Counter escreveu:Nossa, "endeusam", tá certo, falar algo que foge do que tu acha é endeusar né não? É por isso que tu toma hate de todo mundo, por que é chato p kct e pra impor o que tu acha já parte pra ironias, emojis e coisas do tipo, aprende a falar na moral e feito gente e não querendo causar intriga toda hora.
endeusam, idolatram, tu entendeu.
falar algo que foge do que eu acho? não. o que acontece com o conor é BEM diferente disso. há claramente uma idolatria quanto a ele, tu sabe muito bem disso. sim, se eu vejo essa "idolatria", constato-a (e os emojis e ironias são a constatação do quanto a idolatria é engraçada), não tem mistério. foi o que aconteceu com a historia da "aula" em uma performance medíocre. nada mais normal quem enxerga o seu ídolo ser questionado se escandalizar, exatamente o que ocorreu (como te sugeri, pesquisa o sentido original da palavra "escândalo", o bíblico)
Nile escreveu:Não, me explica como ele dominou o diaz completamente na primeira luta até entrar aquele soco na ponta de pera ?!
pq foi mais pra cima ué. o jogo do conor era assim mesmo, a imposição de jogo que ele SEMPRE fez nas lutas foi absurda. foi tentar fazer isso com um cara com mais envergadura, que sabia boxear, e se fudeu. como já falei diversas vezes: boxe é um jogo longo. muitas vezes o estilo de um lutador vai se sobressair no começo, mas não vai ser sustentado nos rounds seguintes, caso pegue alguém com qualidades para fazer essa reversão (o caso do tyson que a gente tava falando, por exemplo). é a velha história de pegar o jogo/tempo de reação do adversário, isso pode demorar. o anderson mesmo era um exemplo clássico. demorava o primeiro round inteiro pra ele "absorver" o jogo do adversário,e a partir daí sim colocar sua ofensiva em prática.
e falando desse jeito até parece que tu acha que as porradas que o diaz encaixou foram sorte. tu não pensa assim, certo?
Nile escreveu:
te pergunto de novo, que tem um boxe melhor o Nate ou o Connor ?!
não tá implícito com tudo eu falei? diaz. conor precisa chutar pra poder trocar soco com ele, é simples assim.