Olimpíadas Rio 2016
Re: Olimpíadas Rio 2016
parabens ao mestre pela grande participação nas olimpiadas. Infelizmente não veio o ouro, mas essa prata tem um gosto dourado. Mito
Quanto a participação do Brasil nessa reta final de olimpíadas acho que vem dois ouros aí. Um do futebol contra a alemanha hoje e outro do volei contra a freguesa da última década Itália(que nunca venceu uma olimpiada)
Quanto a participação do Brasil nessa reta final de olimpíadas acho que vem dois ouros aí. Um do futebol contra a alemanha hoje e outro do volei contra a freguesa da última década Itália(que nunca venceu uma olimpiada)
sei q estou atrasado mas só deixando o meu CHUPA e um carregamento de manga pros lovers das meninas do futebol
eu era hater de seleção masc mas agora to torcendo por eles só pra ver os haters q torceram pelo feminino tbm se fuderem ehusauhas
em especial o Galvão asuhsahu
eu era hater de seleção masc mas agora to torcendo por eles só pra ver os haters q torceram pelo feminino tbm se fuderem ehusauhas
em especial o Galvão asuhsahu
Isaquias é o filho bastardo de poseidon que quis tomar o controle dos mares e foi banido para os lagos.
Concordo, apesar de tentar passar a imagem de que o mlk foi guerreiro, não ficou legal não, pq essa é uma imagem para se ver com tristeza e não como superação.KRATOSCS 85 escreveu:Porra pacotez que avatar escroto mano
Mas vamos nos ater ao tópico, e ao ouro que virá do menino deus, Neymar.
Perfeito!!!Philly Shell escreveu:Pois é. O cara tem chance de ser nosso Phelps, aquele cara que puxa para cima o país no quadro de medalhas. Ele é capaz de ganhar ouro em 3 categorias, basta investir bem nele (e n nessas porqueiras de Fabiana Amarelona Murer ou Ingrid Safada)
Thiago e Isaquias são nossos atletas diferenciados
Com certeza a iniciativa privada vai investir forte nos dois até Tóquio, empresas se associam a vencedores, lei do mercado.
Temos que começar a garimpar, investir em quem nao tem nada, na base, se espelhem no trabalho da Grã-Bretanha, em 96 eles ganharam UM ouro.
- leo-laranjeiras
- Aprendiz

- Contato:
Mestre será o porta bandeira na cerimônia de encerramento. Nada mais justo.
Sucesso é sucesso!!!
herege vsf dejavuDejavu escreveu:Isaquias é o filho bastardo de poseidon que quis tomar o controle dos mares e foi banido para os lagos.
Mestre Isaquias baniu poseidon lá pro submundo e está de férias nos lagos brasileiros
onde já se viu achar q poseidon poderia banir o mestre Isaquias
Philly Shell escreveu:Escroto demais. Troca aí, cara.
blz vou tirar dsclp aiDejavu escreveu:Concordo, apesar de tentar passar a imagem de que o mlk foi guerreiro, não ficou legal não, pq essa é uma imagem para se ver com tristeza e não como superação.
Mas vamos nos ater ao tópico, e ao ouro que virá do menino deus, Neymar.
Rodrigo de Freitas, no caso, foi um latifundiário português que tinha negócios em várias zonas do Rio de Janeiro, como Copacabana, Ipanema, Leblon, Lagoa, Humaitá, Jardim Botânico e Gávea.
que bosta
que bosta
- Lobo Branco
Os atletas olímpicos de Taekwondo são bem menos agressivos e giram muito pouco comparados aos "campeonatos normais"
KkkkkkkkkkkkKRATOSCS 85 escreveu:kkkk esse meia hora é maluco
Sent from my iPhone using Tapatalk
Olha o mestre doutrinando na entrevista coletiva... já soltou um arrocha
É brincadeira? O cara é sinistro.Psymarley escreveu:Mestre está entre os 3 melhores do mundo em 3 modalidades.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Já tem que reservar o lugar dele como porta bandeira da abertura em Tóquio, isso sim.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Essa parte do seu post é o que mas me preocupa.Dejavu escreveu:Enfim podemos ver o nascimento de um super atleta brasileiro, tivemos grandes atletas como cielo, Gustavo Borges e Guilherme paraense, mas nunca houve um super atleta no Brasil, aquele que pudesse disputar provas tão diferentes como Isaquias e com a mentalidade e foco de um verdadeiro campeão, se mantiver o foco, vem para se tornar o maior atleta brasileiro de todos os tempos, esse sim precisa de toda e qualquer incentivo da iniciativa público e privada. Nas próximas olimpíadas se tudo caminhar conforme o scripit podemos dizer que temos uma medalha certa.