*RUMOR* Weidman vs. Jacaré & Rockhold vs. Romero
Re: *RUMOR* Weidman vs. Jacaré & Rockhold vs. Romero
Jacaré by TKO,o jogo não casa pra o Weidman,jacaré consegue derrubar o Weidman,como vimos,o Weidman de costa pro chão é ruim.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
- Aprendiz
- Contato:
Jacaré vai fazer com o Weidman o que o cavalo fez com a égua.
Romero nocauteia o Rockhold.

- Palhaço de Fórum
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLex Babyface escreveu:Jacaré vai fazer com o Weidman o que o cavalo fez com a égua.
Ótimas lutas, torcendo por Jacaré e Rockhold. Acredito que só Rockhold vença, mas espero estar bem errado!
Sei não weidman tem wrestling melhor, mais envergadura,e jiu jitsu no mesmo nível do jacaré.
-
- Usuário Fundador
Preferiria Jacaré x Romero como TS eliminator e os dois outros que vêm de derrotas contundentes lutando entre si de novo.
Mas caso essas lutas sejam confirmadas eu acredito numa vitória do Jacaré e Rocknrola.
Mas caso essas lutas sejam confirmadas eu acredito numa vitória do Jacaré e Rocknrola.
- Palhaço de Fórum
Outro ponto: yoel e jaca vencem, e aí? Tinha que ser a revanche entre yoel e jaca pelo titleshot. É chato mas é o mais justo.
- Palhaço de Fórum
E weidman e cockhokd são jovens, os outros já são vovôs.Andrey escreveu:Preferiria Jacaré x Romero como TS eliminator e os dois outros que vêm de derrotas contundentes lutando entre si de novo.
Torcendo por nocautes brutais de Jacaré e Romero.

-
- Contato:
tenho certeza que a luta do jaca vai se desenrolar em pé e acho que ele leva vantagem,lembro bem naquela luta contra o mousasi que no pouco tempo que a luta esteve em pé jacaré sobrou.
-
- Usuário Fundador
Não entendi o que quiseste dizer, forista.Forista de São Paulo escreveu:E weidman e cockhokd são jovens, os outros já são vovôs.
Pode ser culpa da onha...
-
- Usuário Fundador
Nem na lua o jj do Weidman é do mesmo nível do jj do Jacaré.SR.SATÃ escreveu:Sei não weidman tem wrestling melhor, mais envergadura,e jiu jitsu no mesmo nível do jacaré.
Weidman pré usada favoritaço, o jaca não quedaria, e em cima não dá
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Cara, me desculpe mas não dá pra concordar com um negócio desse de jeito nenhum! Weidman pode ser brilhante no jiu jitsu, mas....No mesmo nível do Jacaré? WTF! Jacaré está no mais alto nível possível, junto com Demian...Até o Werdum eu diria que está um pouco abaixo desses...O Weidman está MUITO abaixo do Jacaré no Jiu Jistu, não tem como comparar!SR.SATÃ escreveu:Sei não weidman tem wrestling melhor, mais envergadura,e jiu jitsu no mesmo nível do jacaré.