Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Ago 2016 16:52

thiagoPB escreveu:Não,eu não faço parte do staff dele,mas é preciso fazer pra entender que o conor destruiu o psicológico do aldo?depois de uma entrevista nos USA o aldo disse que não aguentava mais,queria meter logo a mão na cara do conor,se houver próxima luta o conor já sabe o caminho das pedras,irá pressionar o aldo como nunca antes,o aldo não vai suportar como não suportou da primeira vez,aquela combinação que ele usou com o conor nunca poderia ser usada contra o conor,nunca vi o aldo tão ansioso em uma luta,foi pra decidir e foi nocauteado em 13 segundos.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Ok. Para mim não justifica sacramentar que o psicológico do Aldo está "abalado", mas então Conor, que disse o mesmo sobre Diaz, estava com o psicológico abalado segundo a sua lógica, correto? Afinal, tomou até tapa de mão aberta na cara numa das maiores humilhações da história do MMA. Mas ele ganhou, como fica? Ou o irlandês tem algum dom sobrenatural de controle mental mesmo tendo rompantes piores do que o do Aldo? Afinal, tacar garrafas não é mostra de controle emocional, para mim.

Ah, e sobre o Conor saber o caminho das pedras... O que seria o caminho das pedras!? Falou do irlandês pressionar, e tal... Mas a luta durou 13 segundos. E se ela durar 3 rounds, vocês garante o Conor? Uma vitória do Aldo seria o que, zebra? Ou teria que dar um cinturão pro Aldo e outro pro psicólogo dele?

Ou seja, você se apóia em achismos para comentar. Nem MMAtemática é, pois não tem base alguma. E não estou te tirando. Mas sério, você tem algum fato para apoiar o que disse?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Ago 2016 16:55

Buda escreveu:agora uma coisa que me intrigou é que o chad só caiu nocauteado pq morreu no gás
ou seja, ele levou umas bombas e tudo indicava que ele ia pro 3 round
entao ele em forma conseguiria levar a luta pro 3 round, o conor ia começar a cansar e a partir daí dificilmente teria algum nocaute

repare que o conor cansado começa a andar cambaleando
acho que um wrestler razoavel consegue quedar ele facil nessas condições
por isso ele nao se cria nos leves

entao se o aldo nao for nocauteado nos 2 primeiros rounds ele pode investir em botar o conor pra baixo

pqp cara,como que pode um cara novo ter gás pra lutar só 2 rounds???? é inacreditavel

se ele tivesse o mesmo gás que o aldo ele ia brincar nessa categoria
Nos leves contra o Khabib seria quase mismatch.

Ele morre no gás porque destina muita potência nos golpes, mas não deixa de ser curioso.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

thiagoPB
Contato:

Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"

Mensagem por thiagoPB » 23 Ago 2016 17:12

Lee Jun-Fan escreveu:
Ok. Para mim não justifica sacramentar que o psicológico do Aldo está "abalado", mas então Conor, que disse o mesmo sobre Diaz, estava com o psicológico abalado segundo a sua lógica, correto? Afinal, tomou até tapa de mão aberta na cara numa das maiores humilhações da história do MMA. Mas ele ganhou, como fica? Ou o irlandês tem algum dom sobrenatural de controle mental mesmo tendo rompantes piores do que o do Aldo? Afinal, tacar garrafas não é mostra de controle emocional, para mim.

Ah, e sobre o Conor saber o caminho das pedras... O que seria o caminho das pedras!? Falou do irlandês pressionar, e tal... Mas a luta durou 13 segundos. E se ela durar 3 rounds, vocês garante o Conor? Uma vitória do Aldo seria o que, zebra? Ou teria que dar um cinturão pro Aldo e outro pro psicólogo dele?

Ou seja, você se apóia em achismos para comentar. Nem MMAtemática é, pois não tem base alguma. E não estou te tirando. Mas sério, você tem algum fato para apoiar o que disse?
Humilhação?ele destruiu o diaz em 8 minutos,sentiu o gás e foi finalizado,aquilo de garrafada foi mais armado que circo,quem jogou primeiro foi o diaz.

Você gosta de fatos não é?
Toma um:conor nocauteou José aldo Júnior em apenas 13 segundos de luta esse é um fato.quer outro fato?
Toma outro:aldo acredita que foi uma casca de banana...
Quer outro fato? Toma outro:aldo disse que queria uma revanche a todo custo e que estaria treinando para se RDA se machucar ele assumir a luta com o conor,mas quando o RDA se machucou ele arregou...disse que estava treinando para pegar a luta,mas quando aconteceu ligaram para o aldo e ele arregou...

Counter
Contato:

Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"

Mensagem por Counter » 23 Ago 2016 17:22

Uma das maiores humilhações foi foda
Quem vê assim parece q colocou o Irlanda na grade e deu um monte de tapas, mas não, foi apenas o que Diaz faz direto em situações normais de luta, mas como é com o McGregor tudo é mais potencializado :))

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 23 Ago 2016 17:32

Filipe escreveu:
Foda é que na última luta do Aldo, tinha hora que o Edgard encurtava e balançava ele. Com o Connor sendo maior, acho que uma hora ou outra a mão do irlanda vai entrar e acabar nocauteando.
É isso Felipe,uma hora a mão do Irlanda com envergadura maior vai entrar e nocautear.

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 23 Ago 2016 17:52

thiagoPB escreveu:O que os caras não entende é que o punch do conor nocauteia até duas categorias acima,se essa luta acontecer o aldo vai sentir a mão do conor,ele sentiu a mão do Chad mendes,o Chad acertou umas bombas no conor e ele nem sentiu.

Exato diferença tamanho/força muito grande do Connor para os demias dos penas.

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 23 Ago 2016 17:53

Morgoth Melkor escreveu:O islandês deve nocautear mesmo, principalmente fazendo aquele camp maroto na sua longínqua terra natal.
Naquela cidade onde não tem um escritório de Nevada kkk

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 23 Ago 2016 19:27

Eu acho que o Aldo tem chances de ganhar do Conor sem dúvidas. Duvidar de um cara com a capacidade dele é bobagem. Agora, que ele teria que vir com uma estratégia muito bem desenhada e dar tudo certo pra ele, com certeza, pois o cara do outro lado tem um punch monstro e sabe encaixar os contra-ataques para maximizar ainda mais a potência. Ainda bem que não sou o Dedé. De qualquer forma, só saberemos disso se o Aldo subir, porque o irlanda não vai descer mais...

Nile

Mensagem por Nile » 23 Ago 2016 19:38

Punch do Connor é algo monstruoso, olha o que ele fez com o Diaz ...um dos maiores queixos do MMA, e o cara tava lutando na WW, só para efeito de comparação o AJ que tem um dos maiores power punchers , quando lutou nos pesados não conseguiu nocautear o Arlovski, conhecido pelo queixo de vidro
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Simples Assim
Contato:

Re: RE: Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"

Mensagem por Simples Assim » 23 Ago 2016 20:22

thiagoPB escreveu: Humilhação?ele destruiu o diaz em 8 minutos,sentiu o gás e foi finalizado,aquilo de garrafada foi mais armado que circo,quem jogou primeiro foi o diaz.

Você gosta de fatos não é?
Toma um:conor nocauteou José aldo Júnior em apenas 13 segundos de luta esse é um fato.quer outro fato?
Toma outro:aldo acredita que foi uma casca de banana...
Quer outro fato? Toma outro:aldo disse que queria uma revanche a todo custo e que estaria treinando para se RDA se machucar ele assumir a luta com o conor,mas quando o RDA se machucou ele arregou...disse que estava treinando para pegar a luta,mas quando aconteceu ligaram para o aldo e ele arregou...

Cara, deixa eu me intrometer um cadim aqui. Cigano nocauteou o Cain com um golpe. É mais lutador que o Cain? Marquardt nocauteou demian com um golpe, é mais lutador que o Demian? Struve nocauteou Miocic, é melhor que o atual campeão?

E recusar luta em cima da hora nunca foi arregar. Arregar é um lutador fugir de outro difícil e pedir um fácil teoricamente. Aldo pedindo e implorando o connor (com um camp completo obviamente) seria medo e arregada? Po cara, seus argumentos sao de garoto, me desculpe a intromissão..
Shogun e Fedor são eternos...

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 23 Ago 2016 20:25

Não entendo como uma luta de 13 seg gera argumentação de que numa luta futura o desfecho seria o mesmo. Quem vê assim pensa que o Aldo é nocauteado três vezes por semana em suas lutas.

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 23 Ago 2016 20:28

Simples Assim escreveu: Cara, deixa eu me intrometer um cadim aqui. Cigano nocauteou o Cain com um golpe. É mais lutador que o Cain? Marquardt nocauteou demian com um golpe, é mais lutador que o Demian? Struve nocauteou Miocic, é melhor que o atual campeão?

E recusar luta em cima da hora nunca foi arregar. Arregar é um lutador fugir de outro difícil e pedir um fácil teoricamente. Aldo pedindo e implorando o connor (com um camp completo obviamente) seria medo e arregada? Po cara, seus argumentos sao de garoto, me desculpe a intromissão..
Bem,o aldo disse que estaria treinando,se o RDA se machucasse ele iria lutar com o conor,o RDA machucou o pé e o aldo não aceitou...se isso não é arregar então eu não sei mais...

Você pegou a conversa no meio do caminho e fica falando besteira,coisa de garoto é você que está fazendo,nunca disse que o conor fosse melhor lutador que o aldo,apenas disse que o jogo não casa. Leia a conversa toda e emita opinião,não pegue algo isolado e fique se colocando como Luciano Andrade.

Simples Assim
Contato:

Re: RE: Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"

Mensagem por Simples Assim » 23 Ago 2016 20:29

Nile escreveu:Punch do Connor é algo monstruoso, olha o que ele fez com o Diaz ...um dos maiores queixos do MMA, e o cara tava lutando na WW, só para efeito de comparação o AJ que tem um dos maiores power punchers , quando lutou nos pesados não conseguiu nocautear o Arlovski, conhecido pelo queixo de vidro

Sim concordo. E Belfort tem o maior punch dos medios. Nocauteou o inocauteavel hendo. Levitou ele do chão e tudo. Mas isso não o faz o melhor lutador da categoria, nem invulnerável a um adversario estratégico. Isso vale pro conor. Tem punch, timming, técnica e velocidade. Mas nao tem cardio e nem chão. Logo não é invulnerável e por ter brechas nao da pra cravar que va destruir da mesma forma o cara que estava invicto a séculos só por conta do que ele fez com nate. Nate nao tem nada a ver com Aldo.

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 23 Ago 2016 20:36

thiagoPB escreveu: Bem,o aldo disse que estaria treinando,se o RDA se machucasse ele iria lutar com o conor,o RDA machucou o pé e o aldo não aceitou...se isso não é arregar então eu não sei mais...

Você pegou a conversa no meio do caminho e fica falando besteira,coisa de garoto é você que está fazendo,nunca disse que o conor fosse melhor lutador que o aldo,apenas disse que o jogo não casa. Leia a conversa toda e emita opinião,não pegue algo isolado e fique se colocando como Luciano Andrade.

Champs, se vc arregasse pra alguém, vc desafiaria esse mesmo alguém depois?

Achismo infantil. Li a conversa de vcs. E colocar o Aldo nao aceitar luta sem camp como arregada só prova que vc nao tem argumento. Aldo fazer isso só prova que ele sabe o tamanho do problema que é o Irlanda. Ele falar que pegaria o irlanda a qualquer momento, ate na rua, na feira é mais questão de desabafo po ter perdido e marketing pra conseguir a luta. OBVIAMENTE bem preparado. Aldo nunca foi de aceitar luta com duas semanas de treino. Por isso foi campeão dominante. E por isso Nate, Cowboy dentre outros que aceitam desafios assim, sao lutadores sensacionais, mas nao sao campeoes.

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 23 Ago 2016 20:41

Simples Assim escreveu:

Champs, se vc arregasse pra alguém, vc desafiaria esse mesmo alguém depois?

Achismo infantil. Li a conversa de vcs. E colocar o Aldo nao aceitar luta sem camp como arregada só prova que vc nao tem argumento. Aldo fazer isso só prova que ele sabe o tamanho do problema que é o Irlanda. Ele falar que pegaria o irlanda a qualquer momento, ate na rua, na feira é mais questão de desabafo po ter perdido e marketing pra conseguir a luta. OBVIAMENTE bem preparado. Aldo nunca foi de aceitar luta com duas semanas de treino. Por isso foi campeão dominante. E por isso Nate, Cowboy dentre outros que aceitam desafios assim, sao lutadores sensacionais, mas nao sao campeoes.
Não é achismo não cara,ele queria revanche imediata,disse que estava treinando porque se ocorresse da luta cair ele aceitaria,tu é louco?foi o aldo que falou,e não aceitou,arregou!!!
Depois disse que não valia cinturão etc...desculpa esfarrapada!

Responder