Senhor não, excelência
Re: Senhor não, excelência
Hahahahaha. A discusssao mudou o foco, mas continua otima.
“Go then, there are other worlds than these.”
Por muitas vezes querem que o pronome de tratamento seja diretamente proporcional ao valor do contracheque.
Caso tenham curiosidade, vejam os valores percebidos pelos juízes e desembargadores em São Paulo: http://www.tjsp.jus.br/Institucional/Ca ... fault.aspx" onclick="window.open(this.href);return false; , item "Remunerações e Diárias pagas a Membros da Magistratura, Servidores, Colaboradores e Colaboradores Eventuais."
Vejam, por exemplo, os valores LÍQUIDOS recebidos no mês de setembro, que chega a 85 mil reais! Em meu entender, em total afronta ao teto constitucional! Abraços!
Caso tenham curiosidade, vejam os valores percebidos pelos juízes e desembargadores em São Paulo: http://www.tjsp.jus.br/Institucional/Ca ... fault.aspx" onclick="window.open(this.href);return false; , item "Remunerações e Diárias pagas a Membros da Magistratura, Servidores, Colaboradores e Colaboradores Eventuais."
Vejam, por exemplo, os valores LÍQUIDOS recebidos no mês de setembro, que chega a 85 mil reais! Em meu entender, em total afronta ao teto constitucional! Abraços!
Três garotos na rua estavam conversando, quando um deles começa a contar vantagem sobre o seu tio:
- O meu tio é juiz, e quando todos olham para ele dizem "Vossa Excelência"
O outro garoto retruca:
-Isso não é nada, o meu tio é cardeal, e quando todos olham para ele dizem "Vossa Santidade"
O terceiro garoto da uma risada de deboche, e diz:
-O meu tio tem um pinto de 40cm, e quando todos olham ele pelado dizem "MEUUUU DEUUUUUUS"
O outro garoto retruca:
-Isso não é nada, o meu tio é cardeal, e quando todos olham para ele dizem "Vossa Santidade"
-O meu tio tem um pinto de 40cm, e quando todos olham ele pelado dizem "MEUUUU DEUUUUUUS"
- cardonelli
- Contato:
sim, mas como no videos ele tem esse direito, mas longe de ser uma obrigação.The Joker escreveu:
Cara, nada a ver a comparação...Um faixa preta conquista o direito de ser chamado de faixa preta, porque é o que ele é.
ele pode ser faixar coral, mas fora do tatame é um cidadão comum, assim como esse dotô ai do video.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

É cardonelli, eu entendi...Realmente ele não tem esse direito, mas continuo dizendo que temos que analisar o contexto como um todo e não por um video de 18 segscardonelli escreveu:
sim, mas como no videos ele tem esse direito, mas longe de ser uma obrigação.
ele pode ser faixar coral, mas fora do tatame é um cidadão comum, assim como esse dotô ai do video.
KYO escreveu:Três garotos na rua estavam conversando, quando um deles começa a contar vantagem sobre o seu tio:
O outro garoto retruca: