Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Marcelo BJJ
Contato:

Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Ago 2016 10:54

Blue Ocean escreveu:Celão, a PNL é poderosa como vc comprovou. Por isso é preciso muito cuidado ao utilizá-las, pois algumas ancoragens podem auxiliar uma pessoa a superar um trauma que carrega há decadas - coisa que uma terapia convencional pode não ter sucesso em conseguir - mas também pode travar uma pessoa por um tempo correspondente.
Imagino que esse fdp possa ter até exito financeiro, mas certamente não tem o mais importante: a tranquilidade interior que só é obtida qdo estamos fazendo algo que dá sentido à missão pessoal. Ele fazia possivelmente apenas focado no dinheiro ou no ego. E esses são elementos que não respondem aos porquês da existência, o q é uma das causas principais dos sentimentos de vazio, falta de sentido na vida, tristeza e até depressão.
Boa resposta, tu é outro que deveria ficar menos tempo falando de coisas inúteis como futebol e falar em tópico de notícias mais relevantes =))

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 30 Ago 2016 10:55

Blue Ocean escreveu:Celão, a PNL é poderosa como vc comprovou. Por isso é preciso muito cuidado ao utilizá-las, pois algumas ancoragens podem auxiliar uma pessoa a superar um trauma que carrega há decadas - coisa que uma terapia convencional pode não ter sucesso em conseguir - mas também pode travar uma pessoa por um tempo correspondente.
Imagino que esse fdp possa ter até exito financeiro, mas certamente não tem o mais importante: a tranquilidade interior que só é obtida qdo estamos fazendo algo que dá sentido à missão pessoal. Ele fazia possivelmente apenas focado no dinheiro ou no ego. E esses são elementos que não respondem aos porquês da existência, o q é uma das causas principais dos sentimentos de vazio, falta de sentido na vida, tristeza e até depressão.
Verdade, Blue! O cara hoje continua na mesma. Não evoluiu financeiramente, profissionalmente... nada! Talvez porque aquilo ali, pra ele, era simplesmente o uso inadequado de uma técnica. Se nem ele acreditava, não tinha mesmo como sustentar nada em termos de careira, de vida, a partir daquilo.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 30 Ago 2016 10:59

Marcelo BJJ escreveu:Boa resposta, tu é outro que deveria ficar menos tempo falando de coisas inúteis como futebol e falar em tópico de notícias mais relevantes =))
hahaha

Marcelo, minha vida pessoal já é voltada 99% p coisas muito fodas de se tocar, empresa, mercado, pessoas, incluindo muita coisa q está sendo debatida aqui.
Por isso o fórum é minha válvula de escape e não entro muito nos papo cabeça nao kkkk
mas o mengão é relevante po kkkkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Ago 2016 11:00

Celão escreveu:Exatamente isso! Equipes de vendas, por exemplo, precisam ser motivadas constantemente. Por isso existem tantas campanhas.

Particularmente, não vejo palestras motivacionais como algo ruim. Uma palestra do Bernardinho traz muito mais conteúdo motivacional do que conceitos novos de liderança. O cara sai dali muito mais disposto a 'fazer acontecer', ou seja, motivado, do que a colocar em prática em sua empresa um modelo de liderança que, muito provavelmente, já foi tentado.

O ponto é que existem pessoas mais sensíveis a essa abordagem do que outras. Um colega meu, nos anos 90, começou a estudar livros de neurolinguística e criou uma palestra motivacional a partir das técnicas que ele aprendeu. O cara me surpreendeu. A palestra do cara ficou bem bacana. Eu trabalhava no Unibanco, na época, e a gente foi implantar um projeto em SP (eu ainda morava no RJ). A galera que ouvia o cara falando chegava a soluçar. Depois, no hotel, ele começava a rir, dizendo: "cara, viu a galera chorando? Como é que nego é otário a ponto de acreditar nessas coisas!?". Enfim, nem o cara acreditava naquilo, mas usava tão bem a técnica que todos saíam dali extremamente motivados.

Um amigo meu conheceu um cara que dava palestras motivacionais. No começo, o cara dizia para os mais íntimos que aquilo era um show e ficava abismado como as pessoas se emocionavam. Com o passar do tempo, segundo esse meu amigo, o cara se autoconverteu e passou a acreditar nas receitas de felicidade que vendia em suas palestras.

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Mensagem por leofla » 30 Ago 2016 11:12

Marcelo BJJ escreveu:
Tô nem aí pra Anthony Robbins, to achando estranho tu comentar em tópico que não é de futebol =))
Tô na mesma do Blue

Forum= válvula de escape por isso fujo de tópicos como os de politica

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 30 Ago 2016 11:36

Careca do Brazzers escreveu:
phpBB [video]

olhem isso kkkkkk
kkkkkkk
no final quando ele manda o pessoal ficar de olhos fechados no palco......
tem um gordinho na esquerda que esta vibradão
no meio da parada ele se emociona, coça o nariz, limpa as lagrimas
depois sacode a cabeça....
kkkkkkkkk

acredito que a pessoa fica motivada mesmo
principalmente quem participar dessas experiencias
mas do que adianta o cara ficar motivado mas nao sabe o que fazer?????

tem gente com pouco confiança, pouca motivação, baixa auto estima....crenças limitantes (termo muito utilizado por esses palestrantes) que realmente ficam abaixo do que poderiam ser
e com certeza voces ja viram alguem de quem duvidaram chegar num patamar impensavel

o que faz a pessoa realmente mudar é a capacitação e a prática com a intençaõ de querer melhorar cada vez mais
adquire técnica, habilidades, coloca em prática,avalia, tenta melhorar, pratica novamente.....
é o unico jeito

po esses caras vendem ilusão e cobram uma fortuna

cardonelli
Contato:

Re: RE: Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Mensagem por cardonelli » 30 Ago 2016 11:42

leofla escreveu:.. Arnold que saiu da Áustria sem nada prós EUA e chegou a virar governador da Califórnia... Esses eu pagaria uma nota preta pra ouvir uma hora de palestra.

O discurso do Arnold segue a mesma linha de todos esses tops palestrantes motivacionais.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Mensagem por leofla » 30 Ago 2016 11:57

cardonelli escreveu: O discurso do Arnold segue a mesma linha de todos esses tops palestrantes motivacionais.
Verdade... A diferença ao menos pra min e que o Arnold saiu de não ter nada na Áustria pra ser governador da Califórnia nesse meio tempo foi o maior fisiculturista da história e junto com o stallone os dois maiores atores de filmes de ação...

Já quando vejo um video do Anthony Robbins falando penso:"que porra e Anthony Robbins? O que esse cara conquistou na vida? De onde ele veio? "

Posso estar sendo injusto pois realmente nunca tinha ouvido falar nesse cara até o Buda falar aki no tópico é ele pode ter grandes feitos na vida...

Mas isso é só o meu jeito de pensar, nem um mega empresário que já veio de família rica eu costuumo admirar mas sim gente que batalhou desde lá de baixo sem ter nada e chegou ao topo.

No fim seja Arnold ou Robbins todos eles vão usar frases de efeito para motivação de acreditarmos em nós e etc mas todos sabemos que o que faz a diferença msm e levar alguém ao sucesso e muito trabalho e dedicação.

leofla

Re: RE: Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Mensagem por leofla » 30 Ago 2016 12:03

Guilherme Wolverine escreveu:Uma coisa que me espanta é a necessidade atual que as pessoas tem de ser "direcionadas".
Outro dia apareceu um forista aí com um tópico de gurus que ensinam a pegar mulher

cardonelli
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Mensagem por cardonelli » 30 Ago 2016 12:15

leofla escreveu:
No fim seja Arnold ou Robbins todos eles vão usar frases de efeito para motivação de acreditarmos em nós e etc mas todos sabemos que o que faz a diferença msm e levar alguém ao sucesso e muito trabalho e dedicação.

Sim, esse é o ponto, tanto mestre Arnold como outros top motivacionais seguem essa linha de primeiro a motivação, depois o trabalho incansável para o sucesso, acredito que nenhum palestrante apenas motive e não enfatizar no esforço e dedicação ao trabalho e ao investimento pessoal, 3 que admiro muito são Less brow, que nasceu em um prédio abandonado em um bairro pobre e conseguiu se superar e se tornar milionário, eric Thomas, que nasceu negro e pobre e hoje conseguiu um mestrado e um dos mais conceituados palestrantes dos EUA, além do pastor t d Jakes.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Ago 2016 12:30

Independente de ser motivado, o cara tem que ter um talento para aquilo que escolheu. Todos nós conhecemos pessoas que são ótimos funcionários, mas quando tentam montar o próprio negócio, são péssimos gestores. O problema da motivação é que muitas das vezes, parece que basta apenas se esforçar que as coisas acontecerão. As pessoas têm diversas habilidades. Descobrir aquilo que vc é bom e focar, seria algo que traria uma grande vantagem.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 30 Ago 2016 12:53

Fanboy é uma raça detestável mesmo, seja de time, política ou celebridades.
MUITAS pessoas defendendo essa moça aí só porque criaram uma imagem de pessoa super bem sucedida e que ajudava no sonho delas, mesmo com todas as questões levantadas pelo Izzy. Teve gente que ate atacou o maluco la.

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 30 Ago 2016 13:20

phpBB [video]

Coloquem em 3:05, ela sempre deixa a entender que se formou nesses 5 cursos.

Engraçado que até agora nada dela se pronunciar sobre o texto, como alguém coloca em prova sua honestidade e ela simplesmente ignora? Muito esperta ela, vai esperar a poeira baixar.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 30 Ago 2016 13:36

phpBB [video]

rafinha foi cirúrgico, ainda mais no fim do vídeo com a referência

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Ago 2016 13:56

Blue Ocean escreveu:hahaha

Marcelo, minha vida pessoal já é voltada 99% p coisas muito fodas de se tocar, empresa, mercado, pessoas, incluindo muita coisa q está sendo debatida aqui.
Por isso o fórum é minha válvula de escape e não entro muito nos papo cabeça nao kkkk
mas o mengão é relevante po kkkkk
Minha vida pessoal também tá foda, quase não tenho postado no fórum por causa de tempo.

Responder