[OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Mensagem por AEGIS » 17 Ago 2016 22:16

RodrigoMarshall escreveu:Pior são os amigos dele vindo defender pqp, é muita babação de ovo...

Nego adora babar um ovo de rico e gringo, pode ver nos faces dessas porras uma cambada de fudido babando ovo, torcendo por relação kkkkk, babando ovo em viagens, jantares e o cara lá com o cu cheio da grana se esbaldando!

To aqui pra falar mal mesmo to nem aí.

Dai tu tira um ou outro, a maioria é playboy mesmo, surfe é esporte de VAGABUNDO, de rico que tem tudo na mãozinha, não precisa estudar, trabalhar e se precisar tem tudo na mão, papai paga faculdade, dá dinheiro pra abrir academia, várias viagens!

Como eu já disse, QUERO VER TIRAR ESSA ONDA TODA DURO PORRAA!!!
Come on man. [-x

Cara, tu tá evidentemente equivocado.

Come on. [-x [-x [-x [-x [-x :-t :-t :-t :-t :-t [-x [-x
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 18 Ago 2016 08:55

RDSANTOS escreveu:Tem uns caras que viaja. :silly:
=)) =)) =)) realmente. Tem alguns casos por aqui em que a diferença de QI é mais do que evidente e a pessoa acaba fazendo papel de ridículo.

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 18 Ago 2016 09:36

Ola amiguinhos!!
hj aprendi que o Kaka nao tem merito algum sendo o craque de bola que foi, escolhido o melhor do mundo, ganhando Champions (sendo artilheiro), copa do mundo... Pq ele veio de familia rica.

Sent from my iPhone using Tapatalk

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 18 Ago 2016 10:10

Eu queria ter a vida do scooby e rico, come altas vagabas gostosas, sabe surfar, conhece altos lugares que eu nunca vou conhecer ...
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 18 Ago 2016 10:20

É por causa desse mimimi que começa essa palhaçada de cotas, grupos invadirem sala de aula.....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 18 Ago 2016 12:32

Resumindo então, o cara é um babaca rico, que surfa muito e q posta foto da mulher famosa para mostrar para os outros como está comendo bem.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 18 Ago 2016 13:01

RodrigoMarshall escreveu:Pior são os amigos dele vindo defender pqp, é muita babação de ovo...

Nego adora babar um ovo de rico e gringo, pode ver nos faces dessas porras uma cambada de fudido babando ovo, torcendo por relação kkkkk, babando ovo em viagens, jantares e o cara lá com o cu cheio da grana se esbaldando!
Dai tu tira um ou outro, a maioria é playboy mesmo, surfe é esporte de VAGABUNDO, de rico que tem tudo na mãozinha, não precisa estudar, trabalhar e se precisar tem tudo na mão, papai paga faculdade, dá dinheiro pra abrir academia, várias viagens!

quanta magoa no coração cara, e dai se ele tem condições de ser "vagabundo", se tu precisa ralar pra conseguir as coisas foi o que a vida lhe proporcionou ao nascer, se ele não tá fudendo com a vida de ninguém e aproveitando a dele qual o problema, não se deve julgar os outros pela condições financeiras e estilo de vida.

Zé do Tonner
Contato:

Mensagem por Zé do Tonner » 18 Ago 2016 13:11

Em 2022, esperando um voo para a Polinésia Francesa e comendo foie gras, Scooby faz egosearch e ri desse tópico.
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 18 Ago 2016 16:19

Tonho escreveu:Ola amiguinhos!!
hj aprendi que o Kaka nao tem merito algum sendo o craque de bola que foi, escolhido o melhor do mundo, ganhando Champions (sendo artilheiro), copa do mundo... Pq ele veio de familia rica.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Parte da imprensa esportiva(principalmente o demagogo do Juca Kfouri) via nele um exemplo de que o futebol estava deixando de ser de "garotos pobres que jogavam em campinhos improvisados" para ser "de meninos ricos criados em condomínios", o que acabaria sendo o fim do "verdadeiro futebol brasileiro". O demagogo do Juca Kfouri, por ser comunistinha de Humanas e ateu, foi até além, perseguia o cara por também ser evangélico(não só ele, como também a esposa dele era perseguida). Kaká sempre que possível ganhava um texto do jornalista falando mal dele(e da sua esposa).Até que ele (Kaká) durante uma entrevista mandou uma resposta pelo filho do insuportável do Juca Kfouri e esse ficou revoltado(mostrando a hipocrisia dele, já que pelo menos o filho dele era jornalista, diferente da mulher do Kaká que não era ligada a nada no futebol).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 18 Ago 2016 16:56

freesurfer, cuckold rider e sei lá o que..

é sim um maconheiro do caralho, playboy da porra.
Spoiler:
zueira, não pegue ar

mas de boa que se fodam piovani, scooby, etc, dois toscos que não mudam em nada a vida da gente.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 18 Ago 2016 17:29

Vocês são doentes, pqp hahaha. Se eu tivesse condi$$ão só iria me preocupar em aprender a aplicar o dinheiro, porque torrar eu já sei. Podem apostar que minha vida seria bem mais top que a desse maluco aí, porque ele se dedica em alguma coisa, eu não iria me dedicar em porra nenhuma mesmo. E se duvidar ainda iria ficar com preguiça até de enfrentar horas dentro de um avião pra viajar. HAHAHA.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 18 Ago 2016 17:45

Mas esse papo dos pais ser milionário é balela.

A parada é que o cara é bom de surf e vive disso de garoto, não tem nada ve atacar o cara de graça.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 18 Ago 2016 17:50

O cara com certeza teve a vida profissional facilitada por ser um playzão, mas tirar o mérito do cara por isso é idiotice.
Scooby surfa pra caralho e tem uma vida que dá inveja em qualquer um, a Nike fez até um vídeo uma vez comparando a vida dele com a do Medina.

Nego falou aí no tópico que surf é esporte de playboy kkkkk
Tem playboy pra caralho que surfa, mas a maioria dos caras que surfam profissionalmente são tudo fudido.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 19 Ago 2016 13:06

Melhor ler isso do que ser cego.

Vagabundo é ladrão, 171, quem vive da desgraça alheia, etc..

Responder