[UFC 202] Nate Diaz vs. Conor McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Kakoserrano
Contato:

Re: [UFC 202] Nate Diaz vs. Conor McGregor

Mensagem por Kakoserrano » 22 Ago 2016 06:37

Parém de discutir com esse brunolobo. Ou melhor, não parem, eu ignoro os posts dele e leio o dos caras que conversam falando coisas que possam me ensinar algo de útil.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 22 Ago 2016 06:59

connor é melhor que o Diaz em pé obvio... o Diaz foi escolhido a dedo por ja existir um jogo certo para bater eles(rodar e combinar lk e mãos) só q n contavam q o Mcgregor na primeira fosse para trocar porrada e na segunda iria morrer no gás de novo...

ps... aula de boxe n foi... o grande trunfo do mcgregor foram os lk, nos rds que ele usou ele venceu, os que ele foi só nas mãos perdeu
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 22 Ago 2016 07:01

Irlanda é melhor no boxe sim, realmente é um.top na trocação, Nate tem mais volume, porém tecnicamente falando o Irlanda é superior.

Irlanda prepara melhor,tem mais noção de distância, time de luta, trabalha como poucos no UFC golpes de encontro.

Detalhe quem trabalha a mão da frente bem sempre será um.excelebte boxeador.

Aldo tem qualidades para vencer em pé. Porém sem ir no oba oba de devolver o nocaute.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 22 Ago 2016 07:31

Nile escreveu:Porque lenda ?!
Connor falou em 14 kg, nem precisava falar, visualmente o nate parecia mto maior, ele tem 1,84 contra 1,75. o mesmo falou que se sentiu gordo nessa última luta
Nate falou na entrevista pós luta que entrou no octógono com 176 lbs. Você acha mesmo que o Connor não iria tentar vender o peixe dele né? A vantagem real era de 3 a 4 quilos.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Nile

Re: RE: Re: [UFC 202] Nate Diaz vs. Conor McGregor

Mensagem por Nile » 22 Ago 2016 08:00

Tico_Bahiano escreveu:
Nate falou na entrevista pós luta que entrou no octógono com 176 lbs. Você acha mesmo que o Connor não iria tentar vender o peixe dele né? A vantagem real era de 3 a 4 quilos.
Assim como Nate não ficaria pra trás, mas saindo do discurso de ambos
É só olhar visualmente, o Nate é quase 10 cm maior que o Connor tem braços maiores, nunca que foi só 3 kg, todo mundo comentou a diferença de tamanho

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 22 Ago 2016 08:10

Imagem
Sério que vc acha que só tem 3 kg ?!

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 22 Ago 2016 08:25

NEGO DÁGUA escreveu:Irlanda é melhor no boxe sim, realmente é um.top na trocação, Nate tem mais volume, porém tecnicamente falando o Irlanda é superior.

Irlanda prepara melhor,tem mais noção de distância, time de luta, trabalha como poucos no UFC golpes de encontro.

Detalhe quem trabalha a mão da frente bem sempre será um.excelebte boxeador.

Aldo tem qualidades para vencer em pé. Porém sem ir no oba oba de devolver o nocaute.
Concordo, Connor é muito perigoso em pé, mas o Aldo tem sim as ferramentas para vence-lo. Tem que se movimentar como na luta contra o Edgar e destruir a perna da frente, aposto que depois de absorver o terceiro low-kick o Connor já vai trocar a base.

PS: Acabei de ver a luta do Larkins contra o Magny, que aula de como destruir uma perna com low-kicks.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 22 Ago 2016 09:10

Se fosse só na mão mesmo acho que o Nate deitava o Irlanda

O cara é uma figuraça, apontando o dedo no 2 round, dando aquele sorrisinho, e mostrando o dedo do meio kkkk

Devia ter fitando umas quedas, ou tentado agarrar as pernas no 1 round, para o Irlandes não ficar tão a vontade chutando

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 22 Ago 2016 09:19

brunolobo escreveu:como eu falei, o cara tava preparando pra lutar na data há meses, precisou cortar menos peso com a mudança etc. foi atípico demais ele morrer tão rápido, justamente pq foi frustrado. o que frustrou ele? justamente o boxe do diaz.

realmente isso é uma tendência: quem apanha no boxe morre no gas antes rsrs

não é não. diaz ficou tão confortável na luta que por um momento até abandonou a eficiência de algum soco seu pra bater de mão aberta. conseguiu espaço pra fazer isso e sequer ser respondido. isso é resultado de todo "outboxing" que ele fez no mcgregor. imagina se ele ia fazer isso tomando atraso no jogo de mãos por exemplo, jamais.

não totalmente, mas, de novo, DEPENDENTEMENTE. não fosse isso, o mcgregor jamais teria morrido no gas tão rápido. cansar de bater é uma coisa, cansar de bater e tomando porrada toda hora que tenta bater é outra.

então, o que eu to falando é que tem técnica tb no que os diaz fazem. ÓBVIO que o jogo deles vai ser baseado em suas características físicas, oras, em TODO MUNDO é assim. e essa técnica se mostrou mais eficiente quando confrontada com a técnica do mcgregor. então não dá pra falar que o mcgregor é melhor em pé não. não com as mãos.

"lutar 50 rounds com ambos não sentindo o gás", isso não existe. é uma situação completamente fora da realidade. como falei antes, caso isso fosse verdade, o tyson seria considerado o goat p4p. não é, pois, como já te falei tb, é um jogo muito mais longo do que um round. querer resumir isso tudo a um round, criar situações fora da realidade pra comprovar o seu ponto não faz sentido algum. o fato é que, numa luta mesmo, obedecendo as regras da realidade (dã), o mcgregor toma pau do diaz no boxe caso não use chutes.

enfim, a discussão toda gira em torno de querer chamar a performance pífia do mcgregor em "aula de boxe". é tão difícil admitir que não foi isso?
Isso vai andar andar e não sair do lugar, tu vai acabar falando a mesma coisa que já disse e eu também.
Mas respondendo sua última pergunta: É difícil sim, até por que foi, e mesmo com ambos cansados foi visível a superioridade do McGregor tecnicamente, TECNICAMENTE, e não, Diaz não é melhor que o irlandês no boxe puro, nunca foi e nunca será, isso é unanimidade pra grande maioria aqui. O cara é amassado, sai com a cara destruída, tomando inúmeros golpes limpos de um sujeito mais leve, só sendo sustentado por seu queixo e resistência e é melhor no boxe? Não é.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 22 Ago 2016 09:57

O que acabou com o gás do Mcgregor foram os bodyshots. Os Diaz exploram muito bem a linha de cintura e as combinações corpo/cabeça.

O Mcgregor é mais técnico e mais preciso, mas a diferença de tamanho e a postura do Nate novamente fizeram com que os golpes chegassem sem pressão. Os dois KD que ele tomou foi justamente quando tinha abandonado a postura alinhada com o pé da frente. o Spider, por exemplo, faz isso melhor do que os dois juntos.

Essa postura e forma de caminhar deixa os Diaz vulneráveis aos low kicks, mas seguros contra esses mata-cobras da vida. E para o jogo deles não é tão ruim. Eles basicamente saem jogando jabs em linha e caminhando pra frente o tempo todo. E a não ser que o adversário caminhe muito bem, será obrigado a trocar boxe com eles ou levar a luta para o chão.

Pra mim, o jogo do Nate é um terror para o Conor, porque além do irlandês perder a vantagem física, não consegue desestabilizar o maconha. Depois daquele terceiro round, eu achei que o Nate ia botar o irlanda pra dormir de novo. Uma pena que não rolou. Méritos do Mcprego, que conseguiu se recuperar no quarto round, depois de apanhar mais que mulher de malandro no terceiro.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 22 Ago 2016 10:37

Mctrouxa tem de lutar nos penas. Lá querendo ou não, pela vantagem física e talento, tem muito mais chances de ir defendendo a cinta e fazendo uma ou outra superluta entre as defesas pra fazer os oceanos de dollares. Mas tá arriscando perder o hype todo por burrice. Nos leves ou meio medios, é um lutador bom, mas não é top. O risco de tomar uma sova é enorme. Que aceite a luta contra o Aldo que é a menos arriscada pra ele e prove que é melhor msm....ou não.
Shogun e Fedor são eternos...

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 22 Ago 2016 10:41

E Brutus pare de se incomodar pela forma que eu chamo o Mcbobo... Não sei o que atrapalha a "riqueza dos debates" eu chamar seu queridinho de trouxa, bobo ou cusao. Coisa que ele é mesmo. Deixe de pegar ar. E pare de sentir saudades do finado que aqui somos adultos, coisa que la dava pra contar nos dedos.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 22 Ago 2016 10:43

Eu tbm achei que o Nate iria virar a luta depois daquele terceiro round, mas desta vez ele tbm pecou pela falta de gas e nao conseguiu impor pressao no round seguinte, que era decisivo pra ele

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 22 Ago 2016 10:51

Simples Assim escreveu:Mctrouxa tem de lutar nos penas. Lá querendo ou não, pela vantagem física e talento, tem muito mais chances de ir defendendo a cinta e fazendo uma ou outra superluta entre as defesas pra fazer os oceanos de dollares. Mas tá arriscando perder o hype todo por burrice. Nos leves ou meio medios, é um lutador bom, mas não é top. O risco de tomar uma sova é enorme. Que aceite a luta contra o Aldo que é a menos arriscada pra ele e prove que é melhor msm....ou não.
Nos meio médios não tem condição pra isso mesmo, falta-lhe peso.
Agora, nos leves dá pra fazer estrago sim, é um cara de excelência em pé e isso não pode ser desconsiderado pelos adversários que sempre poderão estar sujeitos à uma bomba derradeira.

Simples Assim
Contato:

Re: RE: Re: [UFC 202] Nate Diaz vs. Conor McGregor

Mensagem por Simples Assim » 22 Ago 2016 10:53

fethai escreveu:Eu tbm achei que o Nate iria virar a luta depois daquele terceiro round, mas desta vez ele tbm pecou pela falta de gas e nao conseguiu impor pressao no round seguinte, que era decisivo pra ele
Ne acho que foi cardio, falta de gas. Nate é triatleta. Aqueles golpes fortes do irlanda no abdomem do nate minaram a resistencia dele. Foi o lutador que mais acertou ele ali, de todas as lutas que vi dele. Não foi por acaso essa estrategia do irlanda. Coxa e abdomem foram bem castigados no primeiro e no começo do ser round.

Responder