Olimpíadas Rio 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por Pegaso » 15 Ago 2016 18:19

globo tá dando enfase que os caras são do exército e os atletas todos correspondendo agradecendo a ajuda que tiveram das forças armadas

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 15 Ago 2016 18:21

Fico aqui pensando,esses gordos atletas,se dopam?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 15 Ago 2016 18:26

MH92 escreveu:Porra, que prova sinistra esse Omnium do ciclismo.
Acabou

1 Viviani ITA
2 Cavendish GB
3 Hansen DEN

Fandarstico, narigudo italiano perdeu algumas voltas apos choque com o britanico e ainda levou ouro. Hansen era o atual campeao olimpico
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Ago 2016 18:28

thiagoPB escreveu:Fico aqui pensando,esses gordos atletas,se dopam?

Sent from my iPhone using Tapatalk
claro, os caras não se dopam só por físico, mas tambem praaguentar a carga de treinos

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 15 Ago 2016 18:36

Triste demais pelo basquete. Se tivéssemos um técnico melhor, poderíamos brigar por uma medalha, mas o burrão do Magnano conseguiu por tudo a perder. Uma pena.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Ago 2016 18:38

jcneto89 escreveu:Triste demais pelo basquete. Se tivéssemos um técnico melhor, poderíamos brigar por uma medalha, mas o burrão do Magnano conseguiu por tudo a perder. Uma pena.

ele é ruim?

eu tinha a impressão que ele tinha colocado o basquete brasileiro em um novo patamar.

BFS
Contato:

Mensagem por BFS » 15 Ago 2016 18:41

Quer apostar quanto que a argentina vai entregar pra Espanha só pra fuder o Brasil?

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 15 Ago 2016 18:47

Pegaso escreveu: ele é ruim?

eu tinha a impressão que ele tinha colocado o basquete brasileiro em um novo patamar.
Cara, ele é péssimo. Tudo o q ele conseguiu, qualquer treineiro brasileiro da NBB conseguiria melhor. A geração é a melhor em décadas e ele não conseguiu tirar absolutamente NADA dela. O Magnano tem o nome q tem pela conquista do Mundial com a Argentina, mas foi um ponto fora da curva, pois foi a maior geração dos hermanos no basquete e em um período q os EUA estavam CAGANDO pro basquete FIBA. Esse treinero aí escala mal demais, mexe pessimamente no decorrer do jogo e, além de tudo, expõe os jogadores à opinião pública quando eles negam uma convocação. Antigamente, eu era um entusiasta dele no comando do time, mas, desde algum tempo, aderi às críticas do Oscar Mão Santa e companhia. Ele não passa de um técnico com grife q a CBB colocou lá pra blindar os dirigentes incompetentes q n conseguem por o basquete brasileiro nos trilhos. Enfim, fico muito triste, pq, com time q temos e com um técnico minimamente preparado, conseguiríamos, pelo menos, uma semi olímpica, o q já seria pra aplaudirmos de pé. A culpa aí n é dos jogadores. Eles deram tudo o q tinham, mas o erro faz parte do esporte.
Abraço!

andre and
Contato:

Mensagem por andre and » 15 Ago 2016 18:50

Figuraça esse cubano peso pesado da luta greco

jcneto89
Contato:

Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por jcneto89 » 15 Ago 2016 18:55

Sky escreveu:Esse time de basquete tbm pediu pra se foder.. Na estreia começou jogando horrivelmente mal, tomou uns 20 pontos de diferença, melhorou no fim e perdeu por apenas 4. Contra a Croácia foi a mesma coisa, foi buscar no fim, mas não virou.. Dai teve a Argentina, contra quem o Brasil passou quase todo o jogo na frente do placar, dai no fim entregou.

Porra, time instável do caralho.. Só jogou regularmente contra a Espanha msm, dai iludiu todo mundo.. Fez até os tiozinhos do sportv chorarem ao vivo :))
Aí vou descordar, Sky. A instabilidade é criada pelo técnico, q faz péssimas substituições no decorrer do jogo. Fez isso em todas as partidas. Quando o time consegue uma estabilidade, ele troca os jogadores por suposto cansaço e estraga todo o esforço dos caras. O comentarista Wlamir Marques, da ESPN explora isso à exaustão. Inclusive, no jogo contra a Argentina, foi extremamente irônico quando se referia ao Magnano, dizendo q o técnico dos hermanos n mexia em jogador que estava jogando bem, apesar de a Argentina ter jogadores pendurado e cansados, mas q faziam a diferença no jogo mesmo assim. O nenê, por exemplo, estava sobrando, sem ngm q o marcasse, mas o burrao do Magnano foi lá e fez a merda de saca-lo no momento mão importante do jogo, q foi o início da segunda prorrogação. Como eu disse no post anterior, o erro faz parte do esporte. N acho q os caras sejam amarelões, mas falta comando. Alguém em que eles sintam confiança.

Editado pela última vez por jcneto89 em 15 Ago 2016 18:55, em um total de 1 vez.

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 15 Ago 2016 18:56

MH92 escreveu:Imediatismo News.

Magnano agora é um lixo. Mas quando classificou o Brasil pra Olimpíada era bom.

O cara recebeu o time dizimado, sem Splitter e Varejão. Olimpiada é uma competição difícil pra caralho. Algumas decisões dele podem ser questionáveis, mas exigir uma medalha desse time é demais.
O q foi q o Magnano fez q qqr outro técnico top do NBB n faria?

andre and
Contato:

Mensagem por andre and » 15 Ago 2016 18:58

olha que comemoração legal 0:41

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Ago 2016 19:07

jcneto89 escreveu:Cara, ele é péssimo. Tudo o q ele conseguiu, qualquer treineiro brasileiro da NBB conseguiria melhor. A geração é a melhor em décadas e ele não conseguiu tirar absolutamente NADA dela. O Magnano tem o nome q tem pela conquista do Mundial com a Argentina, mas foi um ponto fora da curva, pois foi a maior geração dos hermanos no basquete e em um período q os EUA estavam CAGANDO pro basquete FIBA. Esse treinero aí escala mal demais, mexe pessimamente no decorrer do jogo e, além de tudo, expõe os jogadores à opinião pública quando eles negam uma convocação. Antigamente, eu era um entusiasta dele no comando do time, mas, desde algum tempo, aderi às críticas do Oscar Mão Santa e companhia. Ele não passa de um técnico com grife q a CBB colocou lá pra blindar os dirigentes incompetentes q n conseguem por o basquete brasileiro nos trilhos. Enfim, fico muito triste, pq, com time q temos e com um técnico minimamente preparado, conseguiríamos, pelo menos, uma semi olímpica, o q já seria pra aplaudirmos de pé. A culpa aí n é dos jogadores. Eles deram tudo o q tinham, mas o erro faz parte do esporte.
Abraço!

Valeu pela info, não acompanho tanto basquete.

Abraço

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 15 Ago 2016 19:24

O wlamir Marques tava putasso com o Magnano por causa das substituições durante o jogo contra a Argentina e contra Nigéria.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 15 Ago 2016 19:48

BFS escreveu:Quer apostar quanto que a argentina vai entregar pra Espanha só pra fuder o Brasil?
Não porque eles podem pegar o EUA em caso de derrota.

Responder