*RUMOR* Weidman vs. Jacaré & Rockhold vs. Romero

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Nile

Re: *RUMOR* Weidman vs. Jacaré & Rockhold vs. Romero

Mensagem por Nile » 30 Ago 2016 19:56

Lex Babyface escreveu:Mas é o que eu tô te falando, o AS nunca foi de ser muito atingido, mas quando foi seu queixo nunca foi coisa de outro mundo, vide 2 KDs pro Sonnen, 2 KDs pro Bisping. E vc está enganado, o AS tenta esconder mas ele já tomou KO no boxe sim. O Weidman é mais técnico que o Jaca em pé (apesar do Jaca estar evoluindo bem), mas punch power, aquele poder de apagar com 1 soco, o Jaca tem mais.
Caralho bicho, tá falando besteira demais, o jogo sempre foi baseado no queixo, ele exponha o queixo para contragolpear, existe até um vídeo no youtube mostrando como o queixo do anderson era fora do normal, vc é a primeira pessoa que fala que o queixo do Anderson nunca foi coisa de outro mundo vc tá analisando mto passionalmente, o jaca não é power punch, nunca foi, não tem mais punch que weidman, isso não que dizer que uma lutas entre os dois o jaca não pode KO.
acho que o jaca só nocauteou o Okami na carreira toda e tem quase o triplo de lutas do weidman
EDIT: tem o Derek Brunson tb
Editado pela última vez por Nile em 30 Ago 2016 20:07, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 30 Ago 2016 20:02

phpBB [video]
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 30 Ago 2016 20:18

Nile escreveu:Caralho bicho, tá falando besteira demais, o jogo sempre foi baseado no queixo, ele exponha o queixo para contragolpear, existe até um vídeo no youtube mostrando como o queixo do anderson era fora do normal, vc é a primeira pessoa que fala que o queixo do Anderson nunca foi coisa de outro mundo vc tá analisando mto passionalmente, o jaca não é power punch, nunca foi, não tem mais punch que weidman, isso não que dizer que uma lutas entre os dois o jaca não pode KO.
acho que o jaca só nocauteou o Okami na carreira toda e tem quase o triplo de lutas do weidman
EDIT: tem o Derek Brunson tb
Pois eu vou repetir p vc. O queixo do AS é/era? bom, mas nunca foi coisa de outro mundo. Vc é um cara que entende do assunto, veja os socos que o Hendo jogou no Anderson, estava sem base boa e numa distância ruim p ele encaixar a h-bomb. Fora isso eu citei apenas fatos, ele tomou 2 kds contra o notório mão de travesseiro do Sonnen, tomou 2 kds do Bisping, se você assistir o 5 round do main event do ufc 112 você vai ver que o DEMIAN chegou a dar uma balançada no Anderson, e foi nocauteado no boxe sim senhor, busque conhecimento kkk. Tinha queixo bom sim, mas não é de outro mundo e eu te garanto que ele não seguraria uma em cheio do Jacaré, como não segurou do Weidman.

E sobre o Jacaré, um cara que tem o jiu jitsu que ele tem só faltava vc querer que ele não usasse o jiu p nocautear todo mundo... ele não tem mais KOs pq resolve no chão po, isso é até meio óbvio.
Imagem

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 30 Ago 2016 20:20

Minhas opiniões de Weidman vs Jacaré:

1 - Weidman pós USADA com shape de publicitário trintão, e Jaca segue jogloswalteando

2 - JJ do Jacaré MUITO melhor, sem comparação. Weidman nem arriscaria tentar quedar pra não dar chance de guilhotina ou um scramble e cair por baixo

3 - jacaré tem boas quedas de judô, pode cair por cima sim

4 - jacaré com mais punch e menos técnica, 50/50 a luta permanecendo em pé
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Nile

Mensagem por Nile » 30 Ago 2016 20:22

Lex Babyface escreveu:Pois eu vou repetir p vc. O queixo do AS é/era? bom, mas nunca foi coisa de outro mundo. Vc é um cara que entende do assunto, veja os socos que o Hendo jogou no Anderson, estava sem base boa e numa distância ruim p ele encaixar a h-bomb. Fora isso eu citei apenas fatos, ele tomou 2 kds contra o notório mão de travesseiro do Sonnen, tomou 2 kds do Bisping, se você assistir o 5 round do main event do ufc 112 você vai ver que o DEMIAN chegou a dar uma balançada no Anderson, e foi nocauteado no boxe sim senhor, busque conhecimento kkk. Tinha queixo bom sim, mas não é de outro mundo e eu te garanto que ele não seguraria uma em cheio do Jacaré, como não segurou do Weidman.

E sobre o Jacaré, um cara que tem o jiu jitsu que ele tem só faltava vc querer que ele não usasse o jiu p nocautear todo mundo... ele não tem mais KOs pq resolve no chão po, isso é até meio óbvio.
KKKk
vamos concordar a discordar bom palmeirense rsrs

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 30 Ago 2016 20:22

A propósito, deixe-me te corrigir mais uma vez, o jogo do Anderson sempre foi baseado em ESQUIVA. Jogo baseado no queixo é o do Maldonado.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 30 Ago 2016 20:23

Nile escreveu:KKKk
vamos concordar a discordar bom palmeirense rsrs
kkkkk blz

Quando sair a luta a gente upa isso aqui e alguém vai zuar o outro.
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 30 Ago 2016 20:24

Lex Babyface escreveu:kkkkk blz

Quando sair a luta a gente upa isso aqui e alguém vai zuar o outro.
Sim kkk

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 30 Ago 2016 20:26

Renan26 escreveu:Minhas opiniões de Weidman vs Jacaré:

1 - Weidman pós USADA com shape de publicitário trintão, e Jaca segue jogloswalteando

2 - JJ do Jacaré MUITO melhor, sem comparação. Weidman nem arriscaria tentar quedar pra não dar chance de guilhotina ou um scramble e cair por baixo

3 - jacaré tem boas quedas de judô, pode cair por cima sim

4 - jacaré com mais punch e menos técnica, 50/50 a luta permanecendo em pé
Vejo da mesma forma.

Só vou fazer uma ressalva aqui, não acredito de forma alguma que o Jaca seja limpo (tampouco o Weidman). Todas essas observações não levam em conta um possível/provável efeito da USADA no jogo de ambos.
Imagem

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 30 Ago 2016 20:41

Lex Babyface escreveu:Vejo da mesma forma.

Só vou fazer uma ressalva aqui, não acredito de forma alguma que o Jaca seja limpo (tampouco o Weidman). Todas essas observações não levam em conta um possível/provável efeito da USADA no jogo de ambos.
Esse lance do doping é complicado, acho que 90% usam. Cabe ao time acertar o ciclo e não ser pego.

Os 4 citados são pedra Santana, se fizesse aqueles testes top que pega tudo até 1 ano atrás pelo cabelo pode suspender quase todo o plantel e deixar: bisping vs demian e Lewis vs Nelson lutando 2 anos hahaha
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Nile

Mensagem por Nile » 30 Ago 2016 20:49

Filipe escreveu:Como vc conseguiu colocar o avatar do Isaking maior!?
Para a foto ficar maior é so pegar uma imagem que a largura é pequena e altura é bem maior

tipo essa
Imagem

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 30 Ago 2016 22:15

SR.SATÃ escreveu:Sei não weidman tem jiu jitsu no mesmo nível do jacaré.
Imagem

Nem o Pavão que é Love do weidman falaria isso.

Imagem
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 30 Ago 2016 22:48

O tópico perdeu toda a credibilidade quando o brother disse que o Weidman tinha um jiu do mesmo nível do jaca!

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 30 Ago 2016 23:47

Jiu jitsu do weidman está abaixo do jiu do Rolla, que dirás do Jacaré

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 31 Ago 2016 00:42

jaca vs weidman.
controle de distancia: enquanto o Jaca mais caca o adversario, o Weidman usa mais o footwork e cerca. vejo vantagem do americano
trocacao: ambos baseados no boxe. com maior volume, tecnica e envergadura pro Weidman. o punch, sem duvida pro overhand..digo, Jaca
meio de campo: nas entradas, vejo o weidman com melhor tempo e quedas q jah o colocam em posicao de vantagem. se for na grosseria ou clinch, vejo o Jaca derrubando
gnp: dois ignirantes. melhor nao estar nessa situacao. se equivalem.
JJ: nao pode ser comparado. larga vantagem pro Jaca

se o Weidman vier na pknta dos cascos eh 55/45. senao...ai nao da pra saber
acho ele o pior jogo pro Jaca dentre os tops
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Responder