"Sabia que se o uppercut entrasse ele iria dormir", diz Johnson sobre Glover
"Sabia que se o uppercut entrasse ele iria dormir", diz Johnson sobre Glover
Depois de nocautear Glover Teixeira em 13 segundos, Anthony Johnson disse que sabia que acabaria levando o brasileiro à lona na co-luta principal do UFC 202:
- Não imaginei que seria em 13 segundos, mas eu sabia que iria nocauteá-lo eventualmente. Eu sabia que conseguiria acertar um upper, tinha dito isso ao meu treinador. Sabia que se o uppercut entrasse ele iria dormir - declarou em conversa com os jornalistas após o UFC 202.
Durante o bate-papo, "Rumble" repercutiu o desafio que fez a Daniel Cormier ainda dentro do octógono e disse não ter dúvidas de que terá a sua revanche contra o campeão meio-pesado, dessa vez pelo cinturão linear da divisão:
- Dessa vez vai ser muito diferente da primeira luta. DC é um grande campeão. Quero enfrentá-lo de novo e mal posso esperar. Vou continuar treinando duro, fazendo o que eu faço, que até agora está funcionando, e espero lutar em Nova York. Quero lutar no Madison Square Garden, onde todos os melhores da história, como Muhammad Ali, Mike Tyson, todos os grandes lutaram. Quero fazer parte da história.
O americano também elogiou a performance de Conor McGregor e Nate Diaz, protagonistas da luta principal do evento:
- Eles mostraram muito coração. Os dois. Eu gostei como, no final da luta, o Nate ajudou o Conor a se levantar e eles se abraçaram. Ok, eles se respeitam afinal. Conor mostrou hoje que ele não é só show, mas que tem muito coração também. Fiquei impressionado com ele. Conor sabia o que estava fazendo. No final das contas, eles promoveram tanto o UFC 200, que esse card fez o UFC 200 parecer um lixo - finalizou.
fonte: globo.com
- Não imaginei que seria em 13 segundos, mas eu sabia que iria nocauteá-lo eventualmente. Eu sabia que conseguiria acertar um upper, tinha dito isso ao meu treinador. Sabia que se o uppercut entrasse ele iria dormir - declarou em conversa com os jornalistas após o UFC 202.
Durante o bate-papo, "Rumble" repercutiu o desafio que fez a Daniel Cormier ainda dentro do octógono e disse não ter dúvidas de que terá a sua revanche contra o campeão meio-pesado, dessa vez pelo cinturão linear da divisão:
- Dessa vez vai ser muito diferente da primeira luta. DC é um grande campeão. Quero enfrentá-lo de novo e mal posso esperar. Vou continuar treinando duro, fazendo o que eu faço, que até agora está funcionando, e espero lutar em Nova York. Quero lutar no Madison Square Garden, onde todos os melhores da história, como Muhammad Ali, Mike Tyson, todos os grandes lutaram. Quero fazer parte da história.
O americano também elogiou a performance de Conor McGregor e Nate Diaz, protagonistas da luta principal do evento:
- Eles mostraram muito coração. Os dois. Eu gostei como, no final da luta, o Nate ajudou o Conor a se levantar e eles se abraçaram. Ok, eles se respeitam afinal. Conor mostrou hoje que ele não é só show, mas que tem muito coração também. Fiquei impressionado com ele. Conor sabia o que estava fazendo. No final das contas, eles promoveram tanto o UFC 200, que esse card fez o UFC 200 parecer um lixo - finalizou.
fonte: globo.com
- Castor Troy
- Contato:
Re: "Sabia que se o uppercut entrasse ele iria dormir", diz Johnson sobre Glover
Se perder novamente fica num limbo inexorável
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Re: "Sabia que se o uppercut entrasse ele iria dormir", diz Johnson sobre Glover
Eu queria que a luta contra o Glover tivesse chegado pelo menos até o Terceiro Round. O power punch do Johnson a gente já conhece, mas não sabemos se ele melhorou ou não em relação ao seu gás e wrestling. E apoio totalmente o Cormier ser vaiado. É um lutador de muito coração, raça e queixo incrível. Porem seu estilo de luta é muito feio de se ver. Faz lutas da noite sim, mas sempre por mérito do adversario que consegue fugir do jogo chato dele e tornar a luta legal, de certa forma conseguiu antipatia do público com isso. Ainda acho que numa revanche se passar do 1R o Cormier vença, e entra favorito.
Numa eventual luta entre eles acredito que o Johnson iria entrar mais receoso e isso iria favorecer o Cormier pra encurtar e ir minando ele aos poucos. É engraçado isso do MMA, porque acho o Cormier favoritasso contra ele, porem contra o Jones seria incrível. Esta na minha lsita de lutas mais aguardadas, mesmo que perca para o Cormier de novo.
Numa eventual luta entre eles acredito que o Johnson iria entrar mais receoso e isso iria favorecer o Cormier pra encurtar e ir minando ele aos poucos. É engraçado isso do MMA, porque acho o Cormier favoritasso contra ele, porem contra o Jones seria incrível. Esta na minha lsita de lutas mais aguardadas, mesmo que perca para o Cormier de novo.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Art. 121. Matar alguem:
Pena - reclusão, de seis a vinte anos.
Vi veri veniversum vivus vici
Isso que a ex-mulher dele o acusou de agressão no passado... Se isso fosse verdade o UFC devia contratar ela porque, porra magina um tapa desse cara na mulher deve virar uma tatuagem. Se a mina aguentou, puta queixo hauhauaMr.Vicem escreveu:Art. 121. Matar alguem:
E tem a lei de lá tmb.Mr.Vicem escreveu:Art. 121. Matar alguem:
U.S. Code § 1111
Whoever is guilty of murder in the first degree shall be punished by death or by imprisonment for life;
Whoever is guilty of murder in the second degree, shall be imprisoned for any term of years or for life.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
O Glover foi MUITO BURRO...MUITO...
Eu acreditava na vitoria do Johnson, mas o Glover PQP...Acho que burro é pouco.
O cara tem o recorde de nocautes no primeiro minuto do UFC...Entre eles o Minotouro...E o que o Glovão faz ?? Soa o gongo....E vai trocar com o cara.
Era ÓBVIO que não ia dar certo.
Eu acreditava na vitoria do Johnson, mas o Glover PQP...Acho que burro é pouco.
O cara tem o recorde de nocautes no primeiro minuto do UFC...Entre eles o Minotouro...E o que o Glovão faz ?? Soa o gongo....E vai trocar com o cara.
Era ÓBVIO que não ia dar certo.
Foi o q KO mais brutal dos ultimos tempos, e com o maior DELAY.. hauhauahuahuaa
O Glover tentando catar a perna do árbitro depois de quase 1 minutos do fim da luta foi HILÁRIO...
O Glover tentando catar a perna do árbitro depois de quase 1 minutos do fim da luta foi HILÁRIO...
-
Nem foi delay. Ele viu que tinha perdido a luta, tinha perdido um dente e pensou: "porra, vou pelo menos derrubar esse cara aqui pra nao perder todo o treinamento"FCB escreveu:Foi o q KO mais brutal dos ultimos tempos, e com o maior DELAY.. hauhauahuahuaa
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Re:
kkkkkkkkkkk so pode.jackjone01 escreveu:Nem foi delay. Ele viu que tinha perdido a luta, tinha perdido um dente e pensou: "porra, vou pelo menos derrubar esse cara aqui pra nao perder todo o treinamento"
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Realmente, deve ser duro para o Cormier se preparar para qualquer luta que não seja o Jones.Voa Como Um Falcão escreveu:Acho que o Rumble vence o Cormier na revanche. O motivo? Motivação.
A primeira luta aconteceu na pior situação para ele, pois estava treinando para o Jon Jones, e sabendo que era o único que restava.
Jones já tinha vencido a categoria inteira, só restava ele. Ele tinha todos os motivos do mundo para estar pilhado, e dar 120% dele para vencer.
De repente... se tornou uma luta comum, porém difícil. Enquanto Cormier tinha todas as motivações do mundo para vencer, ser "campeão", e poder desafiar novamente o único homem que o bateu(tanto que foi a primeira coisa que ele fez quando pegou o microfone).
Agora o jogo virou, e Rumble vai ir com tudo para se vingar do Cormier, e ter a tão sonhada oportunidade de vencer Jones. Oportunidade essa que já foi dada a todos, menos para ele.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
desvirtuando o topico:
Sei q o rampage teria poucas/nenhuma chance, mas nao sei pq deu vontade de ver , ja q é no meu imaginario, o page no auge.
Sei q o rampage teria poucas/nenhuma chance, mas nao sei pq deu vontade de ver , ja q é no meu imaginario, o page no auge.
-
- Contato:
Gustabr escreveu:E apoio totalmente o Cormier ser vaiado. É um lutador de muito coração, raça e queixo incrível. Porem seu estilo de luta é muito feio de se ver.
.
Que isso, wrestling fino e boxe adaptado excelente
Boxe não né.. Quer dizer, apenas Dirty Boxe... ele sempre parte pro Dirty Boxe.. é adaptado para quedar e ficar la.. Para os amantes de Wrestling é bonito de ver ele lutando.. Igual o caso do Demian.. é muito bom, porem é um estilo de luta feio que só gosta quem gosta do lutador que se emociona em ver suas lutas, ele vencendo independente da maneira. No caso por exemplo, eu sou um que gosta de ver o GSP lutando. mas o Cormier não, vai entender o carisma do cara nao ajuda muitoSensui Shinoba escreveu:Que isso, wrestling fino e boxe adaptado excelente