Cristiane Dias da patada em William Waack ao vivo
- cardonelli
- Contato:
Re: Cristiane Dias da patada em William Waack ao vivo
[quote="Ultimate Warrior"
A Globo tá bem mal nas coberturas, o pessoal fica berran narrações, tanto os locutores quanto comentaristas, pessoal devia se controlar melhor, tá bem várzea a parada, a Glenda na prova de salto com vara me deixou bastante incomodado, ela perdeu completamente a compostura, foi vergonhoso, e olha q eu até simpatizo com ela[/quote]
O que ela fez?
A Globo tá bem mal nas coberturas, o pessoal fica berran narrações, tanto os locutores quanto comentaristas, pessoal devia se controlar melhor, tá bem várzea a parada, a Glenda na prova de salto com vara me deixou bastante incomodado, ela perdeu completamente a compostura, foi vergonhoso, e olha q eu até simpatizo com ela[/quote]
O que ela fez?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Essa galera da Globo está confundindo ser engraçadinho, com falta de profissionalismo. Aliás, quem começou com essa onda de jornalismo esportivo metido a Zé Graça tá de parabéns pela bela bosta que fez.café c/ leite escreveu:Tá uma vergonha a cobertura da Globo, alguém teve a brilhante ideia de deixar as transmissões engraçadinhas quando o esporte não tem muito apelo popular, aí acontece por exemplo, na luta olímpica, dois comentaristas idiotas fazendo piadinhas sexuais sobre as posições dos lutadores, até sonoplastia com meme de internet eles metem no meio, baixaram o nível completamente.
Foda que a Globo privilegia os seus ao invés do espectador. Poderia utilizar os narradores da Sportv pra agregar qualidade aos esportes em que a Globo não está acostumada a transmitir (todos exceto futebol). Um exemplo é o basquete, a Sportv transmite de 3 a 4 jogos na NBA por semana fora os jogos da NBB. Aí chega nas olimpiadas e quem está em casa é obrigado a ver o jogo com transmissão do Escobar, que não sabe nem que dia é hoje.
Sorte q o jogo do Brasil eu assisti com o Robby portoGiovani escreveu:Foda que a Globo privilegia os seus ao invés do espectador. Poderia utilizar os narradores da Sportv pra agregar qualidade aos esportes em que a Globo não está acostumada a transmitir (todos exceto futebol). Um exemplo é o basquete, a Sportv transmite de 3 a 4 jogos na NBA por semana fora os jogos da NBB. Aí chega nas olimpiadas e quem está em casa é obrigado a ver o jogo com transmissão do Escobar, que não sabe nem que dia é hoje.
mermão, da vergonha alheia ver qualquer esporte narrado pelo Alex cuzão Escobar.Giovani escreveu:Foda que a Globo privilegia os seus ao invés do espectador. Poderia utilizar os narradores da Sportv pra agregar qualidade aos esportes em que a Globo não está acostumada a transmitir (todos exceto futebol). Um exemplo é o basquete, a Sportv transmite de 3 a 4 jogos na NBA por semana fora os jogos da NBB. Aí chega nas olimpiadas e quem está em casa é obrigado a ver o jogo com transmissão do Escobar, que não sabe nem que dia é hoje.
um prêmio pra quem teve a brilhante ideia de colocar esse maluco pra narrar.
VSF
Os narradores e comentaristas do sportv estão muito bons mesmo.
-
folhabranca
- Contato:
A única transmissão digna de nota da Globo foi ontem na vela, o Lacombe é praticante e tava sabendo de tudo, além de explicar as partes mais técnicas, e o Lars grael foi excelente comentarista, centrado, eloquente e sem exageros, me surpreendi com o nível do Lars, acho que adquiriu essa desenvoltura nas palestras... Muito boa mesmo a transmissão ontem da medalha na vela, tornou um esporte que eu nunca tinha visto, extremamente interessante
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
- Zé do Tonner
- Contato:
Lacombe é daqueles que não faz fiasco, mais ou menos como o Jader Rocha.folhabranca escreveu:A única transmissão digna de nota da Globo foi ontem na vela, o Lacombe é praticante e tava sabendo de tudo, além de explicar as partes mais técnicas, e o Lars grael foi excelente comentarista, centrado, eloquente e sem exageros, me surpreendi com o nível do Lars, acho que adquiriu essa desenvoltura nas palestras... Muito boa mesmo a transmissão ontem da medalha na vela, tornou um esporte que eu nunca tinha visto, extremamente interessante
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso
- ThiagoM TJP
- Contato:
Achei os comentários do Mauricio Levantador do volei na ESPN muito bons. O Trio Rômulo, Jaú e Mauricio foi muito bem.
Alex cagão escobar realmente irrita fica tentando fazer piada toda hora, é muito tiozão do pavê pro meu gosto
O Lacombe ainda deu uma zoada no tino que já competiu na vela contra ele e perdeu.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Os locutores falando em cima dos apresentadores das medalhas é insuportável! Ficam contando a história, de onde ele é, o nome da mãe... acaba q perde a emoção do "ao vivo" qdo nao escuto a locução do local. Ontem no volei de praia tava quase batendo no Sergio Maurico (e olha que gosto dele como locutor). Fora o burro q tava narrando a canoagem e não viu o Isaquias chegando em 3o.
Esse hate na globo me lembra esse video da copa de 2010 kkkk
Ta ruim, ta chato, ta forçadão... Ma ta todo mundo ligadinho na globo né?
Isso se chama monopólio.Rasta escreveu:Ta ruim, ta chato, ta forçadão... Ma ta todo mundo ligadinho na globo né?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador