E o Toquinho também hahahahahVoa Como Um Falcão escreveu:Jake Shields só não é o campeão moral dos meio-médios porque existe o GSP hahahahah
PbP UFC on FOX: Maia vs. Condit
Re: PbP UFC on FOX: Maia vs. Condit

por que você acha isso?ironbrun escreveu:Damião contra wrestler tem mais chances do que contra um striker que não deixa ele chegar perto
se o o cara for bom trocador e não se deixar derrubar, como vai ser?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
O Woodley na teoria é o pior jogo pro Demian. Otimo westler, bom na trocacao e muito punch, além de ser um ogro de forte.
Não gosto do woodley e nem acho ele ótimo, apenas muito bom, mas o estilo dele é terrivel pro Demian.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Não gosto do woodley e nem acho ele ótimo, apenas muito bom, mas o estilo dele é terrivel pro Demian.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Demian fez 11 lutas até agora na WW, os 11 adversários foram quedados. Dentre eles tinham bons wrestlers como Rick Story, Jon Fitch, Ryan LaFlare e Jake Shields, o próprio Jake Shields tem trocação nula e conseguiu dominar o Woodley.Baden escreveu:por que você acha isso?
se o o cara for bom trocador e não se deixar derrubar, como vai ser?
Eu sinceramente acho que o problema maior pro Demian (e pra qq outro na divisão) é o Wonderboy, striker criativo com uma envergadura monstruosa e um jogo de pernas q trará uma tremenda dificuldade pro Demian se aproximar pra queda.

O Condit é canhoto, mas nessa luta ele estava trocando a base toda hora pra evitar que o Demian achasse o tempo certo para o single leg.Filipe escreveu:Agora, eu n to lembrado, mas o Demian na pegou algum striker canhoto? Senti que o Demian estava se enrolando pra achar a perna do Condit pro single.
Demian joga na canhota com o tronco projetado pra frente, se ele pegar um striker canhoto acho que ele se enrola pra quedar
O foda é que foi exatamente em uma troca de base que o Demian conseguiu a queda.
compreendoLex Babyface escreveu:Demian fez 11 lutas até agora na WW, os 11 adversários foram quedados. Dentre eles tinham bons wrestlers como Rick Story, Jon Fitch, Ryan LaFlare e Jake Shields, o próprio Jake Shields tem trocação nula e conseguiu dominar o Woodley.
Eu sinceramente acho que o problema maior pro Demian (e pra qq outro na divisão) é o Wonderboy, striker criativo com uma envergadura monstruosa e um jogo de pernas q trará uma tremenda dificuldade pro Demian se aproximar pra queda.
mas acho que o demian teria problema também contra o woodley
o stephen thompson causaria certamente problemas, como você diz
mas o condit é um excelente striker e cedo ou tarde (bem cedo, né?) o demian conseguiu achar brecha pra derrubar
no espaço fechado do octagon é muito difícil um striker evitar que chegue esse momento
por isso, a meu ver, o fundamental acaba sendo a capacidade de defender as quedas
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Acompanho o relatorLex Babyface escreveu:Demian fez 11 lutas até agora na WW, os 11 adversários foram quedados. Dentre eles tinham bons wrestlers como Rick Story, Jon Fitch, Ryan LaFlare e Jake Shields, o próprio Jake Shields tem trocação nula e conseguiu dominar o Woodley.
- Palhaço de Fórum
Off topic: vocês não acham que essa treta entre Rhodes e Luciano é premeditada para causar polêmica? Porque não é possível que ainda não tenham tomado uma chamada de algum diretor global. Anos fazendo isso já.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Tenho a mesma impressão.Forista de São Paulo escreveu:Off topic: vocês não acham que essa treta entre Rhodes e Luciano é premeditada para causar polêmica? Porque não é possível que ainda não tenham tomado uma chamada de algum diretor global. Anos fazendo isso já.

não acompanhoForista de São Paulo escreveu:Off topic: vocês não acham que essa treta entre Rhodes e Luciano é premeditada para causar polêmica? Porque não é possível que ainda não tenham tomado uma chamada de algum diretor global. Anos fazendo isso já.
mas pelo que dizem aí deve ser, sim
deve dar alguma audiência ou coisa do tipo
do contrário, os 2 já teriam mesmo tomado um pito
e parado com a palhaçada
Cara, é só o que se comenta na página do Combate do facebook. Sobrou até para a Kyra...Forista de São Paulo escreveu:Off topic: vocês não acham que essa treta entre Rhodes e Luciano é premeditada para causar polêmica? Porque não é possível que ainda não tenham tomado uma chamada de algum diretor global. Anos fazendo isso já.
Costumo assistir aos eventos no áudio original mas, como os gravo, revi boa parte com o áudio PT e achei ridículo demais.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Incrível a luta do Demian, comentei num tópico anterior, imaginei que seria ou sub- no 1º ou 2º pro Demian, porém nunca imaginei tanta supremacia dentro da luta.
Uns pontos que achei demais:
- As transições de guarda dele são sinistras, você pisca um segundo no grappling e ele já montou e trabalhou a posição fechando todos cadeados com as pernas.
- O cara é articulado demais dando entrevista, curso superior, bem comunicativo, respeito o Wonderboy ali na plateia, puta de um gentleman.
- Não sei se ele pega a cinta, mas se levar pro chão eu duvido que alguém consiga defender o bjj dele ali no cage entre os tops.
Uns pontos que achei demais:
- As transições de guarda dele são sinistras, você pisca um segundo no grappling e ele já montou e trabalhou a posição fechando todos cadeados com as pernas.
- O cara é articulado demais dando entrevista, curso superior, bem comunicativo, respeito o Wonderboy ali na plateia, puta de um gentleman.
- Não sei se ele pega a cinta, mas se levar pro chão eu duvido que alguém consiga defender o bjj dele ali no cage entre os tops.
G.O.A.T. - Fedor Emilianenko !!
- Thiago Marques
- Contato:
O Demiam nem prwcisa quedar, por baixo ele inverte a posição muito bem.
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói