Cristiane Dias da patada em William Waack ao vivo
Cristiane Dias da patada em William Waack ao vivo
Esquentou o clima entre os apresentadores Cristiane Dias e William Waack do "Jornal da Globo". Durante a edição da madrugada desta quinta-feira (18), Cristiane perdeu a paciência e deixou escapar uma alfinetada no veterano.
"Boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem o momento pedia pressa, a gente entende", disse criticando a atitude do apresentador que não a cumprimentou no início do jornal.
Cristiane continuou a apresentação dizendo que seria apresentada uma matéria sobre o vôlei quando foi interrompida por Waack. "Vamos falar de vôlei?", disse ele em tom irônico. Com um sorriso no rosto, Cristiane questionou: "Quer continuar?", Waack respondeu "não" de forma seca e fechou a cara.
No final do programa, foi a vez de William alfinetar a colega perguntando sua opinião após uma matéria sobre a ginástica olímpica. Cristiane foi concisa na resposta, tirando uma exclamação de William: "Só?". A jornalista devolveu: "Você quer que eu saia falando mesmo o que estou pensando?", disse visivelmente incomodada.
A situação ganhou os "Trending Topic" do Twitter e os internautas comentaram o clima pouco amigável entre eles.
"Nítido que este Willian Waack não gosta de dividir o Jornal da Globo com ninguém. Toda vez ele arranja briga. Cara estranho", opinou um internauta. "É notável que a Cris não ta suportando dividir espaço com ele na apresentação do Jornal da Globo", disse outro.
Mais tarde, a atriz Mônica Iozzi resolveu colocar mais lenha na fogueira e publicou uma foto da colega no Instagram com a legenda: "Cris Dias!!! Diva das Olimpíadas!".
Recentemente, o apresentador foi bastante criticado na internet durante uma entrevista com a cantora Anitta após a apresentação dela na abertura das Olimpíadas Rio 2016. Na opinião de vários internautas, o jornalista constrangeu a cantora.
Re: Cristiane Dias da patada em William Waack ao vivo
Esse wiliam wack é uma das poucas pessoas que eu falo que NAO gosto!
Mulherada ta foda!
Outro dia a Malu, Maju sei la... deu uma patadinha no William Boner, em pleno Jornal Nacional.
Outro dia a Malu, Maju sei la... deu uma patadinha no William Boner, em pleno Jornal Nacional.
A vida não é palco, é trincheira!
- Hans de Sulivan
- Contato:
Porra. Acho q esse malandro não tem perfil p fazer esse tipo de cobertura. O cara não passa emoção etc e deve ser um chato de galochas. Apesar de algumas divergências o cara é um puta jornalista.
- rodrigoreis79
- Contato:
Tópico sem fotos da citada jornalista é tópico sem credibilidade.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Cara essa mina é pinel, coitado do cara de vampiro.
É tão chiliquenta e descontrolada q aquele ator q tem filho com ela entrou com ação pra ela manter distância de onde ele estiver
É tão chiliquenta e descontrolada q aquele ator q tem filho com ela entrou com ação pra ela manter distância de onde ele estiver
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
que CARA ESCROTO!

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
falta educacao pra essa moca
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
nada diferente do que acontece no cotidiano, no geral, mulher querendo ser o centro das atenções.
Essa vagabunda deve ser marmita de algum diretor... Jah que some do mapa essa bostinha
-
Careca do Brazzers
- Contato:
William Wack não deve estar mais aguentando essa olimpíada, daqui a pouco o cara surta
Maluco babaca da porra....
Abs!
Abs!
mulher quando começa chupar rola de diretor começar dar dessas mesmo.. e o Waak é o Waak né, jornalista de economia e politico nao da pra esperar que o cara seja um entertainer da vida
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Cara, essa menina é intragável, fora da casa total. Se queima com essa coisa de querer ser celebridade.alexvozao escreveu:nada diferente do que acontece no cotidiano, no geral, mulher querendo ser o centro das atenções.
Mas na boa, William Waack anda INSUPORTÁVEL. Manja muito de política, mas caralho, todo programa ele tem tirado a menina, escrotizando com força. Melhor não apresentar ou se negar apresentar com outra pessoa.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Pior que tá assim desde o primeiro dia. Deve estar sendo foda para ela, uma tensão fdp.Philly Shell escreveu:Já tinha visto isso semana passada. Teve um dia que o Waack cortou todas piadas que ela fez. Foram umas 3 seguidas. Ele não rendeu nenhuma. Todas ele falava em tom sério do tipo "só tem graça para quem é burro".
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!