-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]
nao acho que tenha salto no tempo, nao vao repetir a mesma formula nao
dia 18 nao vai ter
vai se fuder, nas sagas repetidas nao tinha um fds sem ter
vai se fuder, nas sagas repetidas nao tinha um fds sem ter
Pelo jeito dá luta entre Black e goku
E o Trunks vai fazer alguma transformação
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Vegeta é praticamente um Batman ao inversoKRATOSCS 85 escreveu:Vegeta tbm não ouviu nada que o Whis ensinou a ele, não estuda e sempre acha que vai ganhar fácil, todo aberto, nesse dbs não é só poder bruto que ganha , técnicas tbm.
Tomando cu o Goku, até o alter ego malvado dele parece criança retardada
War Vegeta!
- RodrigoMarshall
No final das contas o Black é só um viadão vaidoso?
Se ele quisesse mesmo acabar com os humanos era só estalar os dedos igual o Bills faz e sumir com o planeta com todos dentro...
Se ele quisesse mesmo acabar com os humanos era só estalar os dedos igual o Bills faz e sumir com o planeta com todos dentro...
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Ep muito bom, teoria do Zamasu ainda não foi para o ralo, expectativa da minha aposta dar certo ainda lol.
Pelo jeito Black virou o deus da destruição e o Zamasu o kaioshin da relação.
Ainda sim golpes, falas e o jeito são todo do Zamasu, é possível o Zamasu do presente ter viajado para o futuro, assim que matar o Gowasu no presente e ser o Kaioshin ou mesmo o Black e ser uma dupla de Zamasus.
Voa como falcão falou algo com muito sentido, o jeito metrosexual do black e dos whis e raça, faz sentido isso.
Black nível Berus(ou próximo) eu achei bom, porque nenhum dos dois SSJ Blue dão conta, vão apanhar mais que mulé de malandro a menos que façam alguma fusão ou evoluam treinando que é a máxima de DBZ. Espero que o arco não acabe nos próximos ep e ainda tenha chão com essa tensão do black e zamasu caçando Goku e Vegeta.
O legal é que quando retornarem Goku terá emparelhado com o Berus em termos de nível de power se ele tiver que evoluir para passar o Black. kkk
obs. a luta teve até referência ao arco cell. hehe
Pelo jeito Black virou o deus da destruição e o Zamasu o kaioshin da relação.
Ainda sim golpes, falas e o jeito são todo do Zamasu, é possível o Zamasu do presente ter viajado para o futuro, assim que matar o Gowasu no presente e ser o Kaioshin ou mesmo o Black e ser uma dupla de Zamasus.
Voa como falcão falou algo com muito sentido, o jeito metrosexual do black e dos whis e raça, faz sentido isso.
Black nível Berus(ou próximo) eu achei bom, porque nenhum dos dois SSJ Blue dão conta, vão apanhar mais que mulé de malandro a menos que façam alguma fusão ou evoluam treinando que é a máxima de DBZ. Espero que o arco não acabe nos próximos ep e ainda tenha chão com essa tensão do black e zamasu caçando Goku e Vegeta.
O legal é que quando retornarem Goku terá emparelhado com o Berus em termos de nível de power se ele tiver que evoluir para passar o Black. kkk
obs. a luta teve até referência ao arco cell. hehe
Tapirus terrestris
KYO escreveu:Maluco responsável pelo desenho odeia o Vegeta
VSF news

papo serioSmilodon escreveu:Mas Goku também foi tirado pra nada. Black derrubou ele e já iria destruir tudo com aquele black Kame Hame Ha...Aí o Zamasu apareceu.
Ficou interessante, mas eles vão ter que explicar direitinho como foi que o Black saiu de um nível próximo do SSJ3 (A não ser que ele tenha escondido todo esse potencial quando foi ao presente...Que pensando bem faz até sentido, pois o Whis e o Beerus estavam lá) a um nível muito superior ao SSJ Blue (mesmo na forma base ele estava tirando o Vegeta pra nada, recebeu uma saraivada de golpes e ficou foi mais forte, depois deu um só golpe e o Vegeta sentiu...Sem falar na velocidade superior).
Bom, de qualquer forma o que eu queria era isso...Um vilão fodástico! Black com este nível + Zamasu (que também parece ter tido um UP fudido, e esse deve ser o Zamasu do futuro)...E ainda tem o Zamasu do presente. Pela forma como eles estão, Goku só vence se conseguir um UP absurdo e isso ele só pode conseguir de 3 formas:
- Fazendo a fusão com o Vegeta;
- Uma nova transformação;
- Treinar bastante e elevar os poderes....
Mas parece que a saga vai ser sombria mesmo...Esse nível que o Black está deve ser suficiente pra derrotar o Beerus por exemplo. Tô achando que quem está possuindo o Black é o deus da destruição do U10 ou até mesmo o seu assistente (alguém como o Whis), e o Zamasu parece ter arrumado uma forma de ficar ainda mais forte que esse Black (que estava respeitando o Zamasu).
A animação foi lixo, mas foda-se! Já ficou claro que eles não vão melhorar mesmo! Só nos resta torcer pra termos uma história top.
eu queria q fosse o goten mas n achava q seria e ainda acho q n eh
mas ser o goten explicaria mt coisa
especialmente ele evoluir tao rapido
yajirobe ta vivo pra contar algo q aconteceu no passado pq n tem nenhum outro personagem q pudesse estar vivo
pra lutar n eh e se fosse pra fazer alguma bosta qualquer como o krillin sempre faz poderiam ter usado a mai
Spoiler:
o black falar da beleza me lembrou do afrodite e do misty
o ssj rose ficou muito bom, acertaram a mão
Essa coisa de Goten já foi refutada várias páginas lá atrás.
Vegeta sabe de algo, ou percebeu algo...

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
o Nelson falou em um video que tem teoria dizendo que se a vida do Bills tb estaria ligada com a do Goku, porque o velho Kaio deu a vida pra ele em boo
Será q Gowasu foi usado pra ressuscitar Goku? Tipo, Zamasu envenena ele, depois com Gowasu apagado vai e usa algum tipo de magia pra trocar a sua morte pela vida de Goku? Pq se Zamasu vai na linha do tempo q Goku morreu, então como ele é um Kaioshin ele tem acesso ao outro mundo. Assim, ele pegaria o Goku q está no céu e traria de volta à vida, usando pra isso o Gowasu.