Diaz reclama de resultado e diz que venceu revanche contra McGrego
Diaz reclama de resultado e diz que venceu revanche contra McGrego
Nate Diaz não concordou com a visão dos juízes laterais sobre a revanche contra Conor McGregor. O lutador, que foi derrotado na decisão majoritária dos árbitros (48-47, 47-47, 48-47), disse aos jornalistas após o combate que acha que venceu o confronto:
- Não concordo nem um segundo que perdi a luta. Acho que venci. O Conor conseguiu correr muito, acho que tinham que deduzir ponto pelo tanto que ele correu. Pelo menos isso acontece no boxe. Não achava que perdi quando a luta acabou. Eles disseram que eu perdi, mas eu não concordo - afirmou.
O americano revelou que sofreu algumas lesões durante o camp de treinamento para o duelo e que, por conta disso, não conseguiu se preparar da forma como gostaria:
- Eu machuquei meu joelho e não consegui usar meu jiu-jítsu até um mês atrás. Estava usando mais meu boxe, tentando recuperar meu joelho. E aí eu acabei machucando novamente, dessa vez a costela, e só voltei a fazer sparring há duas semanas. Tudo o que eu fiz para me preparar para essa luta foi correr e fazer sombra de boxe. Tinha muitos planos para essa luta, mas tive que me segurar por conta das lesões.
Diaz também afirmou que está aberto para encerrar a trilogia com McGregor, mesmo que ela aconteça no peso-leve:
- Posso lutar quando eles quiserem. Mas você não vai me ver até que a gente faça essa terceira luta, apesar de não achar um bom negócio para o Conor me enfrenar de novo. Eu queria essa luta mais leve, porque eu teria meu abdômen de volta. Se ele quiser lutar no peso leve, vamos lá, estou dentro.
Nate Diaz; cigarro eletrônico; UFC 202 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Nate Diaz usou vaporizador ao conversar com os jornalistas após o UFC 202 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Apesar de estar com o rosto bastante machucado, Nate, que chegou à coletiva fumando um vaporizador com maconha medicinal, garantiu que iria comparecer à sua "after party" e afirmou que sempre vai barganhar por uma bolsa maior, a cada luta que fizer:
- Acho que vou ao hospital e, depois vou para a minha festa. Meu irmão vai estar lá também, deixaram ele entrar lá! É por isso que vou para lá. Quanto à minha bolsa, sempre vai poder ser maior do que a que recebi hoje. Nunca vai ser suficiente. Veja a minha cara. Estou bem, muitas pessoas começam a chorar quando ficam com esse rosto. Então, sempre vai poder ter mais dinheiro, e se voce não pensa assim, voce não trabalha duro o suficiente. Eu posso ou estar aqui ou me aposentar e ficar no córner do Nick, mas eu amo o que eu faço e eu quero sempre mais, senão não teria a mentalidade certa para esse negócio - finalizou.
fonte: globo.com
- Não concordo nem um segundo que perdi a luta. Acho que venci. O Conor conseguiu correr muito, acho que tinham que deduzir ponto pelo tanto que ele correu. Pelo menos isso acontece no boxe. Não achava que perdi quando a luta acabou. Eles disseram que eu perdi, mas eu não concordo - afirmou.
O americano revelou que sofreu algumas lesões durante o camp de treinamento para o duelo e que, por conta disso, não conseguiu se preparar da forma como gostaria:
- Eu machuquei meu joelho e não consegui usar meu jiu-jítsu até um mês atrás. Estava usando mais meu boxe, tentando recuperar meu joelho. E aí eu acabei machucando novamente, dessa vez a costela, e só voltei a fazer sparring há duas semanas. Tudo o que eu fiz para me preparar para essa luta foi correr e fazer sombra de boxe. Tinha muitos planos para essa luta, mas tive que me segurar por conta das lesões.
Diaz também afirmou que está aberto para encerrar a trilogia com McGregor, mesmo que ela aconteça no peso-leve:
- Posso lutar quando eles quiserem. Mas você não vai me ver até que a gente faça essa terceira luta, apesar de não achar um bom negócio para o Conor me enfrenar de novo. Eu queria essa luta mais leve, porque eu teria meu abdômen de volta. Se ele quiser lutar no peso leve, vamos lá, estou dentro.
Nate Diaz; cigarro eletrônico; UFC 202 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Nate Diaz usou vaporizador ao conversar com os jornalistas após o UFC 202 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Apesar de estar com o rosto bastante machucado, Nate, que chegou à coletiva fumando um vaporizador com maconha medicinal, garantiu que iria comparecer à sua "after party" e afirmou que sempre vai barganhar por uma bolsa maior, a cada luta que fizer:
- Acho que vou ao hospital e, depois vou para a minha festa. Meu irmão vai estar lá também, deixaram ele entrar lá! É por isso que vou para lá. Quanto à minha bolsa, sempre vai poder ser maior do que a que recebi hoje. Nunca vai ser suficiente. Veja a minha cara. Estou bem, muitas pessoas começam a chorar quando ficam com esse rosto. Então, sempre vai poder ter mais dinheiro, e se voce não pensa assim, voce não trabalha duro o suficiente. Eu posso ou estar aqui ou me aposentar e ficar no córner do Nick, mas eu amo o que eu faço e eu quero sempre mais, senão não teria a mentalidade certa para esse negócio - finalizou.
fonte: globo.com
Re: Nogueira News: Diaz reclama de resultado e diz que venceu revanche contra McGrego
Nate está certo. Eu acho que o pessoal aqui do forum que como um todo entende de luta sabe que aqueles KD foi mais um migué do Nate do que um KD realmente(por dois motivos: a perna dolorida e pra tentar levar a luta pro chão e conseguir inversão) Agora não sei sobre arbitragem, se o fato do cara cair seja por vontade própria ou por atordoação conte como KD.. Eu revi a luta duas vezes, marquei o 2º Para o Diaz, eu costumo dar maior importância a parcial final(2:50) porque mostra quem realmente se encontrou durante a luta e também que se a luta continuasse, iria levar vantagem... Então marquei 2,3,5 para o Diaz, sendo o 3º por 10x8... A propósito, já esta em vigor a nova regra? Porque aquilo é um 10x8 claro. Enfim luta apertada de fato, então é justo o argumento do Diaz. Pra mim ''Nogueira News'' é quando vc perde por unanimidade e inventa uma desculpa. Isso não foi o caso.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Re: Nogueira News: Diaz reclama de resultado e diz que venceu revanche contra McGrego
Os Diaz tem mania de atribuir as derrotas a varios fatores sim. Nogueiragem e quando vc perdendo ou ganhando comenta sobre estar lesionado...
- Tubarao Floripa
- Contato:
Perfeito.Filipe escreveu:Mas Gusta, se o cara levar um soco e cair, n importa se foi pra tentar atrair o adversário ou pcausa do golpe. Os árbitros só precisam ver se o cara caiu pcausa de escorregão. Caiu pcausa de golpe é nockdown, n tem conversa.
Mas eu concordo com o Diaz sobre a fugida do Connor durante a luta. Até comentei no pbp que no jiu se um cara faz isso ele é desclassificado, e pelo visto no boxe tb leva punição. O cara virar as costas e dar aquela corridinha que o Connor estava dando é sinal de desistência...
Conor errou ao correr e podia ser punido por isso, mas Diaz deu chance dele pontuar grande ao cair após levar socos.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Eu Pontuei a luta para o Diaz mas não acho que tenha sido muito absurdo darem vitória do McGregor não, teve round parelho.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Maconha é foda, mas se é pra ter uma trilogia IMEDIATA, eu prefiro que ele seja pego no doping pela canabis.
Isso deve explicar o gás bem abaixo do nível Diaz. Pra mim foi empate, mas vencer não dava.
Sim também acho que conta ponto, por isso frisei que não sabia como os Juizes viam, mas todos nos percebemos que não eram KD aquilo. Agora o Diaz sofreu com isso(leg kicks) a vida inteira e nada fez pra corrigir, é foda, os caras tacam o foda-se mesmo
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
O Nate venceu foi na vida (US$2.000.000,00 de bolsa) depois dessa luta, aprendeu como é o jogo e agora pede uma terceira luta, certíssimo, tem que aproveitar que a carreira é curta...
O Fórum http://bjjforum.com.br/forum
-
- Usuário Fundador
Como assim deve explicar?ironbrun escreveu:Isso deve explicar o gás bem abaixo do nível Diaz. Pra mim foi empate, mas vencer não dava.
- Kakoserrano
- Contato:
Ele vacilou naquele quarto round ali. Tava com o McMuffin morto na frente dele...
O Nate tinha + de 10 kg de vantagem, maior, mais forte, teve o tão sonhado camp completo...
E mesmo assim perdeu claramente a luta, Conor levou o Round 1, 2 e 4... Nate levou o 3 e o 5...
Conor acertou bem mais golpes contundentes,o problema é que o Nate é o melhor queixo do UFC, inclusive teve 3 knockdowns claríssimos a favor do irlandes não teve nada de werdumzada é só ver no slow motion os golpes do conor entraram fervendo nos primeiros rounds, quando tinha mais pressão e gás, no round 3 o Nate deu uma blitz mas nada nem perto de um 10 a 8, e no quinto ganhou com uma pequena margem também enfim, outro 10 a 9 ... Conor ganhou mais rounds, teve muito mais contundência nos golpes, avariou bem mais a lataria do Nate, não consigo ver um critério no qual o Nate seria o vencedor, a não ser por puro haterismo ao Irlanda..
https://www.youtube.com/watch?v=jf98Xyrd64g
E mesmo assim perdeu claramente a luta, Conor levou o Round 1, 2 e 4... Nate levou o 3 e o 5...
Conor acertou bem mais golpes contundentes,o problema é que o Nate é o melhor queixo do UFC, inclusive teve 3 knockdowns claríssimos a favor do irlandes não teve nada de werdumzada é só ver no slow motion os golpes do conor entraram fervendo nos primeiros rounds, quando tinha mais pressão e gás, no round 3 o Nate deu uma blitz mas nada nem perto de um 10 a 8, e no quinto ganhou com uma pequena margem também enfim, outro 10 a 9 ... Conor ganhou mais rounds, teve muito mais contundência nos golpes, avariou bem mais a lataria do Nate, não consigo ver um critério no qual o Nate seria o vencedor, a não ser por puro haterismo ao Irlanda..
https://www.youtube.com/watch?v=jf98Xyrd64g
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.