-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RodrigoMarshall

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por RodrigoMarshall »

Pegaso escreveu:o Nelson falou em um video que tem teoria dizendo que se a vida do Bills tb estaria ligada com a do Goku, porque o velho Kaio deu a vida pra ele em boo

Nada a ver, esse cara marola firme viu
Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing »

Vegeta eh meu personagem favorito... mas só esculacham com ele pqp, o cara na teoria era pra ter o mesmo poder do Goku, mas de fato nunca tem e esta sempre abaixo.

Quanto ao Black, não vou julgar até ver a explicação para ele ter ficado tão forte(espero que tenha né?) mas que foi um up violento foi, o cara tava tomando pau pra SS2 e em pouquíssimo tempo na forma base esta dando peso com SSJB!!!!!!

Ctz que vai ter que rolar intervenção de alguém(Zeno? Whis? Bills?) pro Zamasu/Black não matarem geral ali....

Vegeta achou estranho a movimentação tão rapida do Black tb, deve ter alguma paradinha ai.... pode ser salto no tempo sim, isso é uma técnica dahora apresentada pelo Hit, não vejo problema em usarem de novo, ainda mais tendo um acessório só pra isso, o do Hit era natural.
RodrigoMarshall

Pegaso escreveu:o Nelson falou em um video que tem teoria dizendo que se a vida do Bills tb estaria ligada com a do Goku, porque o velho Kaio deu a vida pra ele em boo
O Whis disse que se OS Kaioshins morrerem os Hakaishin também morrem.

Cada universo tem 4 Kaiohins, 1 Dai Kaioshin e 1 Hakaishin.

O Ro-Kaishin (velho) é um ancestral do Kaioshin do Leste, que após a morte do Dai Kaioshin gordo passou a ser o novo Dai Kaioshin.
RodrigoMarshall

LI uma coisa interessante mas acho que vcs já sabem disso: pra ser um Deus da Destruição não é necessário ser de uma raça específica.

Muitos, incluindo o Kaioshin têm ideias erradas sobre os deveres do Hakaishin. Old Kaioshin, apesar de sua vasta idade e conhecimento, acredita que Beerus pode até destruir o Sétimo Universo, o que poderia ter acontecido, pelo menos uma vez no passado devido ao temperamento de Beerus ', se não fosse por seu assistente Whis mantê-lo na linha.

De acordo com Gowasu , o Hakaishin são os únicos deuses que estão autorizados a interagir com as criações do Universo; o Kaio e Kaioshin são apenas para assistir e criar, não para interagir.

O Kaioshin e o Hakaishin existem como um "conjunto". Se os Kaioshins morrem, então o Hakaishin também perecerão. Não se sabe o que isso constitui, como todos Kaioshin menos o Leste Kaioshin pereceram na Majin Bū saga.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

Bosta de video, perdi meu tempo escutando essa merda com esse zé ruela afetado.

Transformação rosé é por causa de vinho rose!!!! Já foi explicado isso.

Whis = Whisky
Berus = Beer = cerveja
Rose = vinho rose
Tapirus terrestris
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

KRATOSCS 85 escreveu:KKKKKK E quem rebater é hater :ymapplause:
Eu estava achando ser oficial a explicação desse cara, mas o maluco soltou algo nada a ver.

Mas assim como em DBZ os nomes seguem um padrão de vegetal e comida em dbz:

http://dragonball.wikia.com/wiki/Origin ... cter_names

Estão fazendo com bebidas em DBS.
Tapirus terrestris
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

Jackman escreveu:Bosta de video, perdi meu tempo escutando essa merda com esse zé ruela afetado.

Transformação rosé é por causa de vinho rose!!!! Já foi explicado isso.

Whis = Whisky
Berus = Beer = cerveja
Rose = vinho rose
Exato...E ainda tem:

Vados = Calvados (alguma bebida que nem sei que poha é)
Champa = Champanhe

O velho Toriyama tá cada dia mais biriteiro...
RodrigoMarshall

Carrapeta escreveu:Pode ter sido o teletransporte

Acho que é pq o Black atingiu o nível deus, essa transforação é a equivalente do SSJB.

Só ele percebeu pq estava transformado em SSJB.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Acredito ser a velocidade do Black, ao aparecer os grandes vilões sempre tem uma demonstração de velocidade:
phpBB [video]

Mano vcs estão louco de acreditar no goku arregando e pedindo ajuda.

Se acontecer isso dropo na hora DBS, a base do personagem é sempre se superar passando gente mais forte, imagina ele chegar agora e pedir ajuda do Zeno para lutar contra o black.

Outra coisa parece estar rolando uma grande armadilha para o Goku e vegeta ai, basta ver a fala do Zamasu e dar entender ter sido planejado antes.
Tapirus terrestris
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto »

Goku pedir ajuda eu até acharia possível, contra o Cell mesmo ele se colocou no lugar dele e pediu um "tempo pra treinar". De repente se ele ver que não tem opção com o Black, chama o Zen-o pra dar uma "acalmada" no negócio e aí vai treinar um tempo pra resolver a situação (apesar de eu achar que isso seria bem broxante).

Cara, nunca fui fã do Vegeta, aliás achava ele bem cuzão no DBZ (chorando, se entregando ou fugindo quando encontrava alguém mais forte em determinados momentos do anime, fora se deixar ser "enfeitiçado" pelo Babidi pra ver se chegava no nível do Goku e etc.), mas o quê estão fazendo com ele agora no Super é pra avacalhar total.

Pô, antes era normal os lutadores irem sendo deixados de lado conforme os inimigos mais fortes fossem aparecendo (Yamcha, Kuririn, Tien, Piccolo e etc.), agora deixar o Vegeta num nível alto pra ficar servindo de saco de pancada nas lutas é ainda pior.

O cara chega ao SSJ Blue e é tirado pra nada contra os adversários? Pra fazer isso enterrasse mais esse personagem, também.

O último episódio foi muito bom, talvez o melhor até agora (acho que eu só tinha curtido pra valer um episódio quando o "Hitto" apareceu botando pra ferrar).

Como disseram, o lance é tentar curtir o enredo e ir torcendo pra que as coisas sejam surpreendentes, porque a animação vai deixar a desejar, não tem jeito. Baita episódio legal com essa animação de merda.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta »

RodrigoMarshall escreveu:Acho que é pq o Black atingiu o nível deus, essa transforação é a equivalente do SSJB.

Só ele percebeu pq estava transformado em SSJB.
Não precisa esta no modo blue pra saber q o ki da pessoa é de um deus, pq só quem sente o ki é um outro deus. Entao, naquele momento ali Goku e Trunks não sentiram o ki de Black qdo ele entrou no modo Viado :D , só Vegeta. Entao, por exclusão, eles deduziram q se tratava dum ki nivel deus.

Na luta contra Golden Freeza a galera tb não sentiu o ki do Goku nem do Vegeta, tanto q chegaram a conclusão q se tratava de ki de deuses ali, no caso o blue.
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

RodrigoMarshall escreveu:O Whis disse que se OS Kaioshins morrerem os Hakaishin também morrem.

Cada universo tem 4 Kaiohins, 1 Dai Kaioshin e 1 Hakaishin.

O Ro-Kaishin (velho) é um ancestral do Kaioshin do Leste, que após a morte do Dai Kaioshin gordo passou a ser o novo Dai Kaioshin.
o goku pergunta se pra matar o beerus ele soh precisaria matar o nanico e o whis confirmou
Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta »

KRATOSCS 85 escreveu:Galera spoiler fudido dos próximos 10 eps , leia por conta e risco, só posso afirmar que estou pasmo.
Spoiler:
NERD BATTLE DRAGON BALL SUPER NEWS
ADM:#Kenshiro
TÍTULOS DOS PRÓXIMOS EPISODIOS OFICIAIS CONFIRMADOS PELA V-JUMP FALTA A TOEI CONFIRMAR:

Spoilers.......

Spoilers.......

Spoilers......

Spoilers......

Creditos: Dragon Ball o melhor.

57 : O Deus Imortal, Sasa Zamasu.
無敵の神ササ

58 : A morte de Goku e Vegeta.
悟空とベジータの死

59 : Desespero! Trunks volta ao passado novamente!
絶望!トランクス過去に戻って再び!

60: Auxílio do Sexto Universo, novos guerreiros convocados!
新戦士と呼ばれる、第六宇宙を助けて!

61 : Treinamento da nova geração
新世代のトレーニング

62 : O futuro apocalíptico de Sasasa Zamasu e Black.
とブラック 終末論的な未来

63 : O segredo do livro de Namekusei?!
ブックの秘密? !

64: Viajando para o passado distante, em Busca do Lendário Super Saiyajin
伝説の超サイヤ人の検索では、遠い過去に旅行!

65: O homem com uma cicatriz?!
傷跡を持つ男? !

66 : Os maiores potenciais do universo 6 e 7 se unem.
6と7一緒に宇宙の最大の潜在的な。

Pela primeira vez é divulgado 10 títulos!

Fontes:http://www.toei-anim.co.jp/tv/dragon_s/
http://vjump.shueisha.co.jp/
http://www.dragonballomelhor.blogspot
Caralhooooooooooo

Taquipariu......

Isso vai dar um pano pra manga fudido....

Tô pasmo aqui
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Carrapeta escreveu:Não precisa esta no modo blue pra saber q o ki da pessoa é de um deus, pq só quem sente o ki é um outro deus. Entao, naquele momento ali Goku e Trunks não sentiram o ki de Black qdo ele entrou no modo Viado :D , só Vegeta. Entao, por exclusão, eles deduziram q se tratava dum ki nivel deus.

Na luta contra Golden Freeza a galera tb não sentiu o ki do Goku nem do Vegeta, tanto q chegaram a conclusão q se tratava de ki de deuses ali, no caso o blue.

o blue eh sSJ com ki de deus
n foi dito se é necessário estar em ssj para usar/perceber ki de deus, apenas q se se banhar com ele vira SSB
alias, como o goku SSJ2 lutou com o beerus como se estivesse em SSG daria para dizer q da de usar ki de deus de boa ao menos ele.
Carrapeta escreveu:Pode ter sido o teletransporte
aparece o goku usando no preview
e no filme do beerus o goku usou mt pra lutar
até estranhei de n terem aproveitado a ideia na adaptação do anime e contra o hitto
acho bem possivel ser teletransporte e rolar um pega de teletransporte
Responder