Muitos caras bons do ranking!!!
WAR
BuenasPegaso escreveu:aliás
1-Vai contar para o cartel? E a sequencia?
2-O fantasy normal vai continuar em paralelo ou terá uma pausa?
BuenasAntocrives escreveu:Entendi, Teaminho piada pronta então, são uns vagabundos que tb vão apanhar, ainda vou surrar o Garcez, de preferência comigo defendendo a cinta e o Pelé dando a letra:
Antocrives escreveu:Tenho meu kit IceCold, Scofield e CLorenzo pra quando preciso de sequência, vou adicionar uns mundição
BuenasPegaso escreveu:eu concordo brutus que deveria contar para o cartel e o fantasy normal continuar.
Acho que o grand prix vai por um novo patamar nos eventos paralelos, acho que o tuf deveria ser extinto, nem o próprio garcez "comemorou" a vitória. Ninguém liga mais para aquilo.
Vai lavar uma roupa filho de ronca e fuçaZorro13 escreveu:Buenas
Teaminho pp está perdido!
Nossas fontes informaram que a crise segue no teaminho pp!
Depois da saída de alguns lutadores, o teaminho pp, fregues do Todo Poderoso TEAM LEGEND, parece estar completamente perdido. Se não bastasse o enfraquecimento da trupe, Cremildete, uma das líderes da equipe, ficaria de fora do GP por critérios técnicos.
Assim que divulgado a relação dos frangos aptos a disputar o GP, Graçola e Franga Biru se reuniram e exigiram que um dos novatos deveria renunciar para que a Cremildete participasse. Entretanto, outros novatos não aceitaram muito bem a imposição das líderes da trupe, prometendo que isso não ficaria assim.
Vamos aguardar os próximos acontecimentos da equipe que é a piada do evento.
Abraços!
Fonte: sherhotdog.net
BuenasHulkzépequeno escreveu:Vai lavar uma roupa filho de ronca e fuça
Pelo menos estudamos seu burroZorro13 escreveu:Buenas
Outro que estudou com o Chaves67....![]()
Abraços!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes