Mensagem
por AEGIS » 17 Ago 2016 21:55
Evanescence teve músicas ótimas. Trouxe uma poderosa combinação, esquecida fazia muito tempo: vocal lírica clássico e técnica, feminino PERFEITO, com um rock de presença, guitarra pesada na distorção e uns headbangers, hehehe. Nightwish até hoje está aí com essa formula. Musicalmente os caras fizeram um bom trabalho sim. Claro que precisou fazer a parte POP, enfim, a banda precisa vender né.
Acontece que a Amy Lee é uma mulher PROFUNDA e evidentemente desequibrada, demasiadamente desequilibrada, quem já acompanhou um tempo sabe. Expulsou guitarristas do Evanescence, achou que era maior que a banda e foi matando a guitarra aos poucos, começou a mandar uns acústicos nada a ver... sua voz e cada vez maior papel do piano, por si, não segurou a banda. A receita da banda sempre foi essa: a voz lírica perfeita dela com uma guitarra suja. Ela tirou isso e a banda perdeu punch. Até hoje se se esses filhos da puta vestirem o negro, botarem uma distorção e ela mandando um canto ... vai bater a música.
Contudo, hoje ela tá em outra, saiu do Evanescence faz uns anos (eles já haviam dado um tempo), está em uma VIBE (by renato boxe) mais de filho... essa parte de roc é algo que deixou para trás, largou a banda.. mas posso dizer que penso que ela pode fazer o que for jamais vai chegar ao patamar que chegou no Evanescence.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS