Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"
Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"
Conclusão:conor maior CABRA MACHO do UFC,aldo infelizmente não se garante com o que fala.
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
- Usuário Fundador
Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205:
Pode brilhar a vontade a partir de agora, não dou corda pra troll.thiagoPB escreveu:Conclusão:conor maior CABRA MACHO do UFC,aldo infelizmente não se garante com o que fala.
Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"
Quando alguém vai contra a "verdades" de vocês,somos brilhosos.PescadorParrudo escreveu:
Pode brilhar a vontade a partir de agora, não dou corda pra troll.
Vocês não enxergam,que no UFC existe os cabra machos e os medrosos.
É o aldo se inclue nos medrosos.
-
- Usuário Fundador
Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205:
E você diz isso depois de bater o pé que Aldo e Bisping tem grandes semelhanças recusando as respectivas lutas em short notice?Voa Como Um Falcão escreveu:Concordo com essa parte.
Kkkkkkk
Bisping: o cara que ta a 10 anos no UFC e sempre bateu na trave pra ter um TS e nem isso conseguiu (apesar de ser muito bom lutador) quando está quase se aposentando recebe a oportunidade e aceita. Pensa no que ele teria a perder e quando ele teria essa chance de novo.
Aldo: Único campeão dos penas do UFC (e último campeão dos penas do WEC que era a serie A das categorias leves que não existiam no UFC até um tempo atrás) até a luta com Connor e maior pena da história, perdeu uma luta nos últimos 10 anos e lutaria em short notice contra o mesmo cara que o venceu. Pensa no que ele teria a perder e quando ele teria essa chance de novo.
Você ainda pensa a mesma coisa?
Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"
Nitidamente o florista troll saiu direto dos comentários do site do combate/SporTV e veio pra cá
Ban 01/10
Ban 01/10

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Não sou trol não cara,gosto de emitir minha opinião,pessoas como você é que deveriam ser banidas por achar que quem diverge de sua opinião é trol,toma vergonha na tua cara,seja homem e discuta suas opiniões concordando ou não com as dos outros,isso é um fórum mané,eu nunca pedi banimento de meus colegas aqui porque não concorda com minha opinião,ou por achar ele ser troll. Seja homem moleque.Renan26 escreveu:Nitidamente o florista troll saiu direto dos comentários do site do combate/SporTV e veio pra cá
Ban 01/10
-
- Usuário Fundador
Pô ThiagoPB, você parece ser um cara de boa, mas nessa estar falando merda sim. O próprio Leandro já te respondeu que a decisão de não lutar não partiu do Aldo, se ainda assim continuar falando que o Aldo é um medroso, é porque você é troll mesmo. Você estar deixando seu haterismo te cegar cara, perdeu totalmente a razão aqui.
-
- Usuário Fundador
É óbvio que o cara ta trolando, dizendo que Aldo e Jon Jones são medrosos e o pica das galáxias é o McGregor, só pode ser kkkkkk
Estou meio perdido,porque estão chamando o Aldo de covarde?
-
- Usuário Fundador
Nem tente entender, só mais um troll vindo dos comentários do g1.
Se vc argumentar muito ele vai responder dizendo que Aldo e Jones são covardes e o Mcgregor é o gorila das bolas azuis, é desse nível de argumentos que estamos falando.
Só ignorar e deixar o tópico morrer.
Se vc argumentar muito ele vai responder dizendo que Aldo e Jones são covardes e o Mcgregor é o gorila das bolas azuis, é desse nível de argumentos que estamos falando.
Só ignorar e deixar o tópico morrer.
Prevejo uma luta mais dura.. Mas vejo outra vitoria de McGOAT
- Kakoserrano
- Contato:
O Aldo realmente voltou atrás do que disse. Mas eu duvido que medo tenha sido o motivo pra isso. O erro foi não ter medido as palavras inicialmente.
Se o Islândia é tão superior assim, punch descomunal que derruba na primeira, por qual razão não luta UMA VEZ na porra da categoria que é campeão e vence de novo o Aldo? Ele próprio sabe a razão, pois ele mesmo não tem a menor ideia do que aconteceria se não apagasse o Aldo nos primeiros minutos. Se bem que ele sabe, é só olhar contra Dennis Siver, andando todo estranho no segundo round, ou contra o Chad, da mesma forma, ou mesmo contra o Diaz nas duas lutas, cansado depois de um round. A real é que ele não é 50 % do que tenta transparecer. É sim um grande lutador, mas não é o pica das galáxias que achava ser. Precisou de um epopéia pra vencer Nate Diaz na majoritária. Até parece que venceu um gênio do esporte mas foi só o maconha jr, com todo respeito ao Nate.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Se atualizou a lista de ignorados, se livrou de ver uma flammeada clássica no tópico do Cormier falando do Bones. Para a tristeza dele, ninguém passou recibo. Começando a me arrepender do voto a favor da anistia.Tonio Kröger escreveu:Ter uma opinião "diferente" da maioria só pelo "prazer" em provocar é uma excelente maneira de conseguir punições pros coleguinhas de fórum cujas opiniões parecem "óbvias demais". É uma abordagem conhecida como "trollar, flammear e reportar".
Hora de atualizar a lista de ignore.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
- Usuário Fundador
Bom é assim mesmo, ignorar completamente esses malucos.Lee Jun-Fan escreveu:Se atualizou a lista de ignorados, se livrou de ver uma flammeada clássica no tópico do Cormier falando do Bones. Para a tristeza dele, ninguém passou recibo. Começando a me arrepender do voto a favor da anistia.