Pegaso escreveu:o Nelson falou em um video que tem teoria dizendo que se a vida do Bills tb estaria ligada com a do Goku, porque o velho Kaio deu a vida pra ele em boo
Nada a ver, esse cara marola firme viu
Pegaso escreveu:o Nelson falou em um video que tem teoria dizendo que se a vida do Bills tb estaria ligada com a do Goku, porque o velho Kaio deu a vida pra ele em boo
O Whis disse que se OS Kaioshins morrerem os Hakaishin também morrem.Pegaso escreveu:o Nelson falou em um video que tem teoria dizendo que se a vida do Bills tb estaria ligada com a do Goku, porque o velho Kaio deu a vida pra ele em boo

Eu estava achando ser oficial a explicação desse cara, mas o maluco soltou algo nada a ver.KRATOSCS 85 escreveu:KKKKKK E quem rebater é hater
Exato...E ainda tem:Jackman escreveu:Bosta de video, perdi meu tempo escutando essa merda com esse zé ruela afetado.
Transformação rosé é por causa de vinho rose!!!! Já foi explicado isso.
Whis = Whisky
Berus = Beer = cerveja
Rose = vinho rose
Carrapeta escreveu:Pode ter sido o teletransporte

Não precisa esta no modo blue pra saber q o ki da pessoa é de um deus, pq só quem sente o ki é um outro deus. Entao, naquele momento ali Goku e Trunks não sentiram o ki de Black qdo ele entrou no modo ViadoRodrigoMarshall escreveu:Acho que é pq o Black atingiu o nível deus, essa transforação é a equivalente do SSJB.
Só ele percebeu pq estava transformado em SSJB.
o goku pergunta se pra matar o beerus ele soh precisaria matar o nanico e o whis confirmouRodrigoMarshall escreveu:O Whis disse que se OS Kaioshins morrerem os Hakaishin também morrem.
Cada universo tem 4 Kaiohins, 1 Dai Kaioshin e 1 Hakaishin.
O Ro-Kaishin (velho) é um ancestral do Kaioshin do Leste, que após a morte do Dai Kaioshin gordo passou a ser o novo Dai Kaioshin.
CaralhoooooooooooKRATOSCS 85 escreveu:Galera spoiler fudido dos próximos 10 eps , leia por conta e risco, só posso afirmar que estou pasmo.
Spoiler:
Carrapeta escreveu:Não precisa esta no modo blue pra saber q o ki da pessoa é de um deus, pq só quem sente o ki é um outro deus. Entao, naquele momento ali Goku e Trunks não sentiram o ki de Black qdo ele entrou no modo Viado, só Vegeta. Entao, por exclusão, eles deduziram q se tratava dum ki nivel deus.
Na luta contra Golden Freeza a galera tb não sentiu o ki do Goku nem do Vegeta, tanto q chegaram a conclusão q se tratava de ki de deuses ali, no caso o blue.
aparece o goku usando no previewCarrapeta escreveu:Pode ter sido o teletransporte
Usuários navegando neste fórum: Anom, Currador do Futuro e 44 visitantes