Cristiane Dias da patada em William Waack ao vivo
Re: Cristiane Dias da patada em William Waack ao vivo
William Waack é daquele tipo de jornalista mais sério, sacanagem colocar o cara junto com essa geração Tiago Leifert de jornalismo esportivo.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Esse tom engraçadinho adotado na imprensa em geral é bem zuado..
Mestre William Wack é um profissional de respeito e um reaça tolerável que agrega..
Mestre William Wack é um profissional de respeito e um reaça tolerável que agrega..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Globo, os que trabalham lá ou quem assiste, ainda não descobri quem é o pior.
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Deve ter rolado alguma coisa antes, é bem ridículo uma pessoa cobrar outra pessoa por falta de um oi ao vivo.
Mas eu to com o Waack nessa o cara pode ser sem carisma mas as poucas vezes que eu vejo o jornal dele no ano eu acho que o menos mascarado quando se fala de politica. Essa Cristiane Dias pra ter coragem de bater de frente com cara com nome maior que ela na emissora deve estar chupando alguma rola de diretor.
Mas eu to com o Waack nessa o cara pode ser sem carisma mas as poucas vezes que eu vejo o jornal dele no ano eu acho que o menos mascarado quando se fala de politica. Essa Cristiane Dias pra ter coragem de bater de frente com cara com nome maior que ela na emissora deve estar chupando alguma rola de diretor.
William Waack é disparado o melhor jornalista do país. Quem assiste avalia ele apenas como apresentador, mas o cara é genial. Dito isso, ele é um completo alucinado e a sua vida pessoal é toda fodida.
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz
Falta de profissionalismo da menina aí.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Explique mais...orlok escreveu:ele é um completo alucinado e a sua vida pessoal é toda fodida.
Tapirus terrestris
Tem um programa dele na Globo News, sobre política, que é sensacional!federer escreveu:Deve ter rolado alguma coisa antes, é bem ridículo uma pessoa cobrar outra pessoa por falta de um oi ao vivo.
Outro dia fiquei sabendo que ele foi jogador da Seleção de Handball. kkkkkkkkkkk
- Zé do Tonner
- Contato:
Tudo começou com o vidente Regis Rosing.ViolentFunky escreveu:Esse tom engraçadinho adotado na imprensa em geral é bem zuado..
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso
- rodrigoreis79
- Contato:
Essa era a maior besteira que tinha, ele atrás do gol narrando o lance.Zé do Tonner escreveu:Tudo começou com o vidente Regis Rosing.
Ele é foda sim, ela pode até ser alpinista de sofá, maaaas as...
Nessas olimpíadas, todas as (poucas) vezes que vi ele no ar ele estava sendo inconveniente, provocativo ou fora do tom com alguém.
Nessas olimpíadas, todas as (poucas) vezes que vi ele no ar ele estava sendo inconveniente, provocativo ou fora do tom com alguém.
- rodrigoreis79
- Contato:
Outro jornalista da Globo que acho bom é o Clayton Conservani, as matérias dele de esporte (corridas principalmente) são legais.
- The Answer
- Contato:
orlok escreveu:William Waack é disparado o melhor jornalista do país. Quem assiste avalia ele apenas como apresentador, mas o cara é genial. Dito isso, ele é um completo alucinado e a sua vida pessoal é toda fodida.
Caro forista, como não estamos discutindo sobre PUTA CHIC ou o CD DO JOTA, o certo a se fazer é o seguinte:
SE COMPROMETER COM DETALHES
VSF
- RodrigoMarshall
Pois é, mulher quando começa a ganhar um certo poder só faz merda, tudo é motivo pra treta... custava ter falado essa porra nos bastidores? É muita vontade de aparecer.Digão SP escreveu:mulher quando começa chupar rola de diretor começar dar dessas mesmo.. e o Waak é o Waak né, jornalista de economia e politico nao da pra esperar que o cara seja um entertainer da vida
Sobre o William, não tenho nada contra e me parece ser um cara bem correto na sua profissão.
Sou amigo de uma sobrinha dele. Ela conta que ele volta e meia dá show nos encontros de família, arruma problema com todo mundo, carrega a mão nos remédios...Jackman escreveu:Explique mais...
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz