Katy Perry news - Amy Lee do Evanescence larga o gótico

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ruud
Contato:

Re: Katy Perry news - Amy Lee do Evanescence larga o gótico

Mensagem por ruud » 18 Ago 2016 16:08

Prime escreveu:Branquinha e com olhos azuis , deve ter a xereca e o cu rosinha
nos meus sonham eram sim, posso garantir
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 18 Ago 2016 16:09

Nunca curti Evanescence, mas sempre sonhei com a Amy Lee. Tipo de mina que eu sempre achei ideal, aliás isso me lembra quando eu tinha uns 17 anos...

Uma amiga minha telefonou me chamando pra ir no Madame Satã, aqui em SP, e comentou que a amiga dela tinha visto umas fotos minhas e se interessado. Perguntei como era essa amiga e ela soltou: "bem branquinha, cabelo preto bem comprido e olho azulzão, parece a Amy Lee, só um pouco mais cheinha"

Eu já tava ligado que esse "mais cheinha" era eufemismo, mas com a descrição a mina não poderia ser tão horrível. Malandro, passei a mão no RG falso e fui pro lugar em ritmo alucinado de festa.

Quando eu cheguei e vi o tamanho da jubarte de longe meu coração já deu uma parada por uns segundos. Aí quando cheguei pra cumprimentar as duas a menina era meio vesga pro lado de fora (tipo um ângulo de 120 graus) e quando sorriu ela tinha os dentes da frente tão separados, mas tão separados que num primeiro momento eu achei que ela tava sem os dois atacantes.

Quase mando as duas minas irem tomar no cu na mesma hora, mas preferi conhecer o Madame porque já tinha ouvido falarem muito. Por sorte eu curti tanto a balada que se tornou meu rolê favorito na adolescência, mas a decepção com a tal da Amy Lee genérica até hoje me causa um mal estar.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 18 Ago 2016 16:20

Pegetto escreveu:Nunca curti Evanescence, mas sempre sonhei com a Amy Lee. Tipo de mina que eu sempre achei ideal, aliás isso me lembra quando eu tinha uns 17 anos...

Uma amiga minha telefonou me chamando pra ir no Madame Satã, aqui em SP, e comentou que a amiga dela tinha visto umas fotos minhas e se interessado. Perguntei como era essa amiga e ela soltou: "bem branquinha, cabelo preto bem comprido e olho azulzão, parece a Amy Lee, só um pouco mais cheinha"

Eu já tava ligado que esse "mais cheinha" era eufemismo, mas com a descrição a mina não poderia ser tão horrível. Malandro, passei a mão no RG falso e fui pro lugar em ritmo alucinado de festa.

Quando eu cheguei e vi o tamanho da jubarte de longe meu coração já deu uma parada por uns segundos. Aí quando cheguei pra cumprimentar as duas a menina era meio vesga pro lado de fora (tipo um ângulo de 120 graus) e quando sorriu ela tinha os dentes da frente tão separados, mas tão separados que num primeiro momento eu achei que ela tava sem os dois atacantes.

Quase mando as duas minas irem tomar no cu na mesma hora, mas preferi conhecer o Madame porque já tinha ouvido falarem muito. Por sorte eu curti tanto a balada que se tornou meu rolê favorito na adolescência, mas a decepção com a tal da Amy Lee genérica até hoje me causa um mal estar.
mas e ai, comeu ou nao comeu a gordaralha?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Ago 2016 16:44

Na época dela magrinha era insuperável. Não tinha uma mina q desse mais tesão do que ela; igual o Pegetto comentou ae, esse perfil de Mortícia tbm sempre foi meu ideal.

phpBB [video]

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 18 Ago 2016 16:45

Prime escreveu:mas e ai, comeu ou nao comeu a gordaralha?
Vish Abuka, nem peguei.

Na época eu ainda tinha o pensamento que só comeria mulher gata na vida. Se fosse hoje nos dias atuais era bem capaz de eu encarar só pra tentar garantir um trabalho de sopro no final do dia.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 19 Ago 2016 22:12

rodrigoreis79 escreveu:Fisicamente eu quis dizer.
A Zooey Deschanel é praticamente um clone dela(ou ela é um clone da Zooey Deschanel)

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 19 Ago 2016 22:33

café c/ leite escreveu:Não acho a Zooey parecida com a Amy não, pro meu gosto a Zooey é muito mais gata que ela.
Não com a Amy, mas com a Katy Perry.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 19 Ago 2016 23:07

Tem até mais:

Imagem

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 20 Ago 2016 14:41

Que belo tópico.

Sou tarado por emily blunt e kate.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 20 Ago 2016 16:15

phpBB [video]

Ela canta demais e tem essa pegada Dark que dá um arrepau no pio, coisa fina!

Nessa Música ela canta demais, com o Jhonatan DAvis que é casca tambem!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 20 Ago 2016 17:58

Pegetto escreveu:Nunca curti Evanescence, mas sempre sonhei com a Amy Lee. Tipo de mina que eu sempre achei ideal, aliás isso me lembra quando eu tinha uns 17 anos...

hahaaha
que história man !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder