Dos Anjos avalia companhias: "Alguns não estarão mais juntos de mim"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Dos Anjos avalia companhias: "Alguns não estarão mais juntos de mim"

Mensagem por PHDookie » 30 Ago 2016 13:41

Em sua primeira entrevista quase dois meses depois de ter sido derrotado e perder o cinturão para Eddie Alvarez, Rafael dos Anjos afirma que aprendeu “um monte de coisas”. Segundo o atual número dois do ranking dos leves do UFC, as pessoas que estavam perto dele mostravam interesse apenas enquanto era campeão da categoria. Para o brasileiro, todos ao seu redor tiveram algum tipo de aprendizado.

- Aprendi um monte de coisas, por exemplo, como as pessoas te tratam. Para cada pessoa da minha família teve um aprendizado. Meus filhos e minha mulher ficaram muito tristes, foi uma grande derrota para a gente, principalmente do jeito que foi. Na academia também. As pessoas te tratam de uma maneira quando é o campeão, mas de outra quando você não o campeão. Foi bom saber o que as pessoas realmente acham. Não podemos parar de fazer ajustes e faremos cortes de pessoas para ser campeão de novo. Felizmente alguns não estarão mais juntos de mim – contou o lutador ao podcast “The MMA Hour”.

Mesmo tendo passado 53 dias desde que perdeu por nocaute técnico, em 7 de julho, Rafael conta que ainda não viu a luta inteira. Para ele, a derrota se deu somente porque teve uma noite ruim no trabalho, enquanto Alvarez teve uma ótima noite. Segundo o brasileiro, mesmo sem ser mais o dono do cinturão, ele é o melhor da divisão dos leves.

- Não vi muitas vezes. Gravei na televisão, mas não vi nenhuma vez. Assisti aos melhores momentos na internet, mas não vi a luta toda. Tive uma noite ruim de trabalho. Quando você é um lutador e não tem uma noite boa no trabalho, isso acontece, perde a luta. Eddie teve uma ótima noite e eu uma ruim. Tenho certeza que sou o melhor lutador da categoria e vou provar isso de novo. Ainda estou com fome. Tive alguns problemas com a perda de peso, mas isso não é desculpa.

Imagem
Eddie Alvarez x Rafael dos Anjos UFC (Foto: Getty Images)
Eddie Alvarez venceu Rafael dos Anjos no primeiro round por nocaute técnico em 7 de julho (Foto: Getty Images)

Logo na coletiva após a luta, Rafael pediu para ter um segundo combate contra o americano, mas não foi atendido. O próximo duelo do brasileiro será a luta principal do UFC marcado para o dia 5 de novembro, contra Tony Ferguson. De acordo com ele, ao sair vencedor desse embate vai demonstrar que é o que mais merece um encontro com o campeão da categoria.

- Pedi a revanche, mas acho que o UFC não me daria isso agora, então precisaria lutar contra alguém, aí fiquei pensando quem eu deveria enfrentar. Tony Ferguson é um cara que tem oito vitórias seguidas e Khabib Nurmagomedov está implorando por uma chance de disputar o cinturão, mas também lutaria contra ele para definir quem lutaria pelo cinturão. Acho que Tony é melhor do que Khabib, apesar de estar atrás no ranking. Acho que Tony está à frente dele porque tem lutado mais, estado mais ativo e está com oito vitórias seguidas. Esse é o cara que eu vou ganhar e depois vou lutar pelo título.

Rafael talvez seja o maior culpado dos duelos entre Nate Diaz e Conor McGregor. O brasileiro se machucou faltando 11 dias para a luta contra o irlandês e foi substituído pelo americano. Perguntado se acredita que poderia ser ele no lugar de Nate com a proporção que a rivalidade tomou, o brasileiro foi certeiro e afirmou que o americano saiu vencedor do UFC 202.

- Não penso dessa forma. Eu me machuquei, Nate apareceu, ganhou do Conor e agora ele perdeu. Poderia ser eu, mas não penso dessa forma. Tudo acontece por uma razão e estou feliz onde estou agora. Isso me dá motivação extra para trabalhar mais duro e voltar ao topo de novo. Achei que Nate ganhou. Acho que Conor ganhou o primeiro e o segundo e o resto deu Nate. Na verdade no segundo eu achei que deu Nate e o terceiro Conor, mas os dois últimos deram Nate.

fonte: globo.com

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Dos Anjos avalia companhias: "Alguns não estarão mais juntos de mim"

Mensagem por TuPeT » 30 Ago 2016 13:50

Excelente entrevista, como sempre do rafael.
“Go then, there are other worlds than these.”

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 30 Ago 2016 14:59

Voa Como Um Falcão escreveu:VOU A DAR MINHA OPINIÃO SOBRE ISSO, E SOU HATER DO DOS ANJOS. ENTÃO SE VOCÊ NÃO QUER SE IRRITAR E ME QUOTAR PARA ENCHER MEU SACO, POR FAVOR NEM LEIA.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pois é né...
E tem pessoas que agem de uma forma quando são lutadores comuns buscando seu espaço, e de outra quando conquistam o cinturão.
Agora a humildade voltou pelo jeito, não tem mais cara arrebentada de adversário no instragram, e nem comentário sobre "produto vencido" nas redes sociais.

É sempre bom saber como os lutadores realmente são. Eu era fã do Dos Anjos antes do cinturão, e me arrependo muito disso.
No mais... WAR Ferguson, finaliza o brasileiro por favor.
engraçado que weidman é um boçal do caralho e você não liga pra isso

zehmetal
Contato:

Re: RE: Re: Dos Anjos avalia companhias: "Alguns não estarão mais juntos de mim"

Mensagem por zehmetal » 30 Ago 2016 15:11

Voa Como Um Falcão escreveu:

VOU A DAR MINHA OPINIÃO SOBRE ISSO, E SOU HATER DO DOS ANJOS. ENTÃO SE VOCÊ NÃO QUER SE IRRITAR E ME QUOTAR PARA ENCHER MEU SACO, POR FAVOR NEM LEIA.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pois é né...
E tem pessoas que agem de uma forma quando são lutadores comuns buscando seu espaço, e de outra quando conquistam o cinturão.
Agora a humildade voltou pelo jeito, não tem mais cara arrebentada de adversário no instragram, e nem comentário sobre "produto vencido" nas redes sociais.

É sempre bom saber como os lutadores realmente são. Eu era fã do Dos Anjos antes do cinturão, e me arrependo muito disso.
Mas Fly, isso aí e normal, em qualquer área.
Quem tá por cima da carne seca faz isso.
E subir a cabeça tbm é super normal, ainda que pra mim o Dos Anjos tava bem susse com o cinturão.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 30 Ago 2016 16:34

A mão pesada do Alvarez entrou antes, o dos Anjos tava bem na luta . Acontece.
Sem mimimi , vai treinar e foco na próxima , a divisão é a pior possível, mas pra pegar a cinta de novo sim, tem habildades pra isso .
Adoram colocar o khabib no pedestal ,mas os top 5 da divisão tem condições de deter a cinta. Cucuy muito monstro , khabib, eddie , barbosa ( menos chance de cinta ) , alem do Will Brooks que vem com tudo tambem.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 30 Ago 2016 17:10

Toco escreveu:engraçado que weidman é um boçal do caralho e você não liga pra isso
Tbm não entendo não, Conor é outro e ele não fala nada.
Nem sou de ficar de quotando o Pavão não , mas ele viaja muitas vezes.

No mais, boa entrevista do Rafael. Só não concordo que foi uma noite ruim dele, ele estava até lutando bem, mas foi com muita sede ao pote e tomou uma bomba do americano e depois foi só completar, mérito total do americano e vacilo do Rafael.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 30 Ago 2016 17:20

Voa Como Um Falcão escreveu:VOU A DAR MINHA OPINIÃO SOBRE ISSO, E SOU HATER DO DOS ANJOS. ENTÃO SE VOCÊ NÃO QUER SE IRRITAR E ME QUOTAR PARA ENCHER MEU SACO, POR FAVOR NEM LEIA.

Pois é né...

Quer dizer que tentar vender as lutas é algo normal para uns lutadores e desumilde para outros? Um peso e duas medidas?

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 30 Ago 2016 17:39

Soberba e confiança são diferentes adjetivos.

Aliás o Rafael sempre foi um gentleman.

Esse papinho de sou hater, odeio esse ou aquele por motivos fúteis é coisa de criança cara. Uma coisa é torcer a favor ou contra, outra é fazer isso que você faz.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 30 Ago 2016 17:46

Pois é né...

Cara, uma coisa é vc ser escroto ou zoar os ADVERSÁRIOS. Outra coisa é o fato de ter colegas e amigos do seu círculo que são interesseiros e babaovo, só porque vc tem alguma coisa a trocar.

Enfim, o que você trouxe de elementos não diz nada sobre o caráter do Rafael, que eu tb não conheço.

Quanto a abrir os olhos com esses "amigos", ele está mais do que certo.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 30 Ago 2016 17:54

Andrey escreveu:Soberba e confiança são diferentes adjetivos.

Aliás o Rafael sempre foi um gentleman.

Esse papinho de sou hater, odeio esse ou aquele por motivos fúteis é coisa de criança cara. Uma coisa é torcer a favor ou contra, outra é fazer isso que você faz.
Isso é doença, cara. Nem que tiver doze anos de idade esse cidadão não pode ser considerado normal com tamanha vontade de aparecer. Deveria procurar um psiquiatra com urgência antes que seja tarde.
Imagem

zehmetal
Contato:

Re: RE: Re: Dos Anjos avalia companhias: "Alguns não estarão mais juntos de mim"

Mensagem por zehmetal » 30 Ago 2016 17:57

Hans de Sulivan escreveu:
Cara, uma coisa é vc ser escroto ou zoar os ADVERSÁRIOS. Outra coisa é o fato de ter colegas e amigos do seu círculo que são interesseiros e babaovo, só porque vc tem alguma coisa a trocar.

Enfim, o que você trouxe de elementos não diz nada sobre o caráter do Rafael, que eu tb não conheço.

Quanto a abrir os olhos com esses "amigos", ele está mais do que certo.
Concordo Hans!!!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Ago 2016 18:22

Fan boy é uma desgraça, seja onde for, a partir do momento que vc se cega pela pessoas e nao tem discernimento de nada que eles fazem ou digam te transforma em um acéfalo.

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 30 Ago 2016 18:25

Pavão até tenta conter o attention whorismo, mas é mais forte do que ele.

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 30 Ago 2016 18:36

Uiiiiiiiii ! Vou dar minha opiniao mas nao me quote se vc nao concordar taaaaaa ?
Jiu Jitsu na veia

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 30 Ago 2016 18:40

kkkkkkkk...Engraçado demais os comentários. Ta parecendo a zueira do fantasy "não me quote fale comigo indiretamente" kkkkkkkk

Responder