[Putaria nas Olimpiadas news] Cada atleta deve transar seis vezes por dia nos Jogos
Re: [Putaria nas Olimpiadas news] Cada atleta deve transar seis vezes por dia nos Jogos
Essse Nory é tão na cara quanto Diego.
Re: [Putaria nas Olimpiadas news] Cada atleta deve transar seis vezes por dia nos Jogos
kkkk será que nasce uns bastardos 9 meses depois das olimpíadas?? há alguma estatística disso?
e como que um cara é da ginástica artística vai ser homi?Urso_Verde escreveu:Aqui no almoço de dia dos pais disseram que este Arthur Nory que ganhou o bronze na final ginástica artística, se foi ele é o atleta de ouro do Brasil passou o rodo na vagaba da Ingrid Oliveira e ainda ganhou uma medalha olímpica
Esse Nory deve ser total flex, tem video dele tocando uma para uma gostosa na webcam
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
andre and escreveu:Esse Nory deve ser total flex, tem video dele tocando uma para uma gostosa na webcam

kkkkk, não sou manja rola não, vc's não tem mulher no feed de vc's não?
Virou trending a uns 3 dias esse video aí que eu falei
Virou trending a uns 3 dias esse video aí que eu falei
Só acompanhei os comentários, o link era de um site gay e eu não iria manchar meu historico.Bruges escreveu:E você assistiu e ainda deu zoom?
Alguém que tá no rio foi em alguma daquelas casas de delegações? Tão falando que até pra quem não é atleta ta virando muita coisa
O Bolt depois dessa medalha de Ouro deve tá sarrando tudo as nórdicas....
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
hotboys.... kkkkk algo assimMH92 escreveu:Como você sabe que era um site gay?
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Só ver as fotos que postaram do Tinder lá no RJDias escreveu:Alguém que tá no rio foi em alguma daquelas casas de delegações? Tão falando que até pra quem não é atleta ta virando muita coisa
Novinha exigindo só atleta..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
andre and escreveu:hotboys.... kkkkk algo assim
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
Deadlift
- Usuário Fundador

Kkkkkkkkkkkk
Neguinho se entrega demais...
O irmão de um amigo meu é árbitro do vôlei de praia e, antes de começar os jogos, tava na expectativa de afinar a piroca de tanto fuder as gringas. Depois vou procurar saber notícias dessa bagaça. Hahaha
Neguinho se entrega demais...
O irmão de um amigo meu é árbitro do vôlei de praia e, antes de começar os jogos, tava na expectativa de afinar a piroca de tanto fuder as gringas. Depois vou procurar saber notícias dessa bagaça. Hahaha
Aquela ali e a vilsana dele , motivação pra ganhar o ouro kkkkkkkkSky escreveu:Mestre Arthur Zanetti tá aí, e ainda pega uma gordinha
To zoando , a gordinha e bem gostosa
Isso foi desculpa para superfaturar a distribuição de camisinha, a empresa q foi comprada e de um dos organizadores.