Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Simples Assim
Contato:

Re: RE: Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"

Mensagem por Simples Assim » 23 Ago 2016 20:48

thiagoPB escreveu: Não é achismo não cara,ele queria revanche imediata,disse que estava treinando porque se ocorresse da luta cair ele aceitaria,tu é louco?foi o aldo que falou,e não aceitou,arregou!!!
Depois disse que não valia cinturão etc...desculpa esfarrapada!

Sent from my iPhone using Tapatalk
Cara vc pensa que lutar MMA é igual briga de rua ou de escola. Falou tem que ir la senão é arregada? Ali é carreira do cara bixo. Nao sou louco nao, vc que nao ta usando a cabeça e ta mais torcedor que tudo. Ele falar pode falar a vontade. Mas se o Dede nao liberar ele nao luta. Obvio que nao estava treinando ou "treinado" como disse. Senão aceitaria. Bobagem achar que lutador profissional recusaria bolsa milionária por "medo" de alguém que vai ter de lutar se quizer ser campeão linear de novo.
Shogun e Fedor são eternos...

thiagoPB
Contato:

Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"

Mensagem por thiagoPB » 23 Ago 2016 20:53

Simples Assim escreveu:
Cara vc pensa que lutar MMA é igual briga de rua ou de escola. Falou tem que ir la senão é arregada? Ali é carreira do cara bixo. Nao sou louco nao, vc que nao ta usando a cabeça e ta mais torcedor que tudo. Ele falar pode falar a vontade. Mas se o Dede nao liberar ele nao luta. Obvio que nao estava treinando ou "treinado" como disse. Senão aceitaria. Bobagem achar que lutador profissional recusaria bolsa milionária por "medo" de alguém que vai ter de lutar se quizer ser campeão linear de novo.
Não,eu não acho MMA luta de rua,o que eu acho é que se você é um homem de palavra,e você desafia alguém ao ponto de dizer "se precisar ele entra no lugar do RDA"você tem que cumprir,o aldo não seria o primeiro a fazer isso,muitos lutadores aceitam uma luta emcima da hora,quando você é MACHO COM BOLAS ROCHAS E TEM UMA IMAGEM A DEFENDER tem fazer como o conor aceitar lutas emcima da hora,como o bisping,anderson,cormier etc...

Simples Assim
Contato:

Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"

Mensagem por Simples Assim » 23 Ago 2016 21:05

Hehehehehe depois dessa do Macho de bolas roxas parei. rs Ta bom parceiro. Deixa pra la. Cada um com seu pensamento.
Shogun e Fedor são eternos...

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 23 Ago 2016 21:28

Voa Como Um Falcão escreveu:Medo do McGregor eu acho que o Aldo não tem, o que ele tem é medo de perder de novo.
Se ele tivesse toda essa confiança que tenta passar ele teria aceitado. Mas o pé atrás de tomar outro nocaute o fez recusar a luta com pouco tempo de preparação. Isso é fato, e fatos são fatos.

O Bisping esta ai para provar que quando você tem confiança em si mesmo, você não deixa as oportunidades que a vida te da passarem.
E Aldo e Jacaré estão ai para provar o que acontece quando você não confia em suas habilidades naturais. O medo do fracasso consome, e esse medo faz com que você não arrisque.
Exato

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Ago 2016 21:51

Diferentemente do Bisping, ambos tem muito a perder com essas lutas em short notice.

medo do connor ... tá maneiro o negócio aqui.

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 23 Ago 2016 22:02

Se essa disputa de unificação de cinta ocorrer, o que acho quase impossível, é só o Aldo mover o camp pra Islândia que diminuirá o gás e o punch do mcmito consideravelmente kkkkk

Vão ser obrigados a testar ambos regularmente e a jogloswalteada do Connor acaba
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Ago 2016 22:30

thiagoPB escreveu:Humilhação?ele destruiu o diaz em 8 minutos,sentiu o gás e foi finalizado,aquilo de garrafada foi mais armado que circo,quem jogou primeiro foi o diaz.

Você gosta de fatos não é?
Toma um:conor nocauteou José aldo Júnior em apenas 13 segundos de luta esse é um fato.quer outro fato?
Toma outro:aldo acredita que foi uma casca de banana...
Quer outro fato? Toma outro:aldo disse que queria uma revanche a todo custo e que estaria treinando para se RDA se machucar ele assumir a luta com o conor,mas quando o RDA se machucou ele arregou...disse que estava treinando para pegar a luta,mas quando aconteceu ligaram para o aldo e ele arregou...

O cara deu um punhado de declarações, armou um barraco danado no UFC 200 tratando essa luta como crucial para ele, e vem dizer que ele está leve com isso? No cu do McGregor não passava nem agulha, e por responsabilidade dele peço jeito de promover suas lutas - o que não é demérito, mas gera pressão natural. E aí o cara levou umas sequências de tapas na.cara que viraram memes por meses e não foi humilhação? Essa sua balança de medidas está desregulada.

E claro que gosto de fatos, debater com achismos tem lugar na Segundona, e isso não me interessa. Agora, me agoniza você achar que as trolladas do José Aldo sobre "casca de banana" sejam reais, pois seria de uma falta de sensibilidade quanto a ironia e desvio de foco de fazer inveja ao Sheldon Cooper. É óbvio que eles sabem que não foi o acaso, o Leandro que treina com o Aldo já cansou de dizer isso aqui. Ou você quer que o Aldo enalteça as qualidades do Conor, desafeto dele, só para agradar fanboy do irlandês? Por favor, aí é um limítrofe entre ingenuidade e falta de cognição.

Agora, se o Aldo estivesse mesmo tão obcecado como você disse, teria pego a luta. RDA se machucou poucos dias do evento, ele já tinha largado mão de lutar caso houvesse imprevisto. Ficou feio para ele quanto aos fãs? Sim, que sirva de aprendizado para ter cuidado com o que ele não está acostumado - tt. Mas se ele entra despreparado e perde, fudeu o futuro do cara, e nunca mais ele teria outra revanche e iria para o Limbo, jogando uma década de carreira e esforço porque a punhetaria do outro lado do computador diz que ele "correu". Agora, pergunto, o que isso tem a ver com o psicológico abalado dele? Use fatos, mas dentro de uma coerência - do contrário, não serve de nada.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Ago 2016 22:31

Counter escreveu:Uma das maiores humilhações foi foda
Quem vê assim parece q colocou o Irlanda na grade e deu um monte de tapas, mas não, foi apenas o que Diaz faz direto em situações normais de luta, mas como é com o McGregor tudo é mais potencializado :))
Claro que é potencializado, se não fosse o Aldo nocauteado em 13 segundos seria apenas mais um no cartel com uma vitória impressionante, e não uma humilhação. Então, foi foda mesmo e não APENAS, pois uma coisa é o Diaz fazer isso com o MJ e outra com o McG, a não ser que você seja fanboy - não é o caso, imagina...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 23 Ago 2016 22:37

Sou nacionalista no mma e esportes. Primeiro torço pra brasileiro, depois vejo o nome..

O aldo eh sem duvida o lutador q mais torço a favor. Se fosse ele contra QUALQUER putro eu torceria por ele

Aldo eh TOP como lutador e MUITO TOP nas entrevista, oq me faz julgar q seja uma otima pessoa com grandes valores! Cara, eu dou moral de mais pra ele, me da orgulho esse josé aldo junior

MAS, com grande pesar, eu nao vejo ele ganhando de forma alguma do mcgregor.. E nem foi baseado na primeira luta deles nao.. Eh me baseando no que eu ja vi desses dois lutadores! Muito infelizmente eu digo isso, como ja disse outras vezes..

E concordo q o aldo deu uma pequena e singela arregadinha qnd recusou a luta esses tempos atras (arregar nao quero dizer medo, mas eh quase isso kk)

Enfim, eu quero chupar uma bela duma manga se eu estiver errado, ma vou com gosto, fazendo até bico cara...

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Ago 2016 22:38

PescadorParrudo escreveu:Diferentemente do Bisping, ambos tem muito a perder com essas lutas em short notice.

Pois, chega a ser molecagem, gente que não tem experiência mínima de vida.

Quero uma promoção de emprego, e perco uma seleção. Se eu perder mais uma, jogo minha carreira no Limbo. Aí me preparo para a próxima convocação de seleção, mas ela não vem e deixo de estudar o que apresentar. Pouco após, ela surge. E aí, faço a seleção na raça ou espero a próxima para não ter que jogar a carreira fora?

Falar que o medo consome e fácil, quero ver quem tem rolha no cu para largar o pensamento na carreira, família e filhos por mero capricho e "necessidades" de terceiros.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Ago 2016 22:39

PescadorParrudo escreveu:Diferentemente do Bisping, ambos tem muito a perder com essas lutas em short notice.

Pois, chega a ser molecagem, gente que não tem experiência mínima de vida.

Quero uma promoção de emprego, e perco uma seleção. Se eu perder mais uma, jogo minha carreira no Limbo. Aí me preparo para a próxima convocação de seleção, mas ela não vem e deixo de estudar o que apresentar. Pouco após, ela surge. E aí, faço a seleção na raça ou espero a próxima para não ter que jogar a carreira fora?

Falar que o medo consome e fácil, quero ver quem tem rolha no cu para largar o pensamento na carreira, família e filhos por mero capricho e "necessidades" de terceiros.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Ago 2016 22:45

Voa Como Um Falcão escreveu:Medo do McGregor eu acho que o Aldo não tem, o que ele tem é medo de perder de novo.
Se ele tivesse toda essa confiança que tenta passar ele teria aceitado. Mas o pé atrás de tomar outro nocaute o fez recusar a luta com pouco tempo de preparação. Isso é fato, e fatos são fatos.

O Bisping esta ai para provar que quando você tem confiança em si mesmo, você não deixa as oportunidades que a vida te da passarem.
E Aldo e Jacaré estão ai para provar o que acontece quando você não confia em suas habilidades naturais. O medo do fracasso consome, e esse medo faz com que você não arrisque.
Engraçado, mas falou bonito. Mesmo comparando com o Bisping, subestimado até como campeão e que não tinha outra opção.

A parte engraçada é que o que disse vem de um cara que sempre se escondeu quando teve medo de fracassar na argumentação contra os que te zoam num simples fórum de luta, não se arriscando numa exposição vexatória apesar de sempre adorar (ou adorava, já que diz ter mudado) a exposição brilhosa.

Ficaria perfeito, se houvesse coerência e menos hipocrisia.

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 23 Ago 2016 23:02

Lee Jun-Fan escreveu:
O cara deu um punhado de declarações, armou um barraco danado no UFC 200 tratando essa luta como crucial para ele, e vem dizer que ele está leve com isso? No cu do McGregor não passava nem agulha, e por responsabilidade dele peço jeito de promover suas lutas - o que não é demérito, mas gera pressão natural. E aí o cara levou umas sequências de tapas na.cara que viraram memes por meses e não foi humilhação? Essa sua balança de medidas está desregulada.

E claro que gosto de fatos, debater com achismos tem lugar na Segundona, e isso não me interessa. Agora, me agoniza você achar que as trolladas do José Aldo sobre "casca de banana" sejam reais, pois seria de uma falta de sensibilidade quanto a ironia e desvio de foco de fazer inveja ao Sheldon Cooper. É óbvio que eles sabem que não foi o acaso, o Leandro que treina com o Aldo já cansou de dizer isso aqui. Ou você quer que o Aldo enalteça as qualidades do Conor, desafeto dele, só para agradar fanboy do irlandês? Por favor, aí é um limítrofe entre ingenuidade e falta de cognição.

Agora, se o Aldo estivesse mesmo tão obcecado como você disse, teria pego a luta. RDA se machucou poucos dias do evento, ele já tinha largado mão de lutar caso houvesse imprevisto. Ficou feio para ele quanto aos fãs? Sim, que sirva de aprendizado para ter cuidado com o que ele não está acostumado - tt. Mas se ele entra despreparado e perde, fudeu o futuro do cara, e nunca mais ele teria outra revanche e iria para o Limbo, jogando uma década de carreira e esforço porque a punhetaria do outro lado do computador diz que ele "correu". Agora, pergunto, o que isso tem a ver com o psicológico abalado dele? Use fatos, mas dentro de uma coerência - do contrário, não serve de nada.
Se você está firme com a sua capacidade de fazer aquilo que você diz que vai fazer,então você está forte mentalmente pra acreditar que é capaz,se não,está fraco mentalmente.

Bem você fala muito de "achismos" só que você está expressando isso aqui,um exemplo de achismo é você "achar"o que o aldo fala sobre o conor é trolagem...

Como eu disse antes,se você é homem com bolas roxas e está mentalmente forte e convicto,então você acredita que é capaz e faz!

Fato ele arregou,o resto é história de fanboy do aldo.

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 23 Ago 2016 23:08

Os lovers do aldo aqui são piores que fanáticos cegos,defendendo a todo custo o indefensável,"ele não arregou ele apenas não quis arriscar"kkkkkkkkk

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205:

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Ago 2016 23:11

thiagoPB escreveu:Se você está firme com a sua capacidade de fazer aquilo que você diz que vai fazer,então você está forte mentalmente pra acreditar que é capaz,se não,está fraco mentalmente.

Bem você fala muito de "achismos" só que você está expressando isso aqui,um exemplo de achismo é você "achar"o que o aldo fala sobre o conor é trolagem...

Como eu disse antes,se você é homem com bolas roxas e está mentalmente forte e convicto,então você acredita que é capaz e faz!

Fato ele arregou,o resto é história de fanboy do aldo.

Vc deve acreditar em políticos, afinal tudo que eles falam na imprensa é vdd assim como as Falas do Aldo.

Sonnen deve ser esse filho da puta que odeia o Brasil.

Connor tb é outro fdp, afinal tudo o que ele diz é vdd.

Lutador profissional arregando pra outro.

Responder