Bartitsu - a arte marcial de Sherlock Holmes
- Zé do Tonner
- Contato:
Bartitsu - a arte marcial de Sherlock Holmes
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso
- hattorizinho
- Aprendiz

- Contato:
Re: Bartitsu - a arte marcial de Sherlock Holmes
N era Wing Chun nos filmes ?
"Nada é verdade. Tudo é permitido."
- RodrigoMarshall
Duvido, Bartitsu é genuinamente britânico.hattorizinho escreveu:N era Wing Chun nos filmes ?
E esses filmes ai vc pode descartar, tá muito longe de ser Sherlock Holmes , quer ver uma obra prima assiste a série com o Jeremy Brett.
http://www.imdb.com/title/tt0086661/
- RodrigoMarshall
Esses filmes são podres, acabaram com a essência do GOAT dos detetives.café c/ leite escreveu:Nos filmes era Wing Chun sim.
Da hora, mas como não tenho sangue azul para ser um Gentleman, estou indeciso entre outros estilos menos nobres, ou mais mundiça mesmo
Briga de trairá
Mundiçaria pura
Ou ir para Carnaval de Salvador praticar mata cobra
PS: Acho que o negócio na Inglaterra há 100 anos atrás era bem mais hardcore, heim? Com punhal, soco inglês, mordida, botada, etc
Briga de trairá
Mundiçaria pura
Ou ir para Carnaval de Salvador praticar mata cobra
PS: Acho que o negócio na Inglaterra há 100 anos atrás era bem mais hardcore, heim? Com punhal, soco inglês, mordida, botada, etc
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
X______________________RodrigoMarshall escreveu:Esses filmes são podres, acabaram com a essência do GOAT dos detetives.
Não dá nem pra chamar esse personagem que fizeram nas telas de Sherlock Holmes. Uma merda infantilóide que deve agradar bastante os pré adolescentes
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O Downey Junior pratica Wing Chun a uns 10 anos... mas eu näo sou muito fã da linhagem dele do Willliam cheung.
Eu treino o estilo desde 2010 linhagem HO KAM MING, comecei a treinar jiu jitsu em 2013 justamente para completar o Wing chun e apender a me virar no chão, pra mim das artes marciais chinesas é sem duvidas a melhor, o estilo mais objetivo e direto, excelente para combate a curta distancia e defesa pessoal, já treinei Muay Thai, Boxe, Kickboxing e nunca vi ninguém chegar nem perto do meu sifu de Wing Chun na porradaria já vi muito cara metido a lutador de mma ir no treino de Wing Chun e não bancar, o dojo nosso é oldscholl porradaria mesmo ... o cara é MUITO bom e além de mestre em wing chun, ele é preta de judo...
Eu treino o estilo desde 2010 linhagem HO KAM MING, comecei a treinar jiu jitsu em 2013 justamente para completar o Wing chun e apender a me virar no chão, pra mim das artes marciais chinesas é sem duvidas a melhor, o estilo mais objetivo e direto, excelente para combate a curta distancia e defesa pessoal, já treinei Muay Thai, Boxe, Kickboxing e nunca vi ninguém chegar nem perto do meu sifu de Wing Chun na porradaria já vi muito cara metido a lutador de mma ir no treino de Wing Chun e não bancar, o dojo nosso é oldscholl porradaria mesmo ... o cara é MUITO bom e além de mestre em wing chun, ele é preta de judo...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
poiseh e n vi nd de especial além de simplesmente botar tecnicas de boxe em briga de ruaFilipe escreveu:Aposto que um pedreiro sangue no olho que nunca lutoutreinou na vida espancaria esse gordinho que está explicando as técnicas.
- Lobo Branco
HAHAHAHAAHAHAHA!!!KYO escreveu:Da hora, mas como não tenho sangue azul para ser um Gentleman, estou indeciso entre outros estilos menos nobres, ou mais mundiça mesmo
Briga de trairá
A do valão é clássica, mas essa da capoeira foi muito engraçada também! Que comédia!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- RodrigoMarshall
Isso que dá botar o ex da madonna pra dirigir os filmes... ele pensa que tudo tem que ser igual a snatch e rocknrola.kyo_spirit escreveu:X______________________
Não dá nem pra chamar esse personagem que fizeram nas telas de Sherlock Holmes. Uma merda infantilóide que deve agradar bastante os pré adolescentes
-
Andrey
- Usuário Fundador

WC é muito praticado na Alemanha, conheci bastante gente que dizia ser esta a arte marcial mais completa e eficiente.
Obviamente mudaram de opinião depois de um treino de jiu-jitsu.
- Zé do Tonner
- Contato:
Andrey escreveu:WC é muito praticado na Alemanha, conheci bastante gente que dizia ser esta a arte marcial mais completa e eficiente.
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso
-
Andrey
- Usuário Fundador

Kkkkkkkcafé c/ leite escreveu:Eles gostam de dar uma barrigada na Alemanha?
Sem dúvida, comem muito chucrute.
Com a morte do mestre Yip Man( seria o Carlos/Helio Gracie do WC), os principais alunos dele saíram pelo mundo espalhando o Wing Chun e um dos principais destinos foi a Alemanha, lá o WC se não for a arte marcial mais praticada é uma das mais...
_____________________________________________________________________________________________
Albert Einstein
Rorschach.
Albert Einstein
Rorschach.