Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
fethai
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por fethai » 21 Ago 2016 13:59
bigode69 escreveu:Penso igual vc. Aquele hype que ele tentou vender para leigo que ia tomar cinta do RDA e depois Lawler foi piada de mau gosto. Ele não acha nada contra nenhum top 5 das 2 categorias. É um cara limitado e depende exclusivamente do jogo em pé e que tem muitas brechas nele. Ele tem de agradecer o Nate pq esse aceita o jogo dele. Nenhum outro lutador que for lutar sério aceitaria ficar na trocacao. O próprio Alvarez disse que levaria para o chão. Connor é 90% marketing. So não vê quem não quer. Goat tipo as, gsp, jj, fedor nem pensar. RDA, Lawler, Condit, kabib, etc. Não mesmo. Numa luta séria (digo isso pq tem muito lutador que tentaria dar show para cavar mais uma luta) Connor se daria bem ou bateria de frente com os top 5 para baixo dessas categorias.
O Nate tentou levar pro chao varias vezes, mas o wrestling dele eh fraco, o Mendes por exemplo conseguiu derrubar o Conor com muita facilidade e numa eventual luta contra o Khabib o irlandes nao conseguiria passar mais do que trinta segundos em pe
-
PHDookie
-
Contato:
Mensagem
por PHDookie » 21 Ago 2016 14:51
Gostaria de ver como ele se comporta tomando soco do Alvarez por exemplo. Nate não bate forte e tinha vzs que ele dava tapa em vez de socos...
-
Kakoserrano
-
Contato:
Mensagem
por Kakoserrano » 21 Ago 2016 15:05
Acho que na 77 está claro que não dá pra ele mas acho que na 70 ele pode ser campeão sim. Só que isso é pura especulação, já que ele não lutou lá.
O Alvarez pediu ele, não? Eu se fosse o UFC deixaria o linear pro Aldo e faria essa luta, até por questão de grana. Aí teríamos a noção exata do potencial do cara ali.
Dos caras da 70 acho que o pior pra ele seria o pior pra todos, que é o Nurma. Os demais acho que ele teria chances boas contra todos. Não seria necessariamente favorito, mas teria boas chances. Aquela patada de canhota é muito complicada de absorver. RDA é um que deitaria fácil ao meu ver.
-
fethai
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por fethai » 21 Ago 2016 15:11
Kakoserrano escreveu:Acho que na 77 está claro que não dá pra ele mas acho que na 70 ele pode ser campeão sim. Só que isso é pura especulação, já que ele não lutou lá.
O Alvarez pediu ele, não? Eu se fosse o UFC deixaria o linear pro Aldo e faria essa luta, até por questão de grana. Aí teríamos a noção exata do potencial do cara ali.
Dos caras da 70 acho que o pior pra ele seria o pior pra todos, que é o Nurma. Os demais acho que ele teria chances boas contra todos. Não seria necessariamente favorito, mas teria boas chances. Aquela patada de canhota é muito complicada de absorver. RDA é um que deitaria fácil ao meu ver.
A questao eh que ele ja disse que nao vai aceitar que "tomem o seu cinturao". E por outro lado nao demonstra vontade em voltar pro peso pena e defende-lo. Esse UFC eh uma bagunça, um bom vendedor de ppv faz o quer nessa bagaça
-
Lapada_no_Klingon
-
Contato:
Mensagem
por Lapada_no_Klingon » 21 Ago 2016 15:15
Brutus escreveu:Interessante os dados que vc postou, com as estatísticas de golpes da luta. Só vale ressaltar um detalhe, por mais que o Nate tenha acertado muito mais golpes, é bom lembrar que o Nate solta jabs o tempo todo, a maioria sem muita contundência. Já o Conor escolhe melhor os golpes, e sempre ataca de forma contundente, tanto que basta ver os rostos dos 2 para ver quem foi mais contundente. Acho que a vitória do Conor seria tanto nas regras do UFC quanto nas do PRIDE (avaliando a luta como um todo).
PS: Reassisti o 3º round e realmente cabia um 10x8, apesar de não ser claro, e por ser um conceito subjetivo não dá pra dizer que foi um erro dos jurados. Porém um empate teria sido justo da mesma forma que foi justa a vitória do McGregor.
Na boa, ai ja ta virando amor pelo Connor desde a luta contra o chad q falaram que o fez ele morrer no gás foram aqueles chutes frontais chifrim... A cara do nate ficou daquele jeito pq sempre fica ja que ele tem muitos cortes fabricados...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
-
Lapada_no_Klingon
-
Contato:
Mensagem
por Lapada_no_Klingon » 21 Ago 2016 15:20
Dumog escreveu:pra mim McGregor ganhou 1, 2, 4 por 10 x 9.
Nate, 10 x 8 no 3º e 10 x 9, no 5º. Empate. Paciência, deixou nas mãos dos juízes, é isso...
Mas tenho que reconhecer o mérito do irlandês de encarar essa luta sendo muito menor que o nate. Ele, apesar de ter vencido, não tem a menor condição de lutar na 77, ainda mais morrendo no gás como morre em lutas que se estendem um pouco.
O Nate parecia um bully de escola contra um magrelo no início da luta.
Numa especulação sonhadora, se o gás não fosse considerado, poderiam lutar 100 rounds que o mcgregor ganharia os 100.
Enfim, ele é um grande lutador, se redimiu da derrota, subiu duas categorias pra lutar, mas também seus limites foram totalmente expostos pelo Nate.
Já pode descer e defender a cinta, se conseguir bater o peso...
Os dois e o UFC ganharam muitas doletas e estão felizes, certamente.
luta temq ser analisada sempre olhando como um todo e o gás temq entrar na equação sempre quando se enfrenta um Diaz, se o connor e o Diaz se enfrentassem sempre seriam lutas assim disputadas ou o Nate finalizando a luta, a luta de ontem comprovou isso, Connor não aguenta a pressão dos Diaz, na verdade lutar na WW foi bom para o Connor pois o Diaz na LW tem o gás melhor... para mim ele não se redimiu da derrota pois foi longe de ter sido uma luta tranquila como era para ter sido para ele, na verdade essa 2 lutas so serviram para provar que o Mcgregor um top comum longe de um top imbativel
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
-
Pep10
-
Contato:
Mensagem
por Pep10 » 21 Ago 2016 16:01
O negócio para o Conor agora é mandar o papo no Dana, fazendo o Aldo defender o interino contra o Holloway, e ir para o title shot contra Alvarez em Nova Iorque, tentando acumular duas cintas.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
-
Nile
Mensagem
por Nile » 21 Ago 2016 17:00
Trocar clinch com o nate tirou mto do gás do Connor, trocar clinch desgasta, imagina contra um adversário com mais de 10 kg de diferença ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
bigode69
-
Contato:
Mensagem
por bigode69 » 21 Ago 2016 17:16
FCB escreveu:Exato, e vou além, é um cagalhão por ainda não ter dado a revanche pro Aldo.
Ele é tão hipócrita q ficou chorando após a derrota pro Diaz implorando por revanche... mas colocar o cinturão em jogo, nem pensar.
Com certeza. Tem que dar a revanche pro Aldo ou largar a cinta. Agora vamos ver se vai ter trilogia. Se colocarem ele pra cinta com o Alvarez vira bagunça e não duvido nada que aconteça isso.
-
bigode69
-
Contato:
Mensagem
por bigode69 » 21 Ago 2016 17:26
fethai escreveu:O Nate tentou levar pro chao varias vezes, mas o wrestling dele eh fraco, o Mendes por exemplo conseguiu derrubar o Conor com muita facilidade e numa eventual luta contra o Khabib o irlandes nao conseguiria passar mais do que trinta segundos em pe
Bem dessa. O Nate é ruim de colocar para baixo. Mas achei que faltou insistência e determinação. Acho que se ele quisesse ele poderia colocar se mesclasse trocacao/entrada de queda. O problema é que eu acho que ele não quis vencer ou vencer rápido. Ele queria dar show numa luta de 5 rounds para ganhar no final, ou levar pra decisão com o intuito de ganhar uma grana boa. Fazer uma luta épica. Caso ele perdesse (como realmente aconteceu) pedir a 3 luta. Não sei se ele segurou a mão para isso acontecer. Na entrevista pós luta ele já deixa no ar a 3. Ele quis fazer grana. Aliás, acho que é isso que todos os lutadores que forem enfrentar o connor vão querer. Pescar umas trilogia para faturar o máximo possível.
-
bigode69
-
Contato:
Mensagem
por bigode69 » 21 Ago 2016 17:30
Pep10 escreveu:O negócio para o Conor agora é mandar o papo no Dana, fazendo o Aldo defender o interino contra o Holloway, e ir para o title shot contra Alvarez em Nova Iorque, tentando acumular duas cintas.
É o melhor caminho para esse marqueteiro. Mas até que eu vou gostar se isso acontecer. Acho que o alvarez tira ele para nada de uma forma bem rápida e humilhante.
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tico_Bahiano » 21 Ago 2016 18:23
Modern Samurai escreveu:Sim, mas pela forma como ele se movimenta e pela precisão dos golpes, eu não acredito que seria tarefa fácil pros dois. Principalmente pela precisão do Connor. Não estou tirando os caras pra nada, o Rafa e Alvarez são monstros, poderiam vencer pressionando na grade, como fizeram com o Pettis, mas acredito que eles iriam sucumbir com algum contra ou algum golpe certeiro no começo da luta, mesmo.
Eles teriam que começar em pé pra mesclar e tentar quedá-lo. Eu não vejo nenhum deles aguentando o que o Diaz aguentou no primeiro round caso fossem duramente golpeados. São lutadores diferentes, mais completos que o Diaz, mas eu não vejo eles tendo a mesma resistência e queixo do marola.
Cara, é você que é fã pra caralho do Aoki, certo? Ele tá lutando ainda?
Sim, ele é o campeão peso leve do OneFC e tmb fez uma luta contra o Saku no Rizin. Mas ta lutando com pouco frequência, sua ultima luta foi no fim do ano passado.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tico_Bahiano » 21 Ago 2016 18:26
Nile escreveu:Trocar clinch com o nate tirou mto do gás do Connor, trocar clinch desgasta, imagina contra um adversário com mais de 10 kg de diferença ?!
Cara essa diferença de peso é lenda. Nate tava pesando 175 lbs antes da pesagem e o Connor 168 lbs.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
Biruta
-
Contato:
Mensagem
por Biruta » 21 Ago 2016 18:55
Sinceramente
nao tem como continuar com esse hype todo e toda essa adoração pelo McBobo
O Nate é um lutador mediano .. e se tivesse um pouco mais de wreesling e quisesse ter quedado o McBobo, ganharia a luta
se ele pegar algum mediano desse ou do outro peso vai passar vergonha
se tentar lutar com Alvarez, RDA, Lawler (como falou q lutaria ).. meu deus do céu
vai passar vergonha
é um lutador BOM que se garante no 1o round quando tudo está ao seu favor
começou a passar disso, morre no gás e a confiança vai morrendo
se fosse um lutador um pouco melhor.. JA ERA ontem pro McBobo
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes