Brian Shaw vence pela 3ª vez Homem Mais Forte do Mundo - WSM

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Brian Shaw vence pela 3ª vez Homem Mais Forte do Mundo - WSM

Mensagem por Tico_Bahiano » 21 Ago 2016 11:55

brunolobo escreveu:é nessas que dá pra ver o quanto o mario era FODA: cara de altura comum, não tinha aquele biotipo de urso (tinha até um shape estilo "bãribilder", outra coisa impressionante em campeonato de força), vencia todos esses animais de 2m e 200kg. é muito impressionante.

alguém sabe se o mariusz chegou a competir diretamente com o shaw? força bruta por força bruta, claro, sem dúvidas o ursão vence, mas no overall daria uma briga boa pq o mariusz era completíssimo.

ps: esse shaw tem a maior cara de ovomaltino com pera rsrsrs

Imagem

tb, um cara desses nunca deve ter se incomodado na vida rsrsrs

O esporte evoluiu demais, no tempo do Mariusz ele era pequeno, mas a desvantagem era pequena. Após 2009 pra ser top é necessário pesar mais de 170 KG e o Marião não tinha estrutura para isso. Shaw competiu contra o Mariusz em 2008 e 2009 e perdeu ambos.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 21 Ago 2016 15:36

Po da onde tão vendo que o Mariuz é pequeno? Ele parece pelo menos nas fotos ter a mesma caixa que os outros e perdendo só em altura
Imagem
Imagem

E se for ver pelo shape dele, deve ter uns 20 kg a menos de gordura do que esses de 180kg, fora que ele é mais baixo

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 21 Ago 2016 16:57

Mariusz com toda essa força possui apenas 0,4 Aronas nas bicudas de picolezeiro

O Mestre Requintes é o único ser vivo que chegou a 0,89 Aronas nas pernas

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 21 Ago 2016 21:09

Alguém sabe pq não teve nenhum americano no levantamento de peso (+105kg) nas olimpíadas??

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Ago 2016 22:50

matheuscamar escreveu:Po da onde tão vendo que o Mariuz é pequeno? Ele parece pelo menos nas fotos ter a mesma caixa que os outros e perdendo só em altura
Imagem
Imagem

E se for ver pelo shape dele, deve ter uns 20 kg a menos de gordura do que esses de 180kg, fora que ele é mais baixo
1,85 é altura comum cara, ainda mais se tratando desses ursões do wsm. mas tava vendo aqui que esses caras estilo shaw e o carinha do game of trones são coisa mais recente, no tempo do mariusz realmente era mais comum caras menores.

esse daí do lado do mariusz é o zydrunas, outro que não é lá muito alto se comparado aos ursos (ps: detalhe pro pé de moça do zydrunas nessa foto :)) ).

mas outra coisa que eu tava falando do mariusz é que ele não tem aquele biotipo de gordão, o cara é magro mesmo (no sentido de não ter gordura), e não tem aquela estrutura óssea de dinossauro típica desses gordões wsm.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 22 Ago 2016 08:46

brunolobo escreveu:1,85 é altura comum cara, ainda mais se tratando desses ursões do wsm. mas tava vendo aqui que esses caras estilo shaw e o carinha do game of trones são coisa mais recente, no tempo do mariusz realmente era mais comum caras menores.

esse daí do lado do mariusz é o zydrunas, outro que não é lá muito alto se comparado aos ursos (ps: detalhe pro pé de moça do zydrunas nessa foto :)) ).

mas outra coisa que eu tava falando do mariusz é que ele não tem aquele biotipo de gordão, o cara é magro mesmo (no sentido de não ter gordura), e não tem aquela estrutura óssea de dinossauro típica desses gordões wsm.
Detalhe que nessa foto ainda não era o Big Z, mas sim um "small" Z. O Zydrunas teve que evoluir fisicamente para poder acompanhar os gigantes Thor e especialmente Shaw. Outro cara que está investindo pesado no shape é o Eddie Hall, cresceu demais ultimamente, mas o estrutura dele é menor que dos gigantes, então ele fica gordão pra ter peso pra bater de frente.

Para o futuro quero ver como o Mateusz Kieliszkowski vai evoluir, o moleque tem um potencial infinito.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 22 Ago 2016 09:58

Penso como seria se Zydrunas estivesse em plena condição . Sinceramente achei bem pouco emocionante esse WSM, Laurence desistiu, Zydrunas não foi, Eddie Hall perdeu um ou dois lugares no pódio por um descuido na primeira prova, haftor continua um pouco atras de Brian Shaw ao mesmo tempo é de fato uma geração fantastica, consigo contar ao menos 5 que poderiam brigar tranquilamente pelo primeiro lugar. Acho que ano que vem vai ser igual e daqui a dois anos Eddie Hall pega o podio se não tiver se lesionado por simplesmente ter mais força, e se conseguir não acredito que alguem o tire de lá se não o Brian Shaw com dificuldade, sem dúvida seria uma batalha boa de se ver e que não vimos nessa edição por puro azar.

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Responder