Mestre por ter nascido numa família rica que possibilitou tudo isso a ele? Nossa fodão mesmo, quero ver tirar essa onda se tivesse nascido na baixada fluminense.Brutus escreveu:Ta foda, o cara tem a vida que a maioria das pessoas queria, vive de surf, come a Piovanni e mais metade das mulheres do rio de janeiro, ganha dinheiro pra viajar o mundo inteiro pegando onda, fuma só os melhores fumos.... esse sim merecia ser chamado de mestre, e não o Belo, dentre outros que são considerados mestres por aqui
[OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby
- RodrigoMarshall
Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby
Consoante já comentei em post anterior nesse tópico, em que pese algumsa atitudes escrotas, o Scooby não é um mero freesurfer, ele é big rider, um dos mais conceituados, surfa em Nazaré e outras quebradas cabulosas, to falando de ondas de 20m+, se cair = morte certa, quebradas ontem maioria de nego não tem CORAGEM de cair. O cara tem patrocínio, ganha. Ele é PAGO por isso. Sim, tem nego que se dá bem, tem nego que ganha a vida surfando, sim isso acontece... Freesurfer até eu sou porra
.... se nego tá mt inconformado como diz o AS "só bater o peso e cair dentro"
Então só queria pontuar esse parênteses. Porém estranho e ai mesmo tempo não compreendo tamanha revolta de alguns floristas com o cara fazer isso. O Andrey mandou bem no comentário. Qual o problema man? Não sei do histórico do Scooby mas porra, o cara tem uma baita de uma vida né? Com ctza é melhor do que trampar em escritório com metas.
ps.: independentemente do comentário acima mantenho meu posicionamento de que a Piovani não é mais aquelas coisa e foda-se se ela posou nua, já passou e muuuuuuuuuuuuuuuuito do tempo, quando era novinha ficou de doce e não fez o ensaio, eu quero ver Ruy Barbosa/Camila Queiroz/Giulia Buscacio/novinhas e minas dessa Naipe *BLING* ... PIOVANI agora que TU tá baleada e MILF só posso deixar um belo VSF para TI.
Então só queria pontuar esse parênteses. Porém estranho e ai mesmo tempo não compreendo tamanha revolta de alguns floristas com o cara fazer isso. O Andrey mandou bem no comentário. Qual o problema man? Não sei do histórico do Scooby mas porra, o cara tem uma baita de uma vida né? Com ctza é melhor do que trampar em escritório com metas.
ps.: independentemente do comentário acima mantenho meu posicionamento de que a Piovani não é mais aquelas coisa e foda-se se ela posou nua, já passou e muuuuuuuuuuuuuuuuito do tempo, quando era novinha ficou de doce e não fez o ensaio, eu quero ver Ruy Barbosa/Camila Queiroz/Giulia Buscacio/novinhas e minas dessa Naipe *BLING* ... PIOVANI agora que TU tá baleada e MILF só posso deixar um belo VSF para TI.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
Andrey
- Usuário Fundador

Quem ta falando em mérito aqui? Apesar ele ter muito mérito sim.RodrigoMarshall escreveu:Freesurfer é ficar surfando por ai sem disputar nada? Qual o mérito nisso? Esporte de playboy que não precisa sustentar casa. assim é muito fácil.
Ele surfa pra caralho, os caras (marcas mundialmente famosas) pagam uma bolada + despesas pra ter ele em suas propagandas, pra filmarem ele pegando onda nos picos mais paradisíacos do mundo...
O cara surfa ondas do tamanho de um prédio que você criado em apartamento cagaria só de estar na pedra da beira do mar...
Aliás surfe agora é esporte olímpico, quem sabe os brasileiros (tirando o pessoal do litoral que sempre apoiou o esporte) comecem a deixar de lado o preconceito besta...
Não sabe nem porque o cabrito caga redondo...
- RodrigoMarshall
Eu não falei que é vergonha ser rico e nem to desmerecendo ele, só não dou méritos, é diferente.Brutus escreveu:Não conheço a história da família dele, nem sabia q ele era de família rica, mas isso não muda nada, aqui no Brasil deve ser o único país q tem esse "preconceito" com rico, ser rico no brasil é vergonha, as pessoas (como vc acabou de fazer) costumam desmerecer quem nasceu rico, como se isso fosse um problema, quando na verdade é o contrário, quem não gostaria de ter nascido rico??
Enfim, nas coisas que listei para justificar o "mestrado" dele, em nenhuma delas eu falei sobre o dinheiro, e sim sobre o estilo de vida. Ser rico não é motivo de vergonha, mas também não é motivo de orgulho... agora ganhar muito bem pra viver de surf, fumar skunk do bom o dia inteiro e comer as melhores gostosas do rio de janeiro e do mundo, isso sim é motivo pra sentir orgulho de si mesmo, independente de ter nascido rico ou não.
Só falei que não vejo méritos em ter nascido numa família abastada e viver surfando a toa e fumando maconha!
Lógico que vai comer as melhores mulheres, pq mulher gosta é de dinheiro e condição.
Eu criado em AP? Nunca surfei na vida, isso é esporte de playboy.Andrey escreveu:Quem ta falando em mérito aqui? Apesar ele ter muito mérito sim.
Ele surfa pra caralho, os caras (marcas mundialmente famosas) pagam uma bolada + despesas pra ter ele em suas propagandas, pra filmarem ele pegando onda nos picos mais paradisíacos do mundo...
O cara surfa ondas do tamanho de um prédio que você criado em apartamento cagaria só de estar na pedra da beira do mar...
Aliás surfe agora é esporte olímpico, quem sabe os brasileiros (tirando o pessoal do litoral que sempre apoiou o esporte) comecem a deixar de lado o preconceito besta...
Não sabe nem porque o cabrito caga redondo...
Só sei o que é jogar bola em rua de terra e arrancar a tampa do dedão todo dia
Já matei , já roubei, já fumei e já cheirei , sou sujeito homem porra
Editado pela última vez por RodrigoMarshall em 16 Ago 2016 20:08, em um total de 1 vez.
- RodrigoMarshall
Lógico que preferia, só estou comentando e não discutindo se é bom ou ruim, certo ou errado...Brutus escreveu:Ah cara, cada um com sua visão de vida. Nós 2 precisamos trabalhar e sustentar nossas casas (pelo menos pela forma q vc falou deu a entender q vc tbm sustenta sua casa), mas eu iria preferir ter a vida feita, viver surfando e fumando maconha, comendo gostosas, isso não seria um demérito na minha opinião. Mas cada um com sua visão, abraços.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Perfeito bro, ser rico é demérito.Brutus escreveu:Não conheço a história da família dele, nem sabia q ele era de família rica, mas isso não muda nada, aqui no Brasil deve ser o único país q tem esse "preconceito" com rico, ser rico no brasil é vergonha, as pessoas (como vc acabou de fazer) costumam desmerecer quem nasceu rico, como se isso fosse um problema, quando na verdade é o contrário, quem não gostaria de ter nascido rico??
Enfim, nas coisas que listei para justificar o "mestrado" dele, em nenhuma delas eu falei sobre o dinheiro, e sim sobre o estilo de vida. Ser rico não é motivo de vergonha, mas também não é motivo de orgulho... agora ganhar muito bem pra viver de surf, fumar skunk do bom o dia inteiro e comer as melhores gostosas do rio de janeiro e do mundo, isso sim é motivo pra sentir orgulho de si mesmo, independente de ter nascido rico ou não.
Mas todo mundo que ser rico...
Aí dizem que conquistar é mérito mas herdar não..
Aí quando vocês conquistarem e fizerem muita grana, ter no banco uma centena de milhão e entrar muito mais que sair grana da conta...vão ter um filho e deixar ele se fuder? Morrer com o dinheiro no cú pra deixar o filho ter o mérito de talvez conseguir algo mas se não conseguir, vão fazer o que?
Muita piada pra pouca graça.
- Krlos Eduardo
- Contato:
caralho, Scooby tá bom de advogado em...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
Andrey
- Usuário Fundador

Detalhe: eu nem sei da vida pessoal do Scooby, se é rico de berço, se morava na favela, etc.
Pode apostar que muitos dos que você vê praticando esportes que você gosta, podem ter vindo de classe alta...
Kaká não tem mérito sobre a carreira, ter sido campeão do mundo, ter sido melhor jogador do mundo, pois vem de família boa?
Pode apostar que muitos dos que você vê praticando esportes que você gosta, podem ter vindo de classe alta...
Kaká não tem mérito sobre a carreira, ter sido campeão do mundo, ter sido melhor jogador do mundo, pois vem de família boa?
-
Andrey
- Usuário Fundador

Eu não to defendendo o cara em particular, até porque o que ele faz de errado? Come buceta? Surfa? Vem de família rica (o que não faço idéia)? Se ele preso amanhã ou atropelado por um caminhão, não muda minha vida.Krlos Eduardo escreveu:caralho, Scooby tá bom de advogado em...
Isso é um forum de discussoes e estavamos falando sobre ser um freesurfer profissional...
Tem gente aqui que baba ovo de youtuber que dá sua opinião sobre tudo sem saber sobre nada, só por causa do número de seguidores...qual o problema de ser pago pra surfar? Um esporte que agora até olímpico é...
-
Andrey
- Usuário Fundador

Really?RequintesDePuberdade escreveu:que eu saiba isso aqui é um forum de lutas.
Forum de discussões sobre lutas, onde existe um Off-topic que foi criado esse tópico, que por sinal nada tem a ver com luta.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Surfista de ondas grandes.YAMAZAK1 escreveu:Oq eh big Rider?
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby
e quem disse que eu falei de você?Andrey escreveu:
Eu não to defendendo o cara em particular, até porque o que ele faz de errado? Come buceta? Surfa? Vem de família rica (o que não faço idéia)? Se ele preso amanhã ou atropelado por um caminhão, não muda minha vida.
Isso é um forum de discussoes e estavamos falando sobre ser um freesurfer profissional...
Tem gente aqui que baba ovo de youtuber que dá sua opinião sobre tudo sem saber sobre nada, só por causa do número de seguidores...qual o problema de ser pago pra surfar? Um esporte que agora até olímpico é...
carapuça tá aí...
"Da lama ao caos, do caos à lama
-
Andrey
- Usuário Fundador

Surf é esporte de Playboy é boa kkkk
Esse aí não sabe nem que dia é hoje...
Esse aí não sabe nem que dia é hoje...