FANTASY - TUF 4 (3° DE 2016) - TEAM BRUTUS X TEAM SCOFIELD
Re: FANTASY - TUF 4 (3° DE 2016) - TEAM BRUTUS X TEAM SCOFIELD
É nós, vou rumo ao bi com muito sertanejo... War. Mas o Sky não participa do Fantasy
Muito sertanejo não, pooooota que pariu! Vai ter que rolar uma divisão aí no camp do time porque ouvindo essas desgraças eu vou acabar chegando desconcentrado na primeira luta.
E leproso ou aidético só se for esses MTT que entraram no time, apesar que Cremildinha e Garçola têm meu respeito.
Hahahaa... tirou o Sky de onde? Nem no ranking ele tá, Scofield. Não seria o Skywalker, não?

E leproso ou aidético só se for esses MTT que entraram no time, apesar que Cremildinha e Garçola têm meu respeito.

Hahahaa... tirou o Sky de onde? Nem no ranking ele tá, Scofield. Não seria o Skywalker, não?
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Pegaso foi uma boa aquisição, fico contente de você ter dado uma oportunidade pra ele.Michael Scofield escreveu:
Ouvi dizer que ele também é daqueles que morre sempre na praia (algo bem vergonhoso, por sinal), mas faz bons combates.

Editado pela última vez por Pegetto em 29 Ago 2016 14:45, em um total de 1 vez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Michael Scofield escreveu:Mestre Pegaso, eu imploro, PARTICIPE DO MEU TEAM, ESTOU PEDINDO DE JOELHOS, SÓ ASSIM VENCEREMOS!!!!!!!!!!
beleza, estou dentro.
tambem sou contra o camp do sertanejo, vamos ter que botar ordem na bagaçaPegetto escreveu:Muito sertanejo não, pooooota que pariu! Vai ter que rolar uma divisão aí no camp do time porque ouvindo essas desgraças eu vou acabar chegando desconcentrado na primeira luta.![]()
E leproso ou aidético só se for esses MTT que entraram no time, apesar que Cremildinha e Garçola têm meu respeito.![]()
Só haters da boa música.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Vou aguardar um pouco para definir minha próxima convocação.Brutus escreveu:Spoiler:Spoiler:Spoiler:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Tamo junto Brutus, parça! 

Michael Scofield escreveu:Vou aguardar um pouco para definir minha próxima convocação.

Painho nos enganou..
Scofield, o bagulho é pra você patrolar no trash talking, se você perder no TT pro Brutus que nem o Catoião perdeu, aí vai ficar embaçado.Michael Scofield escreveu:Vou aguardar um pouco para definir minha próxima convocação.
Já que tu vai analisar um pouco mais (ou enrolar) nessa segunda convocação, ao menos já acerta quem entra no lugar do Sky na primeira.
Brutus escreveu:Segue a minha segunda lista:
01- Skywalker
02- marc.rodriguez
03- M.A.D
04- bison
05- Morgoth Melkor
06- LF 84
07- Deadlift
08- Fenômeno Baiano
09- Zé Tempero
10- logan
11- Mileto
12- Lenilson
13- Gab Parko
14- Mr_Mendes
15- Queixodevidro
16- Eureek
Tamo Junto! É nóis
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Estou dentro!!
Uma honra fazer parte do Team Scofield!
Vale lembrar que os treinos serão pesados, ao som das pancadas. Nao tem esse de treinar ouvido música, é porrada na cara.
Uma honra fazer parte do Team Scofield!
Vale lembrar que os treinos serão pesados, ao som das pancadas. Nao tem esse de treinar ouvido música, é porrada na cara.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Brutus escreveu:Descobri que tenho Lepra e AIDS, não sei mais o que fazer!!!!
01 - Henrique 6-3-3
02 - Pegetto
03 - MH92
04 - Kleber A Costa
05 - Cremildo
06 - Garcez
07 - Pegaso
08 - Sky
09 - Lobo Branco
10 - Voa Como um Falcão
11 - Andore
12 - Scorpion Kiss
13 - Praga
14 - Antocrives
15 - Fedor
16 - Rei Gabiru
Lobo Branco escreveu:.
Voa Como Um Falcão escreveu:.
Andore escreveu:.
Scorpion Kiss escreveu:.
Praga escreveu:.
Antocrives escreveu:.
Fedor escreveu:.
Parabéns a todos os escolhidos, sejam bem-vindos ao TEAM SCOFIELD, o time do ORGULHO HÉTERO.rei gabiru escreveu:.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Lobo Branco
Tamo junto Scofield 

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Brutus escreveu: Tenho lepra e aids.
01 - Henrique 6-3-3
02 - Pegetto
03 - MH92
04 - Kleber A Costa
05 - Cremildo
06 - Garcez
07 - Pegaso
08 - Sky
09 - Lobo Branco
10 - Voa Como um Falcão
11 - Andore
12 - Scorpion Kiss
13 - Praga
14 - Antocrives
15 - Fedor
16 - Rei Gabiru
17 - ironbrun
18 - tupacwestside
19 - abnerjj
20 - zehmetal
21 - mmatheusm
22 - sawadee-krap
23 - Marland
24 - Philly Shell
ironbrun escreveu:.
tupacwestside escreveu:Quero ser do TEAM SCOFIELD, estou implorando de joelhos.
abnerjj escreveu:.
mmatheusm escreveu:Meu código-fonte precisa ser atualizado.
Marland escreveu:Meu código-fonte precisa ser atualizado.
sawadee-krap escreveu:.
zehmetal escreveu:.
Philly Shell escreveu:.