Demian pede que UFC reconsidere e lhe dê a próxima disputa de cinturão
Demian pede que UFC reconsidere e lhe dê a próxima disputa de cinturão
Brasileiro, que finalizou Carlos Condit no primeiro round, confirma que, se não for o próximo desafiante, esperará o vencedor de Stephen Thompson x Tyron Woodley
A vitória arrasadora conseguida contra Carlos Condit no UFC Vancouver, no último sábado, deu a Demian Maia uma nova esperança de ser o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios do UFC. O brasileiro, que atingiu a marca de seis vitórias consecutivas, e 18 no UFC, disse, na coletiva após o evento, que espera que a organização reconsidere a decisão de que Stephen Thompson será o próximo adversário do atual campeão, Tyron Woodley, e lhe dê a chance de ser o próximo desafiante ao cinturão da categoria.
- Eu acho que o UFC deveria reconsiderar a decisão de Stephen Thompson disputar o cinturão contra Tyron Woodley. Respeito muito o Thompson, ele é um grande lutador. Mas eu sou bem mais velho que ele, e poderiam me deixar disputar o título antes. Se isso não acontecer, eu vou esperar a luta entre ele e Woodley e enfrentar o vencedor. Consigo me manter ativo treinando e fazendo o que eu faço normalmente. O cara que eu enfrentei hoje, não só eu, mas muita gente, achava que ele deveria ser o campeão. O que mais eu preciso fazer? Já venci seis lutas em sequência, agora eu quero a minha chance. Se não for o próximo desafiante, vou esperar. Não pretendo lutar antes de disputar o título.
Perguntado sobre o que passou por sua cabeça quando foi às lágrimas ainda no octógono, logo após a luta, Demian Maia disse que muitas coisas passaram pela sua cabeça ao mesmo tempo.
- Foi uma mistura de sentimentos. Eu sou o brasileiro com o maior número de vitórias no UFC, e atingi essa marca enfrentando um cara como Carlos Condit, com um poder de nocaute tão grande que poderia me mandar para o hospital vencendo ou perdendo. Esse esporte é muito duro, e minha família veio à minha mente na hora em que a luta acabou. Eu pensei em tudo isso naquele momento e me emocionei. Agradeço muito tudo o que conquistei na minha vida. Minha família, ser um modelo para o jiu-jítsu, poder ensinar a minha arte marcial e dar seminários em todo o mundo. Minha vida está completa, mas a disputa do cinturão seria algo sensacional. Eu saí do nada, e hoje tenho uma boa casa e tudo que eu preciso para viver. Meus filhos estudam em boas escolas, e eu consigo prover tudo isso a eles. Por isso eu sou muito grato.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... turao.html
A vitória arrasadora conseguida contra Carlos Condit no UFC Vancouver, no último sábado, deu a Demian Maia uma nova esperança de ser o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios do UFC. O brasileiro, que atingiu a marca de seis vitórias consecutivas, e 18 no UFC, disse, na coletiva após o evento, que espera que a organização reconsidere a decisão de que Stephen Thompson será o próximo adversário do atual campeão, Tyron Woodley, e lhe dê a chance de ser o próximo desafiante ao cinturão da categoria.
- Eu acho que o UFC deveria reconsiderar a decisão de Stephen Thompson disputar o cinturão contra Tyron Woodley. Respeito muito o Thompson, ele é um grande lutador. Mas eu sou bem mais velho que ele, e poderiam me deixar disputar o título antes. Se isso não acontecer, eu vou esperar a luta entre ele e Woodley e enfrentar o vencedor. Consigo me manter ativo treinando e fazendo o que eu faço normalmente. O cara que eu enfrentei hoje, não só eu, mas muita gente, achava que ele deveria ser o campeão. O que mais eu preciso fazer? Já venci seis lutas em sequência, agora eu quero a minha chance. Se não for o próximo desafiante, vou esperar. Não pretendo lutar antes de disputar o título.
Perguntado sobre o que passou por sua cabeça quando foi às lágrimas ainda no octógono, logo após a luta, Demian Maia disse que muitas coisas passaram pela sua cabeça ao mesmo tempo.
- Foi uma mistura de sentimentos. Eu sou o brasileiro com o maior número de vitórias no UFC, e atingi essa marca enfrentando um cara como Carlos Condit, com um poder de nocaute tão grande que poderia me mandar para o hospital vencendo ou perdendo. Esse esporte é muito duro, e minha família veio à minha mente na hora em que a luta acabou. Eu pensei em tudo isso naquele momento e me emocionei. Agradeço muito tudo o que conquistei na minha vida. Minha família, ser um modelo para o jiu-jítsu, poder ensinar a minha arte marcial e dar seminários em todo o mundo. Minha vida está completa, mas a disputa do cinturão seria algo sensacional. Eu saí do nada, e hoje tenho uma boa casa e tudo que eu preciso para viver. Meus filhos estudam em boas escolas, e eu consigo prover tudo isso a eles. Por isso eu sou muito grato.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... turao.html
Re: Demian pede que UFC reconsidere e lhe dê a próxima disputa de cinturão
Ficar uns seis meses esperando o vencedor de Woodley vs Thompson vai ser dificil... Eu acho que poderiam dar pra ele o Hendricks, que ta em franca decadencia, para o mesmo card em que vai rolar a disputa do cinturão
"Agradeço muito tudo o que conquistei na minha vida. Minha família, ser um modelo para o jiu-jítsu, poder ensinar a minha arte marcial e dar seminários em todo o mundo. Minha vida está completa, mas a disputa do cinturão seria algo sensacional. Eu saí do nada, e hoje tenho uma boa casa e tudo que eu preciso para viver. Meus filhos estudam em boas escolas, e eu consigo prover tudo isso a eles. Por isso eu sou muito grato."
Na moral, esse cara é diferenciado demais PQP
É isso aí Demião, a única luta que faria sentido pra se fazer antes do TS seria contra o GSP por questões financeiras, mas por essa declaração nesse momento o que ele quer mesmo é a cinta, então que espere seu merecido title shot
Na moral, esse cara é diferenciado demais PQP
É isso aí Demião, a única luta que faria sentido pra se fazer antes do TS seria contra o GSP por questões financeiras, mas por essa declaração nesse momento o que ele quer mesmo é a cinta, então que espere seu merecido title shot
fethai escreveu:Ficar uns seis meses esperando o vencedor de Woodley vs Thompson vai ser dificil... Eu acho que poderiam dar pra ele o Hendricks, que ta em franca decadencia, para o mesmo card em que vai rolar a disputa do cinturão
Demian é um cara demonstra se cuidar e dinheiro por essa declaração não parece ser problema. O esquema agora é continuar treinando e estar pronto pra quando a oportunidade surgir.
-
- Contato:
Esquema é todo mundo floodar as páginas relacionadas ao UFC
O q gosto no Demian e q ele não faz o esteriótipo bad boy do jiu jitsu anos 90.
Parece um cara normal, calmo. E q os lutadores de jiu jitsu aprendam q é preciso saber quedar...
Parece um cara normal, calmo. E q os lutadores de jiu jitsu aprendam q é preciso saber quedar...
-
- Usuário Fundador
Tem que sentar em cima do title shot
Eu fui criado no judô e o demian é exatamente o modelo de faixa preta que eu tenho em mente (nem sempre no bjj temos as mesmas qualidades). Um cara regrado, sempre disposto a ajudar e a aprender, de caráter e boa índole.PHDookie escreveu:O q gosto no Demian e q ele não faz o esteriótipo bad boy do jiu jitsu anos 90.
Logo após derrotar o Magny convidou ele pra treinar, idem com o Nelson e todo mundo vê que é sincero e não marketing.
Demian merece o título de mestre na essência do que isso significa.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
- Contato:
Stephens merece muito mais, sem comparação
- Hulkzépequeno
- Contato:
Condit e Demian cada um por motivos diferentes são caras que me fazem querer continuar a acompanhar o MMA.
A luta de ontem foi difícil de torcer, mas fiquei feliz con o resultado. Espero que o Demian conquiste a cinta antes de aposentar e que o Condit continue a lutar e nos proporcionar ótimas lutas como sempre fez
A luta de ontem foi difícil de torcer, mas fiquei feliz con o resultado. Espero que o Demian conquiste a cinta antes de aposentar e que o Condit continue a lutar e nos proporcionar ótimas lutas como sempre fez
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
- Tubarao Floripa
- Contato:
Pavão, vc é foda!Voa Como Um Falcão escreveu:Gostaria que mais lutadores como o Demian tivessem a mesma fama, e mesmo salario que os falastrões como McGregor.
Eu apostei no Condit no FANTASY por causa daquele terceiro round contra o Brown, mas meu coração estava com o brasileiro o tempo todo.
Eu fiquei feliz por ele, e triste pelo Condit. Talvez ninguém tenha chorado, ou se chorou não vai assumir, mas eu chorei e não tenho vergonha de dizer.
Chorei quando Demian chorou, e chorei por quão abalado o Condit estava ali no final. Esse esporte mexe demais com as emoções de quem acompanha a rotina desses guerreiros, ainda mais quando somos fãs.
Parece que somos amigos deles pelo tanto que vemos sobre eles pelas redes sociais, mas eles nem sabem que existimos. Isso é triste, mas não troco essa emoção por nada. O MMA é melhor esporte de todos os tempos, e tenho muita pena de quem não conhece, ou de quem não acompanha como os fãs hardcore.

Nenhum esporte mexe comigo como o MMA também.

Pra mim é o melhor esporte. Os caras não estão competindo com bolas, separados por raias, ou com um time carregando eles. É confronto direto de 1 x 1, pra ver quem é o maior gladiador do planeta.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
- Castor Troy
- Contato:
Voa Como Um Falcão escreveu: Eu fiquei feliz por ele, e triste pelo Condit. Talvez ninguém tenha chorado, ou se chorou não vai assumir, mas eu chorei e não tenho vergonha de dizer.
Chorei quando Demian chorou, e chorei por quão abalado o Condit estava ali no final. Esse esporte mexe demais com as emoções de quem acompanha a rotina desses guerreiros, ainda mais quando somos fãs.
Parece que somos amigos deles pelo tanto que vemos sobre eles pelas redes sociais, mas eles nem sabem que existimos. Isso é triste, mas não troco essa emoção por nada. O MMA é melhor esporte de todos os tempos, e tenho muita pena de quem não conhece, ou de quem não acompanha como os fãs hardcore.

"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- Castor Troy
- Contato:
Fiquei uma meia hora tentando procurando algum gif do Cheyenne Warrior pra usar no meu post, mas só encontrava as gifs q vc montou. hahaaVoa Como Um Falcão escreveu:Spoiler:
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
O próximo campeão
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk