Cristiane Dias da patada em William Waack ao vivo
Re: Cristiane Dias da patada em William Waack ao vivo
Essa menina é barraqueira de carteirinha e ja foi advertida pela Globo pra parar com os escândalos e o ex-atual marido(vivem indo e voltando) já deu parte dela por agressão.
Essa mina tem uma cara de puta fresca...
Por que alguns nobres floristas tem tanto asco a essa mulher, tem algum motivo específico ou é só a misoginia habitual da ala dos seguidores dos bufalo aqui do forum?
Meu comentário não tem nada a ver com você, só te quotei pois meu cachorro pediu infos aqui sobre seu avatar.orlok escreveu:Sou amigo de uma sobrinha dele. Ela conta que ele volta e meia dá show nos encontros de família, arruma problema com todo mundo, carrega a mão nos remédios...

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Pelo jeito que a mina já responde mostrando a ferradura, me ocorreram duas coisas....orlok escreveu:Sou amigo de uma sobrinha dele. Ela conta que ele volta e meia dá show nos encontros de família, arruma problema com todo mundo, carrega a mão nos remédios...
- o maluco é um puta babaca e já tava engasgado na goela da galera. Até que alguém resolveu retrucar...
- tpm.
Como não costumo assistir tv, partindo dos relatos dos colegas aqui, creio que seja uma combinação dos dois fatores.
Abs!
Alexandra Dadario e a cena é do True DetectiveHolden escreveu:Por que alguns nobres floristas tem tanto asco a essa mulher, tem algum motivo específico ou é só a misoginia habitual da ala dos seguidores dos bufalo aqui do forum?
Meu comentário não tem nada a ver com você, só te quotei pois meu cachorro pediu infos aqui sobre seu avatar.
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz
Nossa vdd, agora que percebi.orlok escreveu:Alexandra Dadario e a cena é do True Detective

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
William Waack sempre me pareceu um bom jornalista, mas nesse lance aí não dá pra saber o quê rolou nos bastidores. Alguns foristas já disseram que o maluco tá sendo meio escroto desde quando começou a cobertura das olímpiadas, então pode ser que mereceu uma enquadrada ao vivo.
Fato é que essa jornalista aí é mais uma dessa nova geração metida a engraçada e pelo histórico parece não ser flor que se cheire. Além do fato de que deve ser janta de alguém influente pela globo.
Dito tudo isso, comeria essa gostosinha com muita força. Pô, fora que mulher desequilibrada costuma mandar bem demais na cama, o foda é aguentar depois.
Fato é que essa jornalista aí é mais uma dessa nova geração metida a engraçada e pelo histórico parece não ser flor que se cheire. Além do fato de que deve ser janta de alguém influente pela globo.
Dito tudo isso, comeria essa gostosinha com muita força. Pô, fora que mulher desequilibrada costuma mandar bem demais na cama, o foda é aguentar depois.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Steve Jabs
- Contato:
Holden escreveu:Por que alguns nobres floristas tem tanto asco a essa mulher, tem algum motivo específico ou é só a misoginia habitual da ala dos seguidores dos bufalo aqui do forum?
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Eu assisti essa transmissão e cada hora um tentava encurralar o outro, pelo visto ela deu uma apelada kkkkkk acontece.. acho que ele curte as olimpíadas e falar sobre, pouca gente sabe mas ele foi atleta da seleção brasileira de handebol.
anos 70

anos 70

li uma vez que Christiane Pelajo saiu do jornal da globo por causa do comportamento escroto dele

- PAPA BLESS.
Spoiler:
o cara vem de outra escola do jornalismo, e o foco dele dentro da globo é completamente longe desse tipo de jornalismo piadista.
mas pra min não tem inocente ai, essa mulher sempre foi uma idiota, e o cara também deve ter um temperamento bem difícil, como bem lembrado pelo forista, a Pelajo aparentemente já tinha saído do jornal por não se enquadrar com ele.
agente também não sabe 5% dos podres que rolam nessas redações de tv, deve rolar muita crocodilagem nesse meio.
mas pra min não tem inocente ai, essa mulher sempre foi uma idiota, e o cara também deve ter um temperamento bem difícil, como bem lembrado pelo forista, a Pelajo aparentemente já tinha saído do jornal por não se enquadrar com ele.
agente também não sabe 5% dos podres que rolam nessas redações de tv, deve rolar muita crocodilagem nesse meio.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Teve um dia que ela disse que levaria o Waack para a balada kkk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Esse é outro que já tretou com meia dúzia de jornalistas no ar.Careca do Brazzers escreveu:
Mas ai com o GOAT ele não poderia ter cometido esse crime.
Tapirus terrestris