Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 29 Ago 2016 01:52
Essa mulher ganhou a medalha de ouro. Depois de 2 filhos com um traficante, pegar um dos maiores atletas da história é a redenção da buceta. Ela deu uma entrevista para o Jornal O Dia e ficou evidente que tbm já deu para o Adriano Imperador. Está escolada na mundiçaria.
http://odia.ig.com.br/diversao/2016-08- ... -bolt.html
Segundo a moça, um jogador (ou ex) de futebol muito famoso imperou na prova de seu melhor amante: "Já peguei um cara famosíssimo. É um jogador (...) Aqui no Rio ele é mais famoso do que o Bolt (...) Só posso falar que ele adora andar em comunidade. É atacante e é lindo" se rende a jovem, que comparou: “Ele é o primeiro e o Bolt vem depois".
-
Mr. Madruga
-
Contato:
Mensagem
por Mr. Madruga » 29 Ago 2016 11:57
Anônimo escreveu:Essa mulher ganhou a medalha de ouro. Depois de 2 filhos com um traficante, pegar um dos maiores atletas da história é a redenção da buceta. Ela deu uma entrevista para o Jornal O Dia e ficou evidente que tbm já deu para o Adriano Imperador. Está escolada na mundiçaria.
http://odia.ig.com.br/diversao/2016-08- ... -bolt.html
Essa puta é muito escrota, se compromete com detalhes, coisa que uma prima de verdade nunca deveria fazer
VSF!
PS: Mundiça pra caralho, andando a pé eu pego melhor que isso ae, e eu to MUITO longe de ser pegador!
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 29 Ago 2016 15:15
E como as primas invejosas reagiram?
Teve isso mesmo. Mas a minha irmã é que ficou assustada. Mas depois entendeu.
Porra, esse repórter é muito zoeira. Chamou de puta na cara.
-
The Griot
-
Contato:
Mensagem
por The Griot » 29 Ago 2016 15:35
Porra, esse entrevistador é muito bom...
"Esse papo de estudante é verdadeiro ou a imprensa não sabia como te chamar e meteu esse caô?"
Kkkkkkkkk...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 259 visitantes