To na mesma. Só não sei como ele vai fazer o set-upAxe_Spartan escreveu:Apostei em nocaute antes disso.
e se os chutes na perna vão entrar
To na mesma. Só não sei como ele vai fazer o set-upAxe_Spartan escreveu:Apostei em nocaute antes disso.
http://firstrowne.eu/watch/458617/8/wat ... perry.htmlFedor Machida escreveu:limk pelo amor de deus

Foda que a pressão ta toda em cima do mcgregor kkkk Diaz tem NADA a perder, independente do resultadoBrutus escreveu:Não acho que acaba com a fama pq ele é famoso demais, mas com certeza vai perder ainda mais moral do q já perdeu na primeira luta.
Mas se ele nocautear na próxima, volta tudo a ser como era antes, fã de MMA é imediatista.
vlw.. me salvou..liso aqui tb... tava em outro canal do firstrow mas travou
Punch tem sim. Principalmente prum tkobrunolobo escreveu:não tem punch pra nocautear.
não falei que ele não tinha punch, falei que ele não tinha punch pra nocautear o nateBrutus escreveu:O Conor não tem punch?????? Porra bruno não dá dessas........ o Nate tem um queixo de adamantium, isso não quer dizer que o Conor não tenha punch. Na primeira luta, 80% dos lutadores da LW teriam caído para os golpes que o Conor aplicou no Nate.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 120 visitantes