[UFC 202] Nate Diaz vs. Conor McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Counter
Contato:

Re: [UFC 202] Nate Diaz vs. Conor McGregor

Mensagem por Counter » 22 Ago 2016 22:54

Dumog escreveu:Brunolobo repetindo a tática de repetir a mesma ladainha, agora por aqui tb, torcendo e retorcendo as palavras pra REdizer a mesma coisa sempre, até todos desistirem de contra argumentar, não porque ele está certo, mas porque ficam de saco cheio de discutir com um cara que se acha o dono da verdade, que pensa que vai mudar os fatos floodando num fórum de internet e que nunca vai dar o braço a torcer.
:o

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Ago 2016 23:07

Counter escreveu:E você insiste em não entender que eu falei do aspecto TÉCNICO, tecnicamente o McGregor é superior ao Diaz. E quem discorda de você é lover então? Ou sua opinião é a única sensata que tem? Óbvio que não. Disse dentre outras supercialidades do tipo "tapões humilhantes" pra definir a superioridade de um sobre o outro, cheio de hate nos dedos.
é o que eu falei: tu não tá entendendo o o aspecto da eficiência. quando confrontadas, nem sempre a técnica mais bonita se demonstra mais eficiente. é bem simples de entender.

sim, os exemplos dos tapas, apesar de humilharem o teu ídalo, servem perfeitamente pra demonstrar o quanto o diaz conseguiu o domínio da distância, o quanto ele ficou confortável trocando soco com o mcgregor, a ponto de fazer isso sem sequer ser respondido. sei que é humilhante, mas ao mesmo tempo serve pra demonstrar o que eu to falando. uma coisa não anula a outra.
Counter escreveu: E sim, mesmo SEM chutar o irlandês levaria vantagem no boxe puro sobre o Diaz, foi o que aconteceu na primeira e hora na segunda até o McGregor cansar e isso já é algo que ele acusa desde a luta contra o Mendes. Entenda o que eu disse, técnica por técnica a do Conor é melhor, isso é consenso.
tu insistir que o cara levou vantagem só demonstra quem que tá deixando a emoção falar mais alto rsrs não, não foi o que aconteceu na primeira. já te expliquei o que aconteceu, mas vamos de novo, não tenho problema em repetir coisas não rebatidas: mcgregor não soube lidar bem com a desvantagem de alcance, seu jogo todo era baseado nisso, precisava se esticar todo pra tocar no diaz, foi cansando, diaz só reagia, foi crescendo, criando espaços, respondendo cada vez mais, até derrubar o conor na porrada. enfim, querer insistir que o que foi derrubado leva vantagem no boxe puro é querer negar a realidade. lembrando que é justamente idolatria que gera reações ilógicas desse tipo.

e como eu te falei, se um cansou, é por méritos do diaz: uma coisa é cansar de bater, outra é toda hora que tenta bater ser respondido - essa segunda cansa MUITO mais. de novo te faço a pergunta: pq tu acha que um cara se preparando pra lutar na data há meses, tendo que cortar menos peso, morreu no gas em um round? coincidência pura? :-J e na segunda mesmo com os chutes ele acabou ficando nocauteado em pé, justamente por causa de boxe do diaz, de novo. mas claro, a canseira é somente desmérito do ídalo, jamais o cara que segurou e respondeu seu jogo tem méritos nisso :rolleyes:

e o que é consenso é que a técnica do mcgregor é mais bonita. qual é mais eficiente? a que deixou ele seminocauteado em ambas lutas.

Nile

Mensagem por Nile » 22 Ago 2016 23:09

brunolobo escreveu:exatamente. como já falaram, é só tu imaginar uma luta entre os 2 só valendo soco. quem será que venceria? :rolleyes:

mas claro, pq vai contra o ídalo de vcs, é pérola, é haterismo etc :-@ vou te falar o que é pérola: considerar aula de boxe uma luta que o cara precisa chutar pra trocar soco, e mesmo assim fica nocauteado em pé.
para de falar besteira, coloca um cara mais pesado com um cara mais técnico e menor, vai vencer mas não quer dizer que tem um boxe melhor, então na sua opinião o Tyson boxeia melhor que o Michael Spinks e o Holmes ?! olha o absurdo que vc tá falando
Primeira luta não usou chutes e atropelou o Nate no boxe como nunca foi feito antes, enquanto esteve na longa nessa luta, foi mto, repito mto superior, caralho vc tá regredindo até no conhecimento de boxe, o Connor usou mto a mão dá frente, além de jogar o direto por cima do jab do nate, Ninguém fez isso com o nate, ninguém trocou boxe com os irmão e se saiu tão bem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Ago 2016 23:19

Nile escreveu:para de falar besteira, coloca um cara mais pesado com um cara mais técnico e menor, vai vencer mas não quer dizer que tem um boxe melhor, então na sua opinião o Tyson boxeia melhor que o Michael Spinks e o Holmes ?! olha o absurdo que vc tá falando
??? realmente não entendi esse teu exemplo. tyson era MENOR que esses caras. sim, sem dúvidas boxeia melhor que eles. holmes no seu auge talvez não, mas na luta deles (na qual o holmes não estava em seu auge, mas estava bem proximo do mesmo - não à toa, quase pegou a cinta de novo nos seguintes anos 90, vencendo por exemplo o ray mercer, grande nome da década - para muitos o holmes foi superior ao foreman nessa década), sim, o tyson boxeou melhor. e sim, sem DUVIDA ALGUMA o tyson boxeia melhor que o spinks.

é incrível como vcs caem em sensos comuns "pomposos". um é que a técnica do mcgregor é inquestionável. agora o outro é que o tyson não poderia boxear melhor que caras com técnica mais "bonita" rsrs (isso sem nem entrar no mérito de que o que o tyson fazia tinha sim muita técnica envolvida)

Nile escreveu: Primeira luta não usou chutes e atropelou o Nate no boxe como nunca foi feito antes, enquanto esteve na longa nessa luta, foi mto, repito mto superior, caralho vc tá regredindo até no conhecimento de boxe, o Connor usou mto a mão dá frente, além de jogar o direto por cima do jab do nate, Ninguém fez isso com o nate, ninguém trocou boxe com os irmão e se saiu tão bem
não, não foi muito superior. caso contrário o nate não teria conseguido responder e ter feito ele morrer no gas em um round, em uma data que ele vinha se preparando há meses pra lutar - e tendo que cortar menos peso -, enquanto o nate pegou a luta com uma semana para o mesmo.

sim, conor foi superior com a mão da frente nessa segunda luta, enquanto o diaz não pode usar a sua por causa dos low kicks. vcs realmente não conseguem enxergar o quanto esses low kicks anulam o jogo de um boxer? mas claro, eu é que to regredindo pq to questionando o ídalo de vcs :-@

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Ago 2016 23:22

se vcs ignorarem sumariamente essa palhaçada toda não iriamos ver tanta besteira sendo escrita.

Não há a menor possibilidade de argumentar com pessoas que usam o ad hominem o tempo todo, afinal todo mundo que acha que o connor é mais técnico como boxer do que o nate é lover.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Ago 2016 23:25

PescadorParrudo escreveu:se vcs ignorarem sumariamente essa palhaçada toda não iriamos ver tanta besteira sendo escrita.

Não há a menor possibilidade de argumentar com pessoas que usam o ad hominem o tempo todo, afinal todo mundo que acha que o connor é mais técnico como boxer do que o nate é lover.
onde tem ad hominem? pelo amor de deus.

não deturpe o que eu disse. onde to falando que quem considera o conor mais técnico no boxe é lover??? não entendeu a parte que eu expliquei diversas vezes da diferença de beleza e eficiência? já falei que entendo quem prefira algo mais bonito, mas a eficácia disso não se define pela beleza. o que eu to falando que é coisa de lover é querer insistir que um cara quem tem que chutar pra poder trocar soco deu aula de boxe. interpreta direito antes de sair fazendo acusação e generalização boba.

Nile

Mensagem por Nile » 22 Ago 2016 23:28

brunolobo escreveu:??? realmente não entendi esse teu exemplo. tyson era MENOR que esses caras. sim, sem dúvidas boxeia melhor que eles. holmes no seu auge talvez não, mas na luta deles (na qual o holmes não estava em seu auge, mas estava bem proximo do mesmo - não à toa, quase pegou a cinta de novo nos seguintes anos 90, vencendo por exemplo o ray mercer, grande nome da década - para muitos o holmes foi superior ao foreman nessa década), sim, o tyson boxeou melhor. e sim, sem DUVIDA ALGUMA o tyson boxeia melhor que o spinks.

é incrível como vcs caem em sensos comuns "pomposos". um é que a técnica do mcgregor é inquestionável. agora o outro é que o tyson não poderia boxear melhor que caras com técnica mais "bonita" rsrs (isso sem nem entrar no mérito de que o que o tyson fazia tinha sim muita técnica envolvida)

não, não foi muito superior. caso contrário o nate não teria conseguido responder e ter feito ele morrer no gas em um round, em uma data que ele vinha se preparando há meses pra lutar - e tendo que cortar menos peso -, enquanto o nate pegou a luta com uma semana para o mesmo.

sim, conor foi superior com a mão da frente nessa segunda luta, enquanto o diaz não pode usar a sua por causa dos low kicks. vcs realmente não conseguem enxergar o quanto esses low kicks anulam o jogo de um boxer? mas claro, eu é que to regredindo pq to questionando o ídalo de vcs :-@
Caralho meu, tyson é um boxeador mais técnico que o Holmes e spinks?! x_x Bruno redefinindo os termos :dunno:
Onde o boxe do Diaz é melhor que o do Connor, a não ser o volume ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 22 Ago 2016 23:32

brunolobo escreveu:é o que eu falei: tu não tá entendendo o o aspecto da eficiência. quando confrontadas, nem sempre a técnica mais bonita se demonstra mais eficiente. é bem simples de entender.

sim, os exemplos dos tapas, apesar de humilharem o teu ídalo, servem perfeitamente pra demonstrar o quanto o diaz conseguiu o domínio da distância, o quanto ele ficou confortável trocando soco com o mcgregor, a ponto de fazer isso sem sequer ser respondido. sei que é humilhante, mas ao mesmo tempo serve pra demonstrar o que eu to falando. uma coisa não anula a outra.

tu insistir que o cara levou vantagem só demonstra quem que tá deixando a emoção falar mais alto rsrs não, não foi o que aconteceu na primeira. já te expliquei o que aconteceu, mas vamos de novo, não tenho problema em repetir coisas não rebatidas: mcgregor não soube lidar bem com a desvantagem de alcance, seu jogo todo era baseado nisso, precisava se esticar todo pra tocar no diaz, foi cansando, diaz só reagia, foi crescendo, criando espaços, respondendo cada vez mais, até derrubar o conor na porrada. enfim, querer insistir que o que foi derrubado leva vantagem no boxe puro é querer negar a realidade. lembrando que é justamente idolatria que gera reações ilógicas desse tipo.

e como eu te falei, se um cansou, é por méritos do diaz: uma coisa é cansar de bater, outra é toda hora que tenta bater ser respondido - essa segunda cansa MUITO mais. de novo te faço a pergunta: pq tu acha que um cara se preparando pra lutar na data há meses, tendo que cortar menos peso, morreu no gas em um round? coincidência pura? :-J e na segunda mesmo com os chutes ele acabou ficando nocauteado em pé, justamente por causa de boxe do diaz, de novo. mas claro, a canseira é somente desmérito do ídalo, jamais o cara que segurou e respondeu seu jogo tem méritos nisso :rolleyes:

e o que é consenso é que a técnica do mcgregor é mais bonita. qual é mais eficiente? a que deixou ele seminocauteado em ambas lutas.
Que "ídalo" cara, me poupe. O que foi derrubado? Puta que pariu? O cara tomou 3 knockdowns e inúmeros contra-golpes, com o irlandês cansado mesmo assim tomou uma surra e saiu com a cara toda amassada e tu tá me dizendo que o boxe do Nate é melhor? Vamos inverter as coisas, o Nate com seu boxe muito superior não conseguiu derrubar um rapazinho menor, com uma eficiência inferior como tu diz? Como é?
Ou você vai atribuir isso UNICAMENTE (ou DEPENDENTEMENTE como você diz) aos chutes? KKKKKKKKKKK que no sense cara.
Ainda insiste com essa baboseira de tapa, falou como se isso você algo a definir a superioridade de alguém, nossa, tava tão confortável na luta que deu tapas, o Nate sempre fez isso filho, até por baixo e TOMANDO PANCADA do RDA. Para de repetir a mesma groselha toda hora.
Bem que me lembro deste nickname no finado PVT e era essa mesma coisa e tomava hate de todo mundo lá, e aqui não é diferente UASHDUAHDUA :)) :)) :))
FOI UMA AULA DE BOXE, aula é quando o oponente se sobressai tecnicamente sobre o outro em determinado aspecto. Ou você vai pedir pro Nate Diaz ensinar você, seu pupilo, a aguentar PANCADAS no queixo no primeiro round pra depois vencer (WTF?) KKKKKKKKKKK Isso não existe cara, entenda uma coisa, eu falei ÚNICO E EXCLUSIVAMENTE DA TÉCNICA! Isso se você souber interpretar o sentido de uma "AULA DE BOXE".

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 22 Ago 2016 23:34

Nile escreveu:Caralho meu, tyson é um boxeador mais técnico que o Holmes e spinks?! x_x Bruno redefinindo os termos :dunno:
Onde o boxe do Diaz é melhor que o do Connor, a não ser o volume ?!
Não adianta cara, esse sujeito desde os tempos de PVT antes daquilo morrer era chacota de geral, eu me lembrei bem depois que vi esse discurso batido.
Editado pela última vez por Counter em 22 Ago 2016 23:34, em um total de 1 vez.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Ago 2016 23:34

Nile escreveu:Caralho meu, tyson é um boxeador mais técnico que o Holmes e spinks?! x_x Bruno redefinindo os termos :dunno:
se falar de EFICIÊNCIA, sim. como foi a maneira que tu perguntou (quem boxeava melhor, sim era o tyson). como falei, havia MUITA técnica no que o tyson fazia. mas claro, como o jogo dele não era bonito aos olhos do pessoal que prefere técnica a nocautes, aí se criou um senso comum pomposo de que o tyson não era técnico.

agora tu olha como ele anulou o jab do holmes, que era talvez o melhor da história da categoria (não por acaso ele seguiu um grande nome nos anos 90 como eu te falei, só na base justamente desse jab espetacular), anulou essa arma dele sem maiores problemas, isso é sinal do quê? grosseria? rsrs a defesa do tyson era FODA, não era a convencional, mas era muito eficiente.
Nile escreveu: Onde o boxe do Diaz é melhor que o do Connor, a não ser o volume ?!
na troca franca de golpes. ali NINGUÉM vence os diaz. já viu alguém se dar a melhor na porradaria com os diaz? pois é. tem técnica no que eles fazem, não é só grosseria não. não por acaso, sequer punch eles tem. como tu acha que são tão bons na porradaria?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Ago 2016 23:35

Counter escreveu:Não adianta cara, esse sujeito desde os tempos de PVT antes daquilo morrer era chacota de geral, eu me lembrei bem depois que vi esse discurso batido.
agora pq não consegue rebater o que eu disse parte pra ofensinha velada. rsrs patético cara :-@

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 22 Ago 2016 23:38

brunolobo escreveu:agora pq não consegue rebater o que eu disse parte pra ofensinha velada. rsrs patético cara :-@
Não, não é por isso, é por que vc é extremamente irritante e faz com que os outros tenham que ficar repetindo a mesma coisa toda hora, entenda isso, há pontos de vistas diferentes aí e cada um adota o que quiser, em todo lugar se alguem fala algo que não condiz com o que tu pensa tu vem com ironias e essas porcarias de smiles aqui do lado, aprende a se comportar e a conviver com opiniões meu caro, e não é de hoje isso, tanto é que toma hate de todo mundo.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Ago 2016 23:43

Counter escreveu:Que "ídalo" cara, me poupe. O que foi derrubado? Puta que pariu? O cara tomou 3 knockdowns e inúmeros contra-golpes, com o irlandês cansado mesmo assim tomou uma surra e saiu com a cara toda amassada e tu tá me dizendo que o boxe do Nate é melhor?
exato, pq pra ele fazer isso, precisou chutar. de novo, tu ignorado uma premissa básica.
Counter escreveu: Vamos inverter as coisas, o Nate com seu boxe muito superior não conseguiu derrubar um rapazinho menor, com uma eficiência inferior como tu diz? Como é?
Ou você vai atribuir isso UNICAMENTE (ou DEPENDENTEMENTE como você diz) aos chutes? KKKKKKKKKKK que no sense cara.
não unicamente, mas dependentemente, como tu falou. não é difícil entender essa palavra.

diaz não derrubou pq não tem punch. mas quando não teve os chutes, derrubou sim rsrs
Counter escreveu: Ainda insiste com essa baboseira de tapa, falou como se isso você algo a definir a superioridade de alguém, nossa, tava tão confortável na luta que deu tapas, o Nate sempre fez isso filho, até por baixo e TOMANDO PANCADA do RDA.
sim, mas como eu falei, fez isso e sequer foi respondido. esse é o ponto. quando ele faz isso e tá perdendo, geralmente ele toma uma bela resposta.
Counter escreveu: Para de repetir a mesma groselha toda hora.
Bem que me lembro deste nickname no finado PVT e era essa mesma coisa e tomava hate de todo mundo lá, e aqui não é diferente UASHDUAHDUA :)) :)) :))
sim, sempre discuti mma. tomar hate acontece em discussões, normal. ainda mais quando pontos são rebatidos, isso geralmente deixa muita gente braba.
Counter escreveu: FOI UMA AULA DE BOXE, aula é quando o oponente se sobressai tecnicamente sobre o outro em determinado aspecto. Ou você vai pedir pro Nate Diaz ensinar você, seu pupilo, a aguentar PANCADAS no queixo no primeiro round pra depois vencer (WTF?) KKKKKKKKKKK Isso não existe cara, entenda uma coisa, eu falei ÚNICO E EXCLUSIVAMENTE DA TÉCNICA! Isso se você souber interpretar o sentido de uma "AULA DE BOXE".
sem dúvidas eu ia gostar de umas aulas do nate sobre troca franca de socos. e eu tb to falando de técnica. tu que não tá conseguindo interpretar o sentido de analisar a eficiência da técnica de ambos quando confrontadas.

Nile

Mensagem por Nile » 22 Ago 2016 23:44

brunolobo escreveu:se falar de EFICIÊNCIA, sim. como foi a maneira que tu perguntou (quem boxeava melhor, sim era o tyson). como falei, havia MUITA técnica no que o tyson fazia. mas claro, como o jogo dele não era bonito aos olhos do pessoal que prefere técnica a nocautes, aí se criou um senso comum pomposo de que o tyson não era técnico.

agora tu olha como ele anulou o jab do holmes, que era talvez o melhor da história da categoria (não por acaso ele seguiu um grande nome nos anos 90 como eu te falei, só na base justamente desse jab espetacular), anulou essa arma dele sem maiores problemas, isso é sinal do quê? grosseria? rsrs a defesa do tyson era FODA, não era a convencional, mas era muito eficiente.

na troca franca de golpes. ali NINGUÉM vence os diaz. já viu alguém se dar a melhor na porradaria com os diaz? pois é. tem técnica no que eles fazem, não é só grosseria não. não por acaso, sequer punch eles tem. como tu acha que são tão bons na porradaria?
Não falei nada de eficiência, então podemos dizer que o hendo boxeia melhor que Bisping ?Q
Bruno quem é melhor no boxe Connor ou o Nate ?! zoeira isso de troca franca, só faltou falar que ele usa mais pirocóptero, ele melhor nisso porque se vale do queixo absurdo

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Ago 2016 23:46

Counter escreveu:Não, não é por isso, é por que vc é extremamente irritante e faz com que os outros tenham que ficar repetindo a mesma coisa toda hora, entenda isso, há pontos de vistas diferentes aí e cada um adota o que quiser, em todo lugar se alguem fala algo que não condiz com o que tu pensa tu vem com ironias e essas porcarias de smiles aqui do lado, aprende a se comportar e a conviver com opiniões meu caro, e não é de hoje isso, tanto é que toma hate de todo mundo.
eu to fazendo isso aqui justamente pq vcs endeusam o cara. não tenho como ser leniente com isso, quando vejo endeusação eu dou uma zoada mesmo, nada mais normal, até pq se trata de constatação. tb é normal quando ídolos são questionados isso causar escândalo (no sentido bíblico dessa palavra, dá uma pesquisada) como reação.
Editado pela última vez por brunolobo em 22 Ago 2016 23:51, em um total de 1 vez.

Responder