São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Ah cara na boa pq não tirou o Paulo miranda e deixou o Auro la? porra mas q merda de cara.
o jogo do santos é todo na direita
Paulo Miranda me da desespero pqp... quando consegue fazer uma tabela faz merda no final.
Boa vitória. ..
Libertadores garantida, agora brasileiro só com os reservas pra começar a fazer a peneira de quem vai jogar no spfc ano que vem.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
2.Filho_da_D.Florinda escreveu:boschilla salvou hoje!
Vai se foder PM, denilson, osvaldo.
Vai embora
tchau
Só deixaria Denilson pois fez um ótimo segundo semestre. Entrou mal, mas tem algumas qualidades. Agora é sula e preparar lista de dispensa com pm e ovo encabeçando
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Boa vitoria do tricolor, agora é guerra pro jogo de 4 feira. Se ganhar do Figueira, o vice do brasileiro deve ser nosso!!!! E espero q não seja na grave com o Pato, pq senão não teremos opção na frente
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Denilson teria que ficar. Quem tem que ir é Osvaldo e Paulo Miranda.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
O jogo foi medonho, mas valeu por ver o Boschilia fazendo gol.
Não consigo entender o Osvaldo. O cara jogou muito em 2012, mas caiu demais. Talvez seja hora sair mesmo, mas gosto dele. Talvez não é o cara pra ser titular, mas tem uma característica que pode ajudar em certos jogos...
E o Paulo Miranda, não sei o que ta fazendo no time ainda...
Não consigo entender o Osvaldo. O cara jogou muito em 2012, mas caiu demais. Talvez seja hora sair mesmo, mas gosto dele. Talvez não é o cara pra ser titular, mas tem uma característica que pode ajudar em certos jogos...
Então, dispensando o Osvaldo o time terá que ir atrás de outro atacante de velocidade.Henrique 6-3-3 escreveu:O jogo foi medonho, mas valeu por ver o Boschilia fazendo gol.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Pois é...DOSTRY escreveu: Então, dispensando o Osvaldo o time terá que ir atrás de outro atacante de velocidade.
Mas eu pelo menos, preferia muito mais que saísse o Ademílson do que o Osvaldo...
Ademilson tem contrato até 2019... esperar uma boa proposta ele vai, osvaldo o contrato acaba ano que vem.Henrique 6-3-3 escreveu:
Pois é...
Mas eu pelo menos, preferia muito mais que saísse o Ademílson do que o Osvaldo...
- Henrique 6-3-3
- Contato:
O difícil é aparecer uma boa proposta pelo Ademílson...DOSTRY escreveu: Ademilson tem contrato até 2019... esperar uma boa proposta ele vai, osvaldo o contrato acaba ano que vem.
Certo dia apareceu uma pelo PM, então eu acredito em milagresHenrique 6-3-3 escreveu:
O difícil é aparecer uma boa proposta pelo Ademílson...