Cristiane Dias da patada em William Waack ao vivo
Re: Cristiane Dias da patada em William Waack ao vivo
Fernanda Gentil é outra que ta fornada na escola Tiago Laifer de jornalismo, insuportável.
VSF
Urubu Rei escreveu:Essa coitada está desesperada ao ser impiedosamente ofuscada pelo carisma e espontaneidade do William Waack.
Uma energia que contagia.
Um sorriso que encanta.
hahaahahhahhaahahhaha... porra... hahhahahhaahha
-
folhabranca
- Contato:
O Waack não foi sequestrado no Iraque quando tava cobrindo a primeira guerra do Golfo? Se não me engano ele era da folha de São Paulo na época... Tem até um vídeo do Bial entrevistando ele e um colega quando foram libertados... O cara que já foi sequestrado na guerra tendo que lidar com uma despreparada dessa 
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
-
Careca do Brazzers
- Contato:
http://internacional.estadao.com.br/not ... mp-,690397folhabranca escreveu:O Waack não foi sequestrado no Iraque quando tava cobrindo a primeira guerra do Golfo? Se não me engano ele era da folha de São Paulo na época... Tem até um vídeo do Bial entrevistando ele e um colega quando foram libertados... O cara que já foi sequestrado na guerra tendo que lidar com uma despreparada dessa
"Marcamos bobeira. O repórter não tem de ser notícia", disse Waack.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Pode juntar os dois que não da meio Datena
- Zé do Tonner
- Contato:
folhabranca escreveu:O Waack não foi sequestrado no Iraque quando tava cobrindo a primeira guerra do Golfo? Se não me engano ele era da folha de São Paulo na época... Tem até um vídeo do Bial entrevistando ele e um colega quando foram libertados... O cara que já foi sequestrado na guerra tendo que lidar com uma despreparada dessa
Sério? Pô, o único sequestro que sabia de jornalistas brasileiros era o do Carlos Nascimento pelo travestis.
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso
LEO BATISTA ?????????????????? Tá errado isso aí amigo...SUICIDAL escreveu:Mestre Leo Batista cobriu a guerra do Vietnã, inclusive perdeu uma perna para uma mina terrestre nesta cobertura jornalística.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
Re: RE: Re: Cristiane Dias da patada em William Waack ao vivo
Até fui ver o nome do caboco agora. Não lembrava o nome dele mas tinha certeza que não era o Batista pq a GloboNews passou um documentário tempos atrás sobre "os maiores jornalistas" da história, algo assim, aí lembrei dessa história quando vi o post, mas lembrava que o tio tinha um bigode à lá Leôncio que não pertencia ao Leo BatistaSUICIDAL escreveu:Verdade. Sempre troco, foi o José Hamilton Ribeiro. O Mito Léo Batista foi que deu o furo da morte do Getúlio Vargas.
Abraço.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
Não curto o William Waack.
Jamais esquerecei o depoimento do MV Bill quando o documentário Falcão explodiu e finalmente ele foi reconhecido e pode dar entrevistas, etc. A primeira coisa que ele falou foi que o Waack foi debochado e olhou para ele como se fosse um bandido, um mendigo, quando o Bill foi tentar mostrar o documentário.
Lembro também de um documentário na Globonews ele entrevistando uma ucraniana, falando sobre preconceito na Ucrania.. ele foi falar algo do tipo, "o pessoal mais moreno deve sofrer, não consigo imaginar" .. a mina, ucraniana que era, russa... "mas espera aí, você é moreno" ... kkkkkkkk.. ele após um sorriso amarelo "que brincaideira eim" .. ela "não não, estou falando sério, vc é moreno" ...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A cara de cú foi épica.
Jamais esquerecei o depoimento do MV Bill quando o documentário Falcão explodiu e finalmente ele foi reconhecido e pode dar entrevistas, etc. A primeira coisa que ele falou foi que o Waack foi debochado e olhou para ele como se fosse um bandido, um mendigo, quando o Bill foi tentar mostrar o documentário.
Lembro também de um documentário na Globonews ele entrevistando uma ucraniana, falando sobre preconceito na Ucrania.. ele foi falar algo do tipo, "o pessoal mais moreno deve sofrer, não consigo imaginar" .. a mina, ucraniana que era, russa... "mas espera aí, você é moreno" ... kkkkkkkk.. ele após um sorriso amarelo "que brincaideira eim" .. ela "não não, estou falando sério, vc é moreno" ...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A cara de cú foi épica.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
William Waack é chato pra caralho velho!!!!
Se acha pra caralho e acaba fazendo papel de bostão!!!
Teve uma entrevista dele com a Shelda tb que eu tava vendo a hora dela mandar ele tomar no cu!!!
Ele quer se mostrar superior... bicho escroto!!!
Se acha pra caralho e acaba fazendo papel de bostão!!!
Teve uma entrevista dele com a Shelda tb que eu tava vendo a hora dela mandar ele tomar no cu!!!
Ele quer se mostrar superior... bicho escroto!!!
Parece que a globo quer juntar a velha guarda com a nova e não sabe como fazer... no video do Léo Batista o Thiago Leifert fica tentando tirar onda com o cara e toma patada atrás de patada, tem que ter respeito. O cara faz isso a 200 anos e agora tem que ouvir piadinha de filho de diretor que começou ontem?
Mal posso esperar pra essa onda de jornalismo stand up dishcoladérrimo ir pro vinagre.
Mal posso esperar pra essa onda de jornalismo stand up dishcoladérrimo ir pro vinagre.

Pelo visto tomaram uma comida de rabo dos diretores.... tão os dois sorridentes e forçando simpatia!!!
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
O Willian, pelo vistoKrlos Eduardo escreveu:é lógico que o cara não tem carisma pra falar de esportes, ele é jornalista econômico/político sendo assim nunca ele falará sobre igual ao retardado do Galvão...
erro foi da globo de alocar o cara pra fazer uma cobertura olímpica...
William manja pra caramba, já fui em palestra dele e ele conhece bastante sobre economia e política...
agora essa garota aí tinha que baixar a bola... não tem expressão nenhuma no cenário esportivo, até ontem ninguém conhecia essa porra, o pouco de reconhecimento que tem é pelo fato de ter recebido ordem de restrição por parte de algum ator global, provavelmente deve ter "ascendido" na "carreira" por cetalock... enfim... chegou agora e tá querendo ficar na janela...
dito isso, como fácil.
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk

- Ultimate Warrior
- Contato:
Essa mina é tarja preta, deu altos barracos com o atorzinho q meteu um filho nela, não lembro oq rolou direito, mas lembro q ela fez o inferno com o cara, q não segurou a onda e se separou. O WW é escrotão notório, mas é um cara bem sério e bom de serviço, achei bem nada a ver colocar ele pra ficar de palhaçada nas olimpiadas, não tem perfil pra isso.
A Globo tá bem mal nas coberturas, o pessoal fica berrando nas narrações, tanto os locutores quanto comentaristas, pessoal devia se controlar melhor, tá bem várzea a parada, a Glenda na prova de salto com vara me deixou bastante incomodado, ela perdeu completamente a compostura, foi vergonhoso, e olha q eu até simpatizo com ela
A Globo tá bem mal nas coberturas, o pessoal fica berrando nas narrações, tanto os locutores quanto comentaristas, pessoal devia se controlar melhor, tá bem várzea a parada, a Glenda na prova de salto com vara me deixou bastante incomodado, ela perdeu completamente a compostura, foi vergonhoso, e olha q eu até simpatizo com ela