Olimpíadas Rio 2016
Re: Olimpíadas Rio 2016
Futebol feminino foi o de sempre. A Marta ja está ficando velha, na hora que aposentar vai ser o fim da seleção no top 5.
Flamengo
QUE COMEMORAÇÃO MALUCA
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
jamesbond escreveu:NUM DÁ! NUM DÁ! SERÁ QUE VCS ENTENDEM

Penso, logo bustamanteio.
Quem deveria ter levado uma sonora vaia e não levou foi a chinesa que ganhou a marcha atlética.
Foi pega no antidopiing esse ano e só levou 30 dias de punição, veio pro Rio, competiu e ganhou.
http://globoesporte.globo.com/olimpiada ... archa.html
Foi pega no antidopiing esse ano e só levou 30 dias de punição, veio pro Rio, competiu e ganhou.
http://globoesporte.globo.com/olimpiada ... archa.html
Eu assisti 3 jogos da seleção feminina e a Marta nao jogou nada, apareceu muito pouco nos jogos e quando aparecia tentava algum lance individual. É essa ai que eh melhor que o Neymarw?
- Queixodevidro
- Contato:
Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016
ÉYAMAZAK1 escreveu:Eu assisti 3 jogos da seleção feminina e a Marta nao jogou nada, apareceu muito pouco nos jogos e quando aparecia tentava algum lance individual. É essa ai que eh melhor que o Neymarw?
Esta msg foi psicografada
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016
Feminazy detected.Queixodevidro escreveu:É
Só falta a Alemanha ganhar no feminino e no masculino no futebol, ai fudeu o barraco todo, eu acredito na nossa seleção, aqueles paus de ratos tem a obrigação de ganhar.
- Queixodevidro
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016
Feminaze a cabeça do meu pau.rocha escreveu:
Feminazy detected.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
em nome do bem outro 7x1 pra alemanha deve ocorrer, mas como sabemos vivemos num mundo ruim, onde o bem às vezes dá uns suspiros, por isso minha torcida é pra que o bem mais uma vez triunfe sobre o mal desse mundo caótico
Re: RE: Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016
Marta é o Messi de saias. Leão em clubes e gatinho na seleção.Queixodevidro escreveu:Feminaze a cabeça do meu pau.
O futebol apresentado pode ser uma bosta, mas a quantidade de gatinha nessa final do feminino ta sensacional
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Olimpíadas Rio 2016
Entrevista com Teddy Riner no SporTV 4 e a jornalista já mandou uma comparação com o Neymar...
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
e tome a propaganda do mundo bao do sebastiao
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Yane Marques terminou na 23 posição
pentlato feminino finalizado
Australiana levou o ouro
pentlato feminino finalizado
Australiana levou o ouro
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.