São Tomé News: GSP estaria pronto para voltar a lutar no UFC 206, em Toronto
Re: São Tomé News: GSP estaria pronto para voltar a lutar no UFC 206, em Toronto
Sério, quem quer ver GSP x Diaz de novo? A primeira luta foi um saco...
Re: São Tomé News: GSP estaria pronto para voltar a lutar no UFC 206, em Toronto
Acho razoável voltar contra alguém quase top... assim vai ganhando confiança.
Aliás, os irmãos Diaz não lutam com estratégia, coisa q o GSP é mestre.. então deve dar canadense de novo
Aliás, os irmãos Diaz não lutam com estratégia, coisa q o GSP é mestre.. então deve dar canadense de novo
Não achei a luta deles tão chata assim, só que foi um domínio do GSP por 5 rounds.LF 84 escreveu:Sério, quem quer ver GSP x Diaz de novo? A primeira luta foi um saco...
Nos últimos tempos, as melhores lutas do GSP foram contra o Condit e contra o Hendricks (porque tiveram um pouco mais de emoção), de resto era tudo mais ou menos com ele dominando do jeito que se sentia mais confortável pelos 5 rounds (contra o Condit ele também dominou, mas ao menos passou um susto).
E é aquilo, pro GSP voltar depois de tanto tempo parado e com a USADA matando em cima, eu acho que acaba sendo ele legal ele enfrentar alguém que também esteja em condições parecidas e seja um grande nome da categoria.
No mais, se o GSP voltar mesmo, tem minha total torcida contra qualquer um na categoria, exceto Demian.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Castor Troy
- Contato:
Tomara! Assim casa T Wood vs Thompson e o vencedor pega o canadense. o Stephen tem real chances de ganhar do GSP.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Se rolar, vou torcer pro Nick dar um nocaute de entrar em highlights pra cima do GSP, apesar de muito improvável.
VSF
Nick assim como o Nate vai garantir seus trocados tb..
-
- Usuário Fundador
Concordo com tudo.FCB escreveu:Acho razoável voltar contra alguém quase top... assim vai ganhando confiança.
- Kakoserrano
- Contato:
Sei lá, pra mim ele deveria voltar disputando a cinta. Mas se quer apenas ganhar dinheiro ta bom também. É que o Nick foi uma luta muito tranquila, não vejo porque ter a segunda...
-
- Contato:
Os outros 5% seriam chances de knockout duplo?Brutus escreveu:Luta pros 2 encherem o rabo de dinheiro e voltarem pra aposentadoria, bom para todos os lados, eu sou fã os 2 mas não fazia muita questão de ver essa revanche, porém não tenho dúvidas que irei assistir. Assisto até luta bosta de fight pass, não vou assistir esses 2 monstros voltando a lutar???
GSP 50x45
-
- Usuário Fundador
Imagino que seja a pontuação e não porcentagempedrocwb87 escreveu:Os outros 5% seriam chances de knockout duplo?
-
- Contato:
Boa.Brutus escreveu:50x45 é a pontuação no final da luta e não a probabilidade em porcentagem
Que burro eu, da zero pra mim.