Olimpíadas Rio 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vavaeru
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por Vavaeru » 19 Ago 2016 13:19

"mas a minha indignação é porque mais de uma vez foi por conta do técnico"
Mas essa tal de Rosângelase acha a Fraser-Pryce
Nunca ganhou nada relevante, tá sempre numa marra do caralho (outro dia deu coice num repórter a troco de nada) e, quando perde um grande evento, sai cuspindo maribondos pra todo lado e nunca assume a culpa do seu fracasso.

#VaiTomarNoCuTranquilo :fuyou_2:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 19 Ago 2016 13:21

KRATOSCS 85 escreveu:Para quem acha que não houve investimento,

Parece que os atletas não vão mais se calar. A primeira a desabafar foi a velocista Rosângela Santos, inconformada com a eliminação brasileira no revezamento 4x100. Ela não concordou com o encaminhamento dos treinos nos últimos dias. Por isso, postou em seu Facebook toda a indignação.

“Desta vez não podemos dizer que não foi investido dinheiro em nós... foi e muito, mas, mas muito dinheiro mesmo. E recebemos muito mais até do que muitos atletas que competiram muito melhor que nós. O que fizemos foi muito aquém do que deveria ter ocorrido. Não faltou nada, absolutamente nada para nós... mas a minha indignação é porque mais de uma vez foi por conta do técnico, que não gosta de ouvir os atletas, que fomos prejudicados mais uma vez. E aí nem todo o investimento valeu de nada... quem agora vai querer investir? Pois é, ninguém”.

Segundo o ex-atleta Nelsinho Rocha dos Santos parte dessa indignação de Rosângela passa pela inclusão de Ana Cláudia no grupo.

“Se ela não podia competir, porque foi chamada.”

Ele acha também que havia atletas machucadas, sem suas melhores condições.

“Só não falei isso antes, porque poderiam confundir as coisas, já que minha filha Evelyn não obteve o índice, mas seria um nome certo se houvesse alguma substituição no grupo”.

O técnico da equipe nacional de revezamento é Carlos Alberto Cavalheiro, velho conhecido de Rosângela.

“Se todo mundo reclamasse, acho que ela deveria falar sim, mas só ela fala, só ela é polêmica, não acho que vai adiantar alguma coisa”, disse tia Graça, a guru da menina veloz.

“Creio que ela divulgou sua revolta porque o técnico não quis ouvir a opinião dela na arrumação da equipe”.

Tia Graça acha melhor, mais uma vez, Rosângela esfriar a cabeça e ficar quieta.

“Aconteceu o que ocorre sempre com técnicos de futebol, que às vezes não escutam os seus craques”.

Desta vez a teimosia ou os segredos de bastidores custaram caro ás meninas velozes do Brasil.

http://olimpiadas.uol.com.br/colunas/ro ... tletas.htm

Essa Rosângela aí é do time da Ingrid..nunca fez porra nenhuma e se acha a bolt de saia..
Rosângela chora e fala em parar: "Às vezes, Olimpíada não é pra mim": http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/r ... ra-mim.htm

phpBB [video]

jamesbond
Contato:

Mensagem por jamesbond » 19 Ago 2016 13:21

KRATOSCS 85 escreveu:Futebol feminino é uma tortura de assistir.
Com todo respeito as atletas más eu acho bem sem graça
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 19 Ago 2016 13:26

Pronto gol do canada
Agora ou essas mulheres fazem pelo menos 1 gol ou vao perder sem fazer 1 misero gol nos ultimos 4 jogos + 2 prorrogacoes
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Nile

Mensagem por Nile » 19 Ago 2016 13:30

Jogão entre ItaliaX EUA
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 19 Ago 2016 13:33

Seria esse o melhor tópico de todos os tempos do BJJ?!
acho que rivaliza com o tópico do mestre dourado do finado
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Nile

Mensagem por Nile » 19 Ago 2016 13:35

30 a 28 Itália. primeiro set

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 19 Ago 2016 13:37

Antocrives escreveu:pqp, todo mundo com o avatar do mestre kkkkkkkkkkkkkkk
Eu sei só o nome desse cara... mas ele tem alguma história dahora ou algo por trás para fazer todo mundo por avatar assim? hahaha nem entendi quando vi uma galera com avatar dele.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 19 Ago 2016 13:38

Imagine quando a Formiga, Marta e Cristiane se aposentarem...
Painho nos enganou..

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 19 Ago 2016 13:39

BAN 3/10
Seu sem vergon ha
Editado pela última vez por Turbo em 19 Ago 2016 13:42, em um total de 1 vez.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Nile

Mensagem por Nile » 19 Ago 2016 13:40

BAN 4/10
esse não sabe nem que dia é hoje

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 19 Ago 2016 13:43

Antocrives escreveu:Só tem um rim, quase morreu 3x (4 com ontem, de acordo com a mãe dele), está perto de ser o único brasileiro na história com 3 medalhas numa única olimpíada, primeiro a conseguir medalha em canoagem, futuro maior esportista da história do Brasil nas olimpíadas.
Sem falar que cada entrevista é uma doutrinação nova.
agora pergunta pro boxing
ta bom ou quer mais ?

Nile

Mensagem por Nile » 19 Ago 2016 13:44

Antocrives escreveu:Só tem um rim, quase morreu 3x (4 com ontem, de acordo com a mãe dele), está perto de ser o único brasileiro na história com 3 medalhas numa única olimpíada, primeiro a conseguir medalha em canoagem, futuro maior esportista da história do Brasil nas olimpíadas.
Sem falar que cada entrevista é uma doutrinação nova.
Faltou falar que teve o corpo queimado, foi sequestrado, entregava feira já sendo campeão sul americano, humilde, e carisma que rivaliza com Guga e ainda tem o cabelo mais bonito da canoagem

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 19 Ago 2016 13:46

Ban 5/10

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 19 Ago 2016 13:47

Parece que, por conta do fracasso na venda de ingressos, os Jogos Paralímpicos serão abertos ao público
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Responder