Mineira largar o emprego pra cuidar da cria - Boa ideia ?
Re: Mineira largar o emprego pra cuidar da cria - Boa ideia ?
Passei por essa situação a pouco tempo... já tenho uma filha e há dois anos meu filho nasceu...
O fator que decidiu era o custo/benefício. Se minha esposa continuasse trabalhando teríamos que pagar alguém pra olhar o menino, aí o que sobraria não valia a pena, então ela tomou a decisão de ficar em casa e cuidar do muleke.
Se vc tem condição de bancar a casa, e a mineira quer parar de trabalhar, acho que é a melhor coisa a fazer, até pq ninguém olha filho como a mãe.
Demos sorte com essa decisão, meu filho teve pneumonia e se ela estivesse trabalhando não sei como seria.
Mas cada caso é um caso, e aqui na minha casa optamos por isso, mas reforço que na minha opinião a decisão tem que ser em conjunto e com o interesse dela.
Abç
O fator que decidiu era o custo/benefício. Se minha esposa continuasse trabalhando teríamos que pagar alguém pra olhar o menino, aí o que sobraria não valia a pena, então ela tomou a decisão de ficar em casa e cuidar do muleke.
Se vc tem condição de bancar a casa, e a mineira quer parar de trabalhar, acho que é a melhor coisa a fazer, até pq ninguém olha filho como a mãe.
Demos sorte com essa decisão, meu filho teve pneumonia e se ela estivesse trabalhando não sei como seria.
Mas cada caso é um caso, e aqui na minha casa optamos por isso, mas reforço que na minha opinião a decisão tem que ser em conjunto e com o interesse dela.
Abç
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
O ideal na minha visão é a mãe criar o filho, nem sempre é possível mas o correto seria até a idade escolar. Ai depois fica mais tranquilo.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
- RodrigoMarshall
Cara, não estou.netto escreveu:hauhauhauhahuahua voce deve estar zuando, não é possível.
Se você morar em uma cidade pequena e ganhar uns 10k eu apoio a decisão
- Blue Ocean
- Contato:
Melhor do que sair de casa pra aprender ingles com app...bah, deixa pra lah 
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
depende muito também do que a mineira quer, a minha não tem interesse nenhum de ficar somente em casa cuidando de criança, gosta de trabalhar, ter o seu espaço e ter o seu dinheiro, gosta de se sentir integrada e útil de alguma forma, mas tem muitas mineiras que preferem cuidar dos filhos e não trabahar, vai de cada um.
Alexvozão, prestenção:
Sempre pense no pior.
No caso de uma separação, o que pode ocorrer com qualquer um.
Aí ela por não trabalhar, não vai ter renda.
E você apoiou tal iniciativa.
Você terá grandes chances de pagar pensão para o barrigudinho e outra pra ela, até que ela consiga se realocar no mercado de trabalho.
Sempre pense no pior.
Você terá grandes chances de pagar pensão para o barrigudinho e outra pra ela, até que ela consiga se realocar no mercado de trabalho.
tem isso tb, ainda bem a minha gosta de trabalhar, se um dia não der mais certo cada um vai pra um lado, pago só a pensão do filho e pronto.Adamastor escreveu:Alexvozão, prestenção:
Sempre pense no pior.