cotação eu aposto.jhugo escreveu:Qual site de apostas tu usa irmão ?