Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
msfazer
-
Contato:
Mensagem
por msfazer » 16 Ago 2016 10:35
Crono_M escreveu:Hell Hook é muito perigoso, sorte que o Shields largou na hora... No mais vamos aguardar o retorno do lyoto para ver em que nível ele vai estar.
O lyoto foi pego no antidoping quando? Não foi esse ano?
Acho que o dragão só volta em 2018... Se voltar....
Abs!
-
Walter White
-
Contato:
Mensagem
por Walter White » 16 Ago 2016 10:42
O doping do Lyoto é um pouco diferente, pq ele não foi "pego". Ele disse antes da luta que havia usado alguns produtos. A USADA que o avisou de que tinha um com um item proibido ai ele saiu da luta para não correr risco. Não sei como a USADA interpreta isso, mas deve pegar uns 6 meses.
-
msfazer
-
Contato:
Mensagem
por msfazer » 16 Ago 2016 10:46
Tomara que seja isso mesmo. Pq na fase que está o Lyoto, se fica dois anos sem lutar... Ele provavelmente teria muita dificuldade de voltar em alto nível...
Abs!
-
Steve Jabs
-
Contato:
Mensagem
por Steve Jabs » 16 Ago 2016 11:44
"Not going to spoil the result for you, but this match was very interesting! After a slow start @jakeShields and @lyotomachidafw went to business and it ended in surprising fashion! Full match replay coming to our site soon"
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
-
Steve Jabs
-
Contato:
Mensagem
por Steve Jabs » 16 Ago 2016 11:48
Luta completa entre Jake Shields e Lyoto Machida:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 16 Ago 2016 17:57
Grappling do Shields é muito bom. Acho impressionante a capacidade que ele tem para controlar os adversários de costas no chão
-
Crono_M
-
Contato:
Mensagem
por Crono_M » 16 Ago 2016 22:23
Shields parecia maior e mais forte que o Lyoto, infelizmente foi uma passada de carro, lyoto tentou amarrar mas o Shields mostrou que vem treinando muito os ataques de perna...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
-
Hans de Sulivan
-
Contato:
Mensagem
por Hans de Sulivan » 18 Ago 2016 10:07
Bruges escreveu:Shields absorvendo a técnica do Toquinho após a surra que levou...
Acho que poderiam casar essa luta.
No mais, lyoto parecia um faixa branca. Eu sei que temos que ter espírito esportivo, ma achei meio Vergonhoso